Jump to content

Os Contemporâneos


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Bem apanhado, foram os unicos momentos com alguma piada que essa poia fumegante teve. também achei porreiro o Bruno ter mandado umas bocas à outra poia fumegante, em relação ao fumar no avião. O triste é que isto foi só critica social e isso vemos melhor em qualquer lado, basta ir a qualquer secção de anedotas de quase qualquer fórum mijão.

Continuo a afirmar o já disse antes, as Produções Ficticias são uma merda e debitam sempre a mesma cagada, apenas vão mudando um pouco o papel de embrulho. Tenho pena de ver li alguns talentos a serem desperdiçados em non sense da pior espécie, mas se eles se prestam a estas figuras é que não merecem melhor ou não têm a noção do ridiculo. Como já disse por aí uma vez, mais vale ir ao youtube procurar peidos, a gargalhada é garantida.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Walt Sousa

Acabei de ver o episódio de hoje e já gostei mais... Não sei como foram os outros 2 mas com este já me ri bastante mais.

Bons sketchs foram a da palavra do senhor e o músico do elevador.

Mas o melhor deles todos foi sem dúvida o da Cais Desportiva - feita aos sem Abrigo que não puseram os pés no Euro 2008, com uma capa dedicada ao Maniche... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Uma tarde com Os Contemporâneos

2466954097_1724ee7476.jpg

Amanhã vai ser filmado um dos sketches mais épicos de sempre d'Os Contemporâneos, uma paródia selvática ao Euro 2008, envolvendo quase todo o elenco e ainda mais umas quantas guest stars. Serve este post para vos convidar a aparecer, que se requer muita gente e calculo que haja por aqui quem ache uma certa piada entrar numa rabuleta nossa fazendo o papel de indivíduo na multidão e convivendo com o nosso fino naipe de artistas. Para quem quiser juntar-se à caravana, o ponto de encontro é o restaurante Moinho da Praia, no Samouco, às 13h30. As únicas indicações que tenho do local são para quem vai de Lisboa... e rezam assim:

- Carnaxide

- A5 sentido Lisboa

- IC 17 CRIL

- 2ª Circular

- A12 Sul – Ponte Vasco da Gama

- Atravessar a ponte Vasco da Gama e seguir indicações para Alcochete

- Passar o Freeport e seguir em direcção a Alcochete

- Passar bombas gasolina lado direito

- Passar campo de futebol e praça de touros do lado esquerdo.

- No fim da estrada seguir para a direita ( estrada sentido proibido em frente)

- Virar 2ª esquerda

- Seguir em frente, sempre com o rio do lado direito

- Passar pelo jardim

- Seguir em frente e passar os semáforos até rotunda

- Na rotunda seguir em frente

- Seguir até outra rotunda

- Na rotunda virar na 1ª direita – placa a dizer Samouco

- Na rotunda de terra batida virar à esquerda em direcção Samouco

- Seguir sempre em frente

- Passar debaixo da ponte Vasco da Gama e seguir em frente até rotunda

- Na rotunda virar na 1ª direita

- Seguir em frente até outra rotunda

- Na rotunda virar novamente na 1ª direita

- Seguir até ao fim da estrada

- Restaurante Moinho da Praia do lado esquerdo

Fonte

Link to comment
Share on other sites

Para quem, como eu, esteve a ver no Domingo aquele jogo :sick: de futebol, aconselho vivamente a visita no site dos Contemporâneos e vejam o grande programa que foi...

E salta Portugal

Portugal allez

E salta Portugal

Até teres um AVC

Link to comment
Share on other sites

Para quem, como eu, esteve a ver no Domingo aquele jogo :sick: de futebol, aconselho vivamente a visita no site dos Contemporâneos e vejam o grande programa que foi...

E salta Portugal

Portugal allez

E salta Portugal

Até teres um AVC

Mal acabou o jogo fui logo ver, tiveram lá uns sketchs muito fixes. Bem a Maria Rueff a fazer de Amy Winehouse foi priceless :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
tive agora a ver a da semana passada do anão. :lol:

uma das melhores personagens criadas em comédia, aquele do gajo k manda os outros trabalhar.

Devias ter visto então o de hoje, com o gajo a mandar trabalhar o Pacman :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.