Jump to content

Os Contemporâneos


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Público dificil estou a ver :)

Eu gostei. Ri-me bastante, talvez porque estava a ver o programa nao numa "OK faz-me rir" :-..

O truque é ir vendo o programa com um copito de vinho e um belo jantar.

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

Público dificil estou a ver :)

Eu gostei. Ri-me bastante, talvez porque estava a ver o programa nao numa "OK faz-me rir" :-..

O truque é ir vendo o programa com um copito de vinho e um belo jantar.

Se forem vários copitos eles nem precisam de falar :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

A montanha pariu um rato. Ou quase.

Tb fui mais um daqueles que achei este novo programa de humor algo fraquinho. O único que ainda escapou com 1 suficiente foi o maluco do Bruno Nogueira. Alguns sketches com boas ideias mas nem os textos, nem a inspiração estavam lá.

Talvez comece a surgir alguma coisa de jeito para a semana. A ver, sem grandes expectativas.

A Gripe dos Sousas

Como podem constatar, não tem grande piada. O`tipo de humor não foge muito aos GF mas isso não basta. E RAP há só 1. Embora o Bruno Nogueira dê-lhe uns toques...

ps: a piada vem agora, chamo-me Walter Sousa... (é verdade). ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

vão ficar é ainda + rotulados de cópia e mta gent ñ vai ver pq vai dizer k é cópia.

além disso deviam era arranjar ideias novas ñ copiar os outros. já parece a TVI.

Copiar ideias?

O “Diz Que É Uma Espécie de Magazine” é uma produção RTP.

Copiar algo k já é deles, acho k não pode ser rotulado de copia.

Link to comment
Share on other sites

Não sei não, faltaram os constantes Hum Hum, ele passa a vida a falar da instituição Benfica e que alguém quer que o mal do Benfica e que somos agora uma instituição credível, temos um projecto para o futuro e blá blá.

Mas eu também não oiço o que ele diz pois diz sempre o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Eu até gostei. O Buraka e o dirigente desportivo estavam muita cómicos.

Acho que o humor gato fedorento já está tao entranhado que agora é dificil fazer coisas diferentes que o pessoal alinhe. Se calhar, se fossem os gatos a fazer aquilo tinha melhor recepção junto do publico... :-

Link to comment
Share on other sites

concordo totalmente com a opinião do probiotico... Se os gatos fizessem exactamente o mesmo, já ninguém criticaria tanto. E atenção que também adoro os gatos... :) Acho q este primeiro episódio não foi assim tão mau como o andam a pintar por aí.

Link to comment
Share on other sites

eu espero pelos proximos episodios, nao os enterro ja, mas alguns elementos do elenco parecem-me erros de casting. Um bom humorista pode dar a volta a um mau texto mas um mau humorista consegue estragar o mais brilhante

Link to comment
Share on other sites

acho que o bruno nogueira anda a ficar com um humor mt esquesito... já nos incorrigíveis nao atinei mt as participações dele...

gostei mais do buraka obama e do gajo de guimarães na votação...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.