Jump to content

Dia Da Mãe


JLDR
 Share

Recommended Posts

Bom tópico! A minha mãe não é a melhor do mundo, mas é a minha, e mais vale ter a que tenho do que não ter nenhuma!

Viva a minha mãe por ter uma paciencia de job para me aturar, o que não é nada fácil hihi...

Link to comment
Share on other sites

Digam o que vos vai na alma tendo como pano de fundo o dia da mãe

Raios parta o dia da mãe, como os meus putos são mto pequenos, lá tive eu que gastar cerca 100€ para comprar 2 prendas (fora a que dei à minha mãe)... dass <_<

B)

Link to comment
Share on other sites

Digam o que vos vai na alma tendo como pano de fundo o dia da mãe

Raios parta o dia da mãe, como os meus putos são mto pequenos, lá tive eu que gastar cerca 100€ para comprar 2 prendas (fora a que dei à minha mãe)... dass <_<

B)

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Digam o que vos vai na alma tendo como pano de fundo o dia da mãe

Raios parta o dia da mãe, como os meus putos são mto pequenos, lá tive eu que gastar cerca 100€ para comprar 2 prendas (fora a que dei à minha mãe)... dass <_<

B)

:lol:

Eu cá comprei uma rosinha prá minha :D

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Dia da Mãe, do Pai, da criança, da Mulher e todos os outros que visam homenagear deviam ser todos os dias. Eu não preciso que existam dias para me lembrar daqueles que me dizem mais.

Não me revejo nesta forma simplista, e sobretudo comercial, de existir um dia em que eu tenho que exultar-me em nome da minha mãe. Importa é ter estado minimamente presente nos outros 364 dias do ano. E, infelizmente, muitos não o estão. <_<

E antes que alguns pseudo clarividentes venham atropelar a minha opinião, notem que eu não faltei ao respeito a nenhuma que está antes de mim. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

entao pronto... kero aki dizer a todo o mundo k a minha mãe é MESMO A MELHOR... e nao tentem argumentar em favor da vossa porque a minha é indiscutivelmente a melhor! ponto final.

Link to comment
Share on other sites

Dia da Mãe, do Pai, da criança, da Mulher e todos os outros que visam homenagear deviam ser todos os dias. Eu não preciso que existam dias para me lembrar daqueles que me dizem mais.

Não me revejo nesta forma simplista, e sobretudo comercial, de existir um dia em que eu tenho que exultar-me em nome da minha mãe. Importa é ter estado minimamente presente nos outros 364 dias do ano.

x2 :y:

Link to comment
Share on other sites

Xiii...nem sabia...

Comecei bem o dia com uma discussão com a minha mãe... por causa da facturação da TVcabo :-..

:lol:

eu tb acordei e foi na normal ...

só depois vim aqui é que vi isto :P

Também cá em casa não se liga a essas modernices capitalistas })

Dia da mãe, pai, do filho e da filha é todos os dias ;)

Link to comment
Share on other sites

o dia da mae nao é 6 de maio?

ou é o primeiro domingo de maio?

bem... nao sei...

mas OBRIGADO MAE POR TUDO,.... ES A MELHOR!

E' sempre no primeiro domingo de maio

WRONG :eek:

Agora é no 1º Dominigo de Maio, mas foi durante muitos anos no dia 8 de Dezembro

Dia da Imaculada Conceição de Maria Santíssima.

Luke

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.