Jump to content

Tráfego Internacional De 10.000 Gb Em Sapo Adsl


OmeuNOME
 Share

Recommended Posts

Acho que estão a ver mal a coisa. São 10 tiburcios até o fim do ano, não por mês. :P :-..

mesmo que fosse até ao final do ano dava mais de 1TB por mês...

O pessoal a gastar os teras à bruta e depois vê 1 último tera! AH falta-me 1 tera para 3 meses, o caos! :P

Link to comment
Share on other sites

Estimado Cliente,

Na sequência do seu pedido, informamos que o seu serviço SAPO ADSL atingiu os 55GB de tráfego internacional.

Relembramos que a navegação a partir do limite estabelecido de 24 + 9976GB será facturada como tráfego adicional de acordo com o tarifário em vigor.

Não deixe de consultar com frequência a Área do Cliente SAPO (em http://clientes.sapo.pt, opção 'Tráfego> Consultar tráfego') para verificar com maior detalhe, e com toda a comodidade, o tráfego realizado.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h através do endereço de email [email protected] ou pelo número 707 22 72 761.

SAPO ADSL. Vive a assapar

Serviço de Apoio ao Cliente

:lol:

ainda por cima só enviam o email quando já vou nos 90 GB

Link to comment
Share on other sites

No que concerne à actual campanha em vigor, que proporciona tráfego ilimitado até 31-12-2008, informamos que poderá usufruir da mesma desde que estejam reunidas as 3 condições imprescindíveis:

- Serviço ADSL activo

- Serviço de Factura Electrónica activo

- Serviço de Débito Directo activo

Caso o seu acesso Sapo Adsl se encontre de acordo com as condições acima descritas e assim se mantenha, irá beneficiar desta campanha.

Agora só falta saber se quem tem o tráfego ilimitado activo, fica com a mensalidade sem efeito.

Desta vez bateram recorde: demoraram 3 (!) dias para me responder... -_-

Link to comment
Share on other sites

A mim, k ñ tnho DD nem factura electrónica, ofereceram-m 10 gigas int a + para este mês.

Finalmente passei para os 16 megas.

A jornada de luta encetada em Fevereiro acabou.

Sacar a 1,5Mb das news é outra coisa. :lol:

Link to comment
Share on other sites

A mim, k ñ tnho DD nem factura electrónica, ofereceram-m 10 gigas int a + para este mês.

Finalmente passei para os 16 megas.

A jornada de luta encetada em Fevereiro acabou.

Sacar a 1,5Mb das news é outra coisa. :lol:

Também quero. :(

Link to comment
Share on other sites

Confirmado. 10000Gb por mês até ao final do ano (Dezembro de 2008) para quem tem débito directo e factura online.

Depois passa tudo ao mesmo (50gb/mes de trafego int).

E eu que tive a um click de activar o trafego ilimitado :D

:clap: vai começar o sapo leech

Link to comment
Share on other sites

Na sequência do seu contacto, informamos que os cliente que subscreveram o serviço de Tráfego Ilimitado serão facturados pela mensalidade do serviço, independentemente de ter Factura Electrónica e Débito Directo activos.

Assim, sugerimos que proceda à desactivação do Tráfego Ilimitado subscrito, de modo a beneficiar de Tráfego Ilimitado gratuítamente até 31-12-08 (Campanha FE + SDD), e após esta data, se for do seu interesse, poderá solicitar novamente a activação do Tráfego Ilimitado.

:dumb:

Lá vou eu ter que pedir para desactivarem o tráfego ilimitado... Não ando a pagar a chulos... <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Será que o bónus do tráfego ilimitado acabou ou continua em 2009? Fui consultar a minha conta de utilizador e continuam os 10000Gb/ mês/ internacional... teoricamente seria até Dezembro de 2008. Sabem alguma coisa? THX!

Link to comment
Share on other sites

O início deste ano marca definitivamente o fim do tráfego limitado, a não ser que não tenham débito directo e factura electrónica.

Por conseguinte, muita gente vai deixar de ter 'interesse' nas news nacionais...

Link to comment
Share on other sites

O início deste ano marca definitivamente o fim do tráfego limitado, a não ser que não tenham débito directo e factura electrónica.

Por conseguinte, muita gente vai deixar de ter 'interesse' nas news nacionais...

x2 eu já "evoluí" :-..
Link to comment
Share on other sites

a mim enviaram-me um email a dizer que enquanto tiver Débito Directo (DD) e Factura Electrónica (FE) que tenho tráfego ilimitado.

x2

tu nao és da netcabo? :-..

oi? nop, sempre tive sapo

onde é que foste buscar essa? lol

Link to comment
Share on other sites

a mim enviaram-me um email a dizer que enquanto tiver Débito Directo (DD) e Factura Electrónica (FE) que tenho tráfego ilimitado.

x2

tu nao és da netcabo? :-..

oi? nop, sempre tive sapo

onde é que foste buscar essa? lol

Por nao conseguires entrar no bitmetv, sendo assim baniram todos os ranges de ips portugueses :lol:
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.