Jump to content

Futebolada Fnf Deserto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O pessoal do norte, é a vez de mostrar que também vem cá à CAPITAL do futebol (margem sul!! :-.. )

Tipo que moral... vcs vieram 3 e só vieram pq o Gosma tinha que vir ao norte! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu estou farto de dizer.

Há muita gente que simplesmente não vem por ter vergonha ou por achar que vai ser uma banhada.

Como opinião pessoal, e já fui a um evento do FNF, posso garantir que é uma manhã/tarde bem passada na companhia deste pessoal. É tudo malta porreira, e super bem disposta, que vale sempre a pena.

Aqui consegue-se arranjar bons amigos ;) Mas para isso, é um bom princípio virem a umas futeboladas, almoçaradas..

O pessoal de Lisboa nem venha com desculpas.. tem de vir! Para enchermos o pavilhão de mangueirada no campo, e de raparigas cá fora!!

Gostava de juntar pessoal da velha guarda, e da nova guarda. Sei que aqui há muitos conflitos e stress, mas também sei que fora deste mundo virtual, acabamos todos por ser gente normal, e pessoal super bem disposta e divertida (uns mais que outros, como é obvio!)

Por isso, o convite está feito a toda a gente. Seja do sul, seja do centro, seja do norte. O importante é o convívio, e acima de tudo, mandar umas cuecas no gosma25 (vejam que é a unica opurtunidade de partirem a bilha ao administrador disto!! :-.. )

Link to comment
Share on other sites

(...)

Por isso, o convite está feito a toda a gente. Seja do sul, seja do centro, seja do norte. O importante é o convívio, e acima de tudo, mandar umas cuecas no gosma25 (vejam que é a unica opurtunidade de partirem a bilha ao administrador disto!! :-.. )

isso das cuecas parece-me mto intimo.. depois partir a bilha... não sei se assim vais conseguir atenção de mta gente.. mas do gosma concerteza vais ter a atenção.. não vais gostar de ver isso.. :lol:

" não abriste as pernas...." :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Kubrick é de Lisboa

Esses 2 desconhecia mesmo. O Ilusion também é daqui da Margem Sul.

O StRoLaS também é do fórum, posso falar com ele!

Link to comment
Share on other sites

Novo reply...

Estou seriamente a pensar fazer almoço, almoço :lol:

Nada de mac's. Almoço à séria, se o Fox também der o sinal de SIM, eu (ou o Fox) depois dizemos.

Penso nisto, para o pessoal do Norte e Centro que querem vir terem uma manha/tarde bem passada.

Link to comment
Share on other sites

Pah, isso do almoço seria melhor, na minha opinião, porque o pessoal estava mais tempo no relax!

Eu também já fui a um "evento" FNF (sem jogo) e posso dizer que foi 5*! É tudo malta porreira (tirando o Fox :P) e tasse mesmo na boa! :y:

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, já que ontem foi comida típica da minha terra :-.., sugiro que para este almoço vamos a uma valente caracolada, bem típica aqui da margem Sul!

Como é óbvio, para gajos esquesitos como o Revenge, deve haver o belo do bife com batatas! :-"

Haverá uma surpresa para depois do almoço, mas que será revelada em devida altura.

Não me obriguem a chatear-vos para aparecerem! Vamos lá a confirmações! Qualquer coisa, PM para mim, para o Frank ou para o Edge!

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, já que ontem foi comida típica da minha terra :-.., sugiro que para este almoço vamos a uma valente caracolada, bem típica aqui da margem Sul!

Como é óbvio, para gajos esquesitos como o Revenge, deve haver o belo do bife com batatas! :-"

Haverá uma surpresa para depois do almoço, mas que será revelada em devida altura.

Não me obriguem a chatear-vos para aparecerem! Vamos lá a confirmações! Qualquer coisa, PM para mim, para o Frank ou para o Edge!

Eu tou confirmadissimo, tal como disse ontem... mas caracolada? :sick:

É uma cena que já tentei comer mais que uma vez, e o estômago rejeitou sempre. Acho que vou optar pelo bife com batatas, para fazer companhia ao Rev. :-..

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, já que ontem foi comida típica da minha terra :-.., sugiro que para este almoço vamos a uma valente caracolada, bem típica aqui da margem Sul!

Como é óbvio, para gajos esquesitos como o Revenge, deve haver o belo do bife com batatas! :-"

Haverá uma surpresa para depois do almoço, mas que será revelada em devida altura.

Não me obriguem a chatear-vos para aparecerem! Vamos lá a confirmações! Qualquer coisa, PM para mim, para o Frank ou para o Edge!

Eu tou confirmadissimo, tal como disse ontem... mas caracolada? :sick:

É uma cena que já tentei comer mais que uma vez, e o estômago rejeitou sempre. Acho que vou optar pelo bife com batatas, para fazer companhia ao Rev. :-..

Jokeman, juntas-te a mim e ao ppl do norte... Se formos onde estou a pensar, as bifanas são muito fixes e acho que também há uns enchidos e assim ;) De qualquer forma, que a caracolada não seja desculpa para ninguém se baldar, arranja-se sempre outra coisa.

Bjs

Link to comment
Share on other sites

Caracolada irá ser um prato à disposição, como é óbvio não será o único prato...

Slip a data é 14 de Junho, sábado (em princípio às 11h). Conto contigo! :y:

Link to comment
Share on other sites

Para o preço que é o indoor, acho que não vale o dinheiro.

Era melhor marcarmos no pavilhão onde fomos jogar daquela vez na Amora, e em que 2 horas, é 1 no indoor (e acho que mesmo assim sobra dinheiro).

Se ninguem se opuser, marco isso na altura no pavilhão, que tem também grandes condições! :-

Depois preciso de falar contigo gosma, com mais tempo. amo-te <3

Link to comment
Share on other sites

Para o preço que é o indoor, acho que não vale o dinheiro.

Era melhor marcarmos no pavilhão onde fomos jogar daquela vez na Amora, e em que 2 horas, é 1 no indoor (e acho que mesmo assim sobra dinheiro).

Se ninguem se opuser, marco isso na altura no pavilhão, que tem também grandes condições! :-

Depois preciso de falar contigo gosma, com mais tempo. amo-te <3

Onde é que fica esse pavilhão que eu não tou a ver? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Para o preço que é o indoor, acho que não vale o dinheiro.

Era melhor marcarmos no pavilhão onde fomos jogar daquela vez na Amora, e em que 2 horas, é 1 no indoor (e acho que mesmo assim sobra dinheiro).

Se ninguem se opuser, marco isso na altura no pavilhão, que tem também grandes condições! :-

Depois preciso de falar contigo gosma, com mais tempo. amo-te <3

Onde é que fica esse pavilhão que eu não tou a ver? :unsure:

Não te sei precisar bem a zona da amora, mas fica numa escola secundária! ;)

E tem mais balneários, caso não queiram tomar banho com o cap Lampards! })

Link to comment
Share on other sites

Seja como for, volto a demonstrar o meu desagrado por terem passado de Maio para Junho.. junho é um mês complicado..

Para 17 de Maio, ou uma semana depois, acho que era mesmo o ideal.. mas vocês é que sabem... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.