Jump to content

Pictomio


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Pictomio

Recebi ontem no meu messenger uma sugestão muito interessante. Dou bastante importância a pequenas dicas que os visitantes do Peopleware vão fazendo ao longo dos milhares de comentários mensalmente escritos, já haviam falado do Pictomio, este estava já em lista de espera, a opinião do “Nazgulled” acelerou o processo.

imagempictomio01smallxz6.jpg

Pictomio é uma aplicação que dá nova expressão aos nossos imensos ficheiros multimédia. Esta ferramenta permite mostrar as fotografias, vídeos e afins, de forma mais animada e esclarecida. Além da parte lúdica, Pictomio permite fazer algumas alterações nas imagens e nos vídeos, não digo que seja uma edição, pois essa parte a aplicação remete para ferramentas especificas.

imagempictomio02smallma2.jpg

Podemos catalogar as imagens e vídeos, podemos colocar etiquetas e pormenores para mais tarde ter uma informação mais alargada da imagem ou mesmo do álbum. É verdade, para criar uns álbuns animados a ferramenta dispões de vários efeitos de transição que poderá compilar num slideshow para passar em casa no DVD de mesa.

imagempictomio03smallki6.jpg

No fundo é uma aplicação dirigida para o exibir da nossa colecção multimédia, as suas capacidades de reprodução são excelentes e a qualidade da informação prestada sobre o ficheiro é de qualidade profissional.

Confesso que esta minha pequena redacção não mostra todas as capacidades da ferramenta, deixo contudo o essencial para vos permitir descobrir muito mais.

Fonte: pplware

Nazgulled, foste tu? ^_^

Link to comment
Share on other sites

Parece catita! E ainda por cima é Freeware :y:

Vou experimentar! :)

Editado:

Your system does not meet the following graphic card requirements:

- shader version 2 or higher

Recicle Bin... <_<

same here.. :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.