Jump to content

Os Meus Filmes Para Quem Quiser...


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Ao contrário do que alguns users possam pensar eu gosto bastante de partilhar.

E arranjei uma forma bastante simples, prática e rápida de partilhar o que eu quiser com vocês.

Tornei o meu pc num servidor. E utilizando o WWW File Share Pro ponho à vossa disposição o que eu quiser, neste casos vão ser filmes já legendados, filmes mais complicados de arranjar, menos recentes ou fora do circuito de Hollywood.

As grande vantagens do WWW File Share Pro são:

- Não é necessário nenhum de vocês instalar nada, não é preciso terem o programa. Basta eu vos dar o URL e ao pô-lo no vosso browser, vocês terão acesso ao meu pc e àquilo que eu estiver disposto a partilhar. Depois é só carregarem nos ficheiros pretendidos para começarem logo a sacar.

- A versão Pro que eu arranjei permite downloads em simultâneo o que quer dizer que é mais rápido fazer o download do ficheiro. Fiz o teste a partir do meu pc para mim próprio e atingi velocidades loucas de 2.400/2.500 Kb/s (saca-se um filme em menos de 5 minutos) mas é óbvio que isto só experimentando com outras pessoas é que se podem tirar mais conclusões.

Para começar decidi pôr a partilhar o filme o filme espanhol El Lobo (já vem com legendas em pt-pt).

EL LOBO (2004)

el%20lobo.jpg

imdb.com

Awards: 2 wins & 10 nominations

Trailer

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.