Jump to content

Neocube


Mini0n
 Share

Recommended Posts

pois, mas qd a intensidade é baixa, as peças ñ se atraiem, logo se as deixares cair vai cada uma pa seu lado.

pelo menos na física da minha terra é assim, ou vi dizer k aki as leis são outras.

Na minha terra também, mas aqui nunca se sabe :-..

A intensidade é baixa e as peças não se atraem??? Anda tudo maluco. A intensidade é baixa mas as peças continuam a atrair-se, mas com menos intensidade.

Pelo que parece aí é que a fisica é diferente.

sou só eu k estou a ler mal?

qd keres por, k eu pego em 2 imans industriais, dakels k usar em sucatas.

viro um para o outro, ligo-os, e s tiver um no Porto e outro em braga eles ñ s atraiem, nem k esperes milhares d anos.

continuarão ambos a sujeitar-s + à gravidade do k à força um do outro.

Link to comment
Share on other sites

pois, mas qd a intensidade é baixa, as peças ñ se atraiem, logo se as deixares cair vai cada uma pa seu lado.

pelo menos na física da minha terra é assim, ou vi dizer k aki as leis são outras.

Na minha terra também, mas aqui nunca se sabe :-..

A intensidade é baixa e as peças não se atraem??? Anda tudo maluco. A intensidade é baixa mas as peças continuam a atrair-se, mas com menos intensidade.

Pelo que parece aí é que a fisica é diferente.

sou só eu k estou a ler mal?

qd keres por, k eu pego em 2 imans industriais, dakels k usar em sucatas.

viro um para o outro, ligo-os, e s tiver um no Porto e outro em braga eles ñ s atraiem, nem k esperes milhares d anos.

continuarão ambos a sujeitar-s + à gravidade do k à força um do outro.

pelo que acho que me lembro de física 12º a fórmula da atracção entre dois corpos era inversamente proporcional ao quadrado da distância, aka quando mais longe estiverem mais perto de zero estará a intensidade com que os dois corpos se atraem. depois metia massas e uma constante de atracção universal. a força magnética será uma coisa desse género.

agora lembrei-me de uma cena, possivelmente aquilo que eu despejei é válido no vazio. mas não me apetece procurar os livros

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.