Jump to content

29ª Jornada


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Não é mais humilhante que estar a 24 pontos :P

Quanto ao Helton acho que pensou que ia fora, ou então não lhe apeteceu mexer-se :-..

É.. acho que estava com preguiça <_<

Relaxa rapaz. O porto ja é campeao à varias jornadas. De certeza que nao esperavas ter so vitorias até ao fim.

Mas exibições ou derrotas é algo que nao preocupa.

Preocupa-me sim é a final da taca. Esse jogo é que vai ser a sério.

Link to comment
Share on other sites

É para tu aprenderes :P dantes queixavas-te com eles a ganharem e a não jogarem como querias.. vê lá se não custa mais quando perdes e eles não jogam na mesma :-..

Curiosamente a sensação é a mesma ;)

(neste caso que temos o campeonato ganho :-.. no entanto se perdessemos e tivessemos jogado alguma coisa de jeito a história era outra ;))

Não é mais humilhante que estar a 24 pontos :P

Quanto ao Helton acho que pensou que ia fora, ou então não lhe apeteceu mexer-se :-..

É.. acho que estava com preguiça <_<

Relaxa rapaz. O porto ja é campeao à varias jornadas. De certeza que nao esperavas ter so vitorias até ao fim.

Mas exibições ou derrotas é algo que nao preocupa.

Preocupa-me sim é a final da taca. Esse jogo é que vai ser a sério.

Eu estou relaxado ;)

A mim também só me preocupa a final da Taça, apesar de sinceramente não ligar ponta à Taça como competição. Mas custa estarmos 1h30m a ver uma equipa como o FCP à nora contra mancos.

Isto tudo não impede que critique o que achei mal.

Outra coisa que achei mal foi a dualidade de critérios do Paraty... mas isto já vem de há muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

Lisandro e Assunção para variar estiveram impecáveis!

É verdade, o Assunção esteve impecável em como deixou o Juliano dar-lhe uma cueca rumo ao 3º.

Como se isso manchasse o resto da exibição. E o Assunção já tinha amarelo... podia arriscar um corte nem que fosse em falta... se depois levasse amarelo lixava-se. Já era o último minuto de jogo e já estava a derrota garantida...

Link to comment
Share on other sites

O que é mais humilhante. O porto perder por 3 secos um jogo. Ou os primeiros dos ultimos ficarem a mais de 20 pontos do porto?

Houve um campeonato em que o Benfica só perdeu um jogo e ainda hoje, desse ano, só se ouve falar desse jogo.

Link to comment
Share on other sites

Foi preferível contra o Nacional hoje do que contra o Guimarães na jornada anterior.

Vamos ver no que dá amanhã o campeonato de matraquilhos da 2ª circular. <_<

Finalmente temos um campeonato muito competitivo... valorizado pela mediocridade.

Link to comment
Share on other sites

Foi preferível contra o Nacional hoje do que contra o Guimarães na jornada anterior.

Vamos ver no que dá amanhã o campeonato de matraquilhos da 2ª circular. <_<

Finalmente temos um campeonato muito competitivo... valorizado pela mediocridade.

sim mediocre... mas mete mto nisso... quanto a muito competitivo.. o primeiro lugar não me parece.. o que não é sinal de grande competitividade.. é que o objectivo inicial de algumas ekipas foi era o primeiro lugar.. e não o lugar para que estão a lutar neste momento.

Link to comment
Share on other sites

Jesualdo Ferreira: «Se fosse sempre assim não tínhamos ganho nada»

TÉCNICO CRITICA ATITUDE DA EQUIPA E LANÇA ALERTA

O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, mostrou-se bastante zangado após a derrota caseira com o Nacional (0-3).

"A equipa entrou desligada e desconcentrada. Todos temos consciência de que se tivéssemos jogado assim durante o campeonato, não tínhamos ganho absolutamente nada", asseverou o técnico, para acrescentar: "Se mantivermos esta atitude, seguramente que não vamos ganhar mais nada".

Jesualdo garantiu que vai conversar com os jogadores durante a semana sobre a derrota caseira, tentando aproveitar a ocasião para lançar um alerta para os jogos que se aproximam, especialmente a final da Taça de Portugal frente ao Sporting. "Foi bom que tivesse acontecido agora, porque as próximas duas semanas têm de ser encaradas de forma mais séria", disse.

Link to comment
Share on other sites

@DAGC muitos deles já estão a pensar na transferência no final da época...

Precisamente...

Já se notam algumas "despedidas"...

A ver vamos quem sai e quem entra...

a partir do momento em que uma equipa é campeã, qualquer discussão sobre uma sua derrota (para a liga em questão) é pointless.

Não digas isso senão o Luke fica triste... :funny:

Quanto à derrota, é como o Juju diz. Ainda bem que foi agora. Dá pra acordar a tempo.

Quanto ao segundo golo, foi golão, mas pato maior que este não me lembro de ver há algum tempo.

Link to comment
Share on other sites

Grande golo o 2º. Já há muito tempo que não se podia gozar com os portistas.

Ou não, o Pinto da Costa comprou os próprios jogadores para poder ganhar umas massas na Betadine.

Link to comment
Share on other sites

Afinal de contas, o Juju tinha razão, a melhor equpa foi aquela que jogou contra o Guimarães. Como portista, e à procura do recorde de apenas um golo sofrido em casa durante todo o campeonato, digo apenas que Bosingwa e Quaresma deviam ter ficado no banco, escusávamos de jogar com 9 (às vezes)...

