Jump to content

29ª Jornada


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

meu porto campeao e o meu trofense na 1ª. Foi o ano mais completo em termos futebolisticos dos meus 2 clubes. E pra maior alegria vai ser o ano que nasce a minha filha. Abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

meu porto campeao e o meu trofense na 1ª. Foi o ano mais completo em termos futebolisticos dos meus 2 clubes. E pra maior alegria vai ser o ano que nasce a minha filha. Abraço a todos

Eheh Parabens :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Para ver o Estrela-Benfica

http://www.justin.tv/piriri4

;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

meu porto campeao e o meu trofense na 1ª. Foi o ano mais completo em termos futebolisticos dos meus 2 clubes. E pra maior alegria vai ser o ano que nasce a minha filha. Abraço a todos

Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Que grande falhanço por parte do Paços... :dumb:

Mais uma... à barra...

Podem sair caros estes falhanços.

Link to comment
Share on other sites

Djaló a marcar?

Será que, continuando a próxima época a marcar assim como no final desta, vou ter que retirar tudo que disse do puto ser um fiasco? <_<

Link to comment
Share on other sites

golo do sporting

Usem o Vidalia e o Privoxy e nunca mais têm problemas de ips uks.

explica lá isso sff :P

B)

Instalas os programas e quando os ligas no IE ficas automaticamente com ip ingles. Estava aqui a procura dum tutorial para vos explicar isso melhor mas acho que tiraram-no do youtube :(

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Yannick DJALO! :)

Ainda há umas jornadas atrás não valia nada, mal sabia rematar, agora como já marcou uns golos, passou a ser bom.

O futebol é giro, quando se está por baixo é se besta, quando se está por cima, bestial. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.