Jump to content

29ª Jornada


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

                          
03-05-2008
F.C. Porto    19:30     Nacional   SportTV1

 04-05-2008
Académica     16:00     Naval
Boavista    19:15     Sp. Braga
P. Ferreira    19:15   Sporting   TVI    
Marítimo    19:15     U. Leiria
V. Setúbal    19:15     Leixões
E. Amadora    19:15   Benfica   SportTV1    
Belenenses     19:15   V. Guimarães  SportTV2

Este fim de semana é que vão ser emoções fortes. Domingo é que vai ser: o Benfica a fazer pela vida contra o Estrela e com os ouvidos na Mata Real e no Restelo. Eu cá vou estar a partir das 19h15 de Domingo em 3 lugares ao mesmo tempo. De frente para o portátil a ver o SLB via net (sem som), do meu lado direito o Sporting a dar via TVI (sem som) e por trás de mim, um rádio (com som, convêm), ligado à ANTENA 1, a dar-me as novidades do que possa acontecer no Restelo. O coração vai palpitar mais forte este Domingo entre as 19h15 e as 21h10.

O que uma pessoa se sujeita por causa de um 2º lugar. :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Não vale a pena tanta excitação. Pra semana perdem em casa contra nós, e ficam em 4º. :-..

Pra quem levou 5 do Belém, que levou 2 de nós, estás extremamente optimista. :-..

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena tanta excitação. Pra semana perdem em casa contra nós, e ficam em 4º. :-..

Nem tanto por aí... tanta excitação por causa do... segundo lugar... :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Não vale a pena tanta excitação. Pra semana perdem em casa contra nós, e ficam em 4º. :-..

Nem tanto por aí... tanta excitação por causa do... segundo lugar... :P

Um clube que vai gastar 50 ou 60 milhões de € em reforços tem de ir à LC. Só para a Liga não vale a pena o investimento. :-..

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena tanta excitação. Pra semana perdem em casa contra nós, e ficam em 4º. :-..

Pra quem levou 5 do Belém, que levou 2 de nós, estás extremamente optimista. :-..

Foi meramente acidental. O Guimarães também levou 5 do Porto e no entanto está à vossa frente. :P

Link to comment
Share on other sites

Espero nesta jornada mais um passeio por parte do meu FCP e que o Leixões carimbe a permanencia no principal escalão português.

PS. Já agora, que o Trofense consiga a subida já este Domingo.

FORÇA Trofense, Porto e Leixões.......

Link to comment
Share on other sites

Espero nesta jornada mais um passeio por parte do meu FCP e que o Leixões carimbe a permanencia no principal escalão português.

PS. Já agora, que o Trofense consiga a subida já este Domingo.

FORÇA Trofense, Porto e Leixões.......

O Leixões vem a Setúbal perder. Queremos carimbar a presença na Taça UEFA já esta semana (ou não, pelo que se tem visto nos últimos jogos). :P

Link to comment
Share on other sites

Espero nesta jornada mais um passeio por parte do meu FCP e que o Leixões carimbe a permanencia no principal escalão português.

PS. Já agora, que o Trofense consiga a subida já este Domingo.

FORÇA Trofense, Porto e Leixões.......

O Leixões vem a Setúbal perder. Queremos carimbar a presença na Taça UEFA já esta semana (ou não, pelo que se tem visto nos últimos jogos). :P

Um empate contra voces e uma derrota do Pços de Ferreira contra o Sporting já nos chega!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Sporting na Mata Real vai jogar sem Liedson e Polga tb não é certo que jogue mas o defesa ainda pode recuperar. Vou fazer figas para que não consiga. Sem Polga e sem Liedson e com 7 derrotas fora, espera-se um caso bem bicudo contra o Paços. ;)

Link to comment
Share on other sites

Espero nesta jornada mais um passeio por parte do meu FCP e que o Leixões carimbe a permanencia no principal escalão português.

PS. Já agora, que o Trofense consiga a subida já este Domingo.

FORÇA Trofense, Porto e Leixões.......

O Leixões vem a Setúbal perder. Queremos carimbar a presença na Taça UEFA já esta semana (ou não, pelo que se tem visto nos últimos jogos). :P

Um empate contra voces e uma derrota do Pços de Ferreira contra o Sporting já nos chega!!!!!

Então empatamos, porque a nós também basta um pontinho para a UEFA. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Força Belem e Estrelo que este sporting dificilmente ganha no domingo :\

O Estrelo, essa equipa simpática dos distritais, Estrelo da Rabona, merece realmente a subida, agora o Estrela, se Deus e Cardozo quiserem, irá perder. :-..

Link to comment
Share on other sites

21' - GOOOOLO DO NACIONAL... FÁBIO COENTRÃO. Mais uma iniciativa ofensiva da formação madeirense, com a bola a surgir à frente do jogador emprestado pelo Benfica (após passe feliz de Rodrigo) que, descaindo para o lado esquerdo, remata cruzado sem hipóteses para Helton.

Ganda Coentrão :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.