Jump to content

Exercicio Fisico - Saúde Pessoal


Guest
 Share

Exercicio Fisico - Saúde Pessoal  

103 members have voted

  1. 1.

    • Claro que sim!
      87
    • Não ligo nada a isso!!
      16
  2. 2.

    • Simplesmente para ter bem estar comigo mesmo e saúde!
      74
    • Apenas e só por uma questão de estetica (para as miúdas)
      14
    • (Respondi Não à 1ª)
      15
  3. 3.

    • Não tenho tempo para isso!
      4
    • Aborrece-me pensar nisso.. prefiro viver a vida!
      8
    • Tenho mais que me preocupar!
      4
    • (Respondi Sim à 1ª)
      87


Recommended Posts

1.84m 83 kilos com a classica barriga de cerveja a começar a surgir.

Exercicio... levantamento do copo, o corte do salpicão. Correr para o metro, autocarro e comboio.

Alimentação até bastante saudavel.

Vou ver se começo a praticar desporto, qual aconselham para derreter a "barriga de cerveja" ?

Link to comment
Share on other sites

1.84m 83 kilos com a classica barriga de cerveja a começar a surgir.

Exercicio... levantamento do copo, o corte do salpicão. Correr para o metro, autocarro e comboio.

Alimentação até bastante saudavel.

Vou ver se começo a praticar desporto, qual aconselham para derreter a "barriga de cerveja" ?

lol o mesmo aqui...

Meço 1m93, e peso 91 kg =/

Tenho 18 anos e tenho a típica barriga de cerveja da qual me envergonho um pouco...Tenho 3 "pneus" enormes que mete nojo!

Preciso de orientação aqui de um expert para perder os ditos "pneus" e ter uma barriga apresentável =)

Link to comment
Share on other sites

sempre fui magro enquanto joguei volei e outros desportos.

como parei de um momento po outro de jogar volei engordei.

1.78m e pesava pelos 71/72kgs, até essa altura nunca me preocupei com o comer e exercicio fisico, nao cheguei a tar gordo mas cheguei ao ponto que nao era assim que queria ficar e la me mentalizei em mudar algo.

agora desde o inicio do ano tou nos 66kg e já nao tenho levado isto a serio, emagreci bastante durante janeiro e fevereiro.

como?!

um pouco de exercicio fisico em casa, jogar tenis e principalmente cuidado com a alimentação.

sempre fui gajo de comer uma tijela de leite com bolachas ou pao-de-milho antes de ir dormir, quando andava no volei na havia probs depois disso sim.

simplesment deixei a tijela (entre outras cenas), e nao noto diferença nenhuma na fome.

tambem deixei de comer ao meio da manha, sim porque a maioria das coisas que comia nessa altura era so 'veneno' (como lhe chamo^^).

lanche é maioritariamente fruta.

jantar normal, sem exagerar muito e nao como mais ate ao pequeno almoço, e não não passo fome :)

comecei tambem a ler os rotulos das embalagens, principalmente as calorias, e evitar alimentos com muitas calorias.

ainda hoje fico parvo de so ter "descoberto" à 'pouco' que um pacote de batatas fritas tem 500 e tal kcals por cada 100g!!! Isto sim, é VENENO! (E eu que gosto bastante de batatas fritas:) ) quando normalmente um pacote tem BEM MAIS que 100g.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tenho 1,87 e peso 79 kg .

Apenas 4 % de massa gorda.

Basicamente e ir ao ginasio 4 vezes por semana no minimo. Descansar no minimo 8 horas.

Ja fiz ciclos de Proteina, ajudara me a começar a ganhar massa muscular . Agora parei e estou em conjunto com uma boa alimentaçao a "consolidar o que ganhei".

De notar que quando entrei no ginasio apenas tinha 67 kg .

Para o pessoal que quer perder a barriguinha hm ... cardio-fitness ? passadeira , eliptica , cycle .. de modo a queimar a gordura .. e dps "a meio" iniciar mosculaçao (penso eu ..)

Para quem gosta de ar livre .. jogging (e' assim q se escreve?) ou entao comprem uma bicicleta e aventurem.se no btt =D e' preciso €€ mas prnto :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.