Link to comment
Share on other sites

Nem queria acreditar no resultado que vi quando cheguei a casa. Até fui confirmar a 2 sites diferentes, não fosse o record ter-se enganado e metido 0-3 por brincadeira. :D

Foi uma agradável surpresa. Curiosamente foi novamente o Nacional. Parecia o deja vu, já não é a 1ª vez que o Nacional goleia o FCP no dragão, dava jeito é que isso se tornasse um hábito. :lol: :lol:

Mas pronto, já são campeões, não aquece nem arrefece. Ainda bem que aconteceu, assim vão em alerta para a final da Taça.

Amanhã, como sempre, conto que o Sporting me dê mais uma alegria neste campeonato hehe

edit: Aquele 2º golo do Nacional upa upa. O Fábio Coentrão é o maior do mundo novamente e o Hélton foi otário por estar 100% convencido que ela ia para fora. Viu-se mesmo que foi excesso de confiança. Continuo sem perceber porque é que o Nuno não tem mais hipóteses (é um BOM keeper).

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não fui ao estádio <_<

Olha, tivesse eu feito o mesmo...

Mas nota-se aqui uma evolução na equipa, pelo menos nos jogos em que eu vejo contra o Nacional. O último que vi lá tinha ficado 4-0. Este 3-0. Para o ano 2-0, daqui por umas 3 épocas já começa a valer a pena.

Simplesmente não houve equipa ontem. Falharam todos, não há um único jogador que eu possa dizer que fez alguma coisa de jeito.

Não falem só do Lino, porque Bosingwa, Meireles, Quaresma, etc...esteve tudo péssimo. Eu já nem vi o 3º porque tinha vindo embora.

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não fui ao estádio <_<

Olha, tivesse eu feito o mesmo...

Mas nota-se aqui uma evolução na equipa, pelo menos nos jogos em que eu vejo contra o Nacional. O último que vi lá tinha ficado 4-0. Este 3-0. Para o ano 2-0, daqui por umas 3 épocas já começa a valer a pena.

Simplesmente não houve equipa ontem. Falharam todos, não há um único jogador que eu possa dizer que fez alguma coisa de jeito.

Não falem só do Lino, porque Bosingwa, Meireles, Quaresma, etc...esteve tudo péssimo. Eu já nem vi o 3º porque tinha vindo embora.

só vais ver o porto ganhar??'

fdx k adepto és tu?

Link to comment
Share on other sites

Jesualdo Ferreira: «Se fosse sempre assim não tínhamos ganho nada»

TÉCNICO CRITICA ATITUDE DA EQUIPA E LANÇA ALERTA

O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, mostrou-se bastante zangado após a derrota caseira com o Nacional (0-3).

"A equipa entrou desligada e desconcentrada. Todos temos consciência de que se tivéssemos jogado assim durante o campeonato, não tínhamos ganho absolutamente nada", asseverou o técnico, para acrescentar: "Se mantivermos esta atitude, seguramente que não vamos ganhar mais nada".

Jesualdo garantiu que vai conversar com os jogadores durante a semana sobre a derrota caseira, tentando aproveitar a ocasião para lançar um alerta para os jogos que se aproximam, especialmente a final da Taça de Portugal frente ao Sporting. "Foi bom que tivesse acontecido agora, porque as próximas duas semanas têm de ser encaradas de forma mais séria", disse.

Das primeiras vezes que estou de acordo de acordo com a Juju. Pior é que ele devia ver mais vezes esta falta de empenho...

Grande assistência do Quaresma para o primeiro golo :funny:

Disse isso logo após o golo.

É o que dá ser brinca-na-areia com mentalidade de um puto de 4 anos.

Adianta muito gabar-lhe uma exibição se no jogo a seguir joga que até mete dó.

Ainda bem que não fui ao estádio <_<

Olha, tivesse eu feito o mesmo...

Mas nota-se aqui uma evolução na equipa, pelo menos nos jogos em que eu vejo contra o Nacional. O último que vi lá tinha ficado 4-0. Este 3-0. Para o ano 2-0, daqui por umas 3 épocas já começa a valer a pena.

Simplesmente não houve equipa ontem. Falharam todos, não há um único jogador que eu possa dizer que fez alguma coisa de jeito.

Não falem só do Lino, porque Bosingwa, Meireles, Quaresma, etc...esteve tudo péssimo. Eu já nem vi o 3º porque tinha vindo embora.

Não sejas mauzinho... o 4-0 já lá vão 3 anos ;)

Sinceramente nem achei que o Lino fosse o pior, e nem achei que esteve muito mal. Não esteve bem, mas também não esteve assim muito mal. o Bosingwa sim... não é este o Bosingwa que fez abrir os olho a Manchester e afins...

Link to comment
Share on other sites

só vais ver o porto ganhar??'

fdx k adepto és tu?

Entre eu e tu há uma grande diferença. O meu clube habituou-me às vitórias. O teu não te habituou assim. Se eu não fico satisfeito quando perco de muito longe a muito longe, deixa-me lá dizer que mais valia ter ficado em casa ok?

No entanto, se eu o vejo a perder, é porque estou lá. E tu? Vês os jogos todos em casa do teu?

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.