Jump to content

Futebolada Fnf Deserto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Seja como for, volto a demonstrar o meu desagrado por terem passado de Maio para Junho.. junho é um mês complicado..

Para 17 de Maio, ou uma semana depois, acho que era mesmo o ideal.. mas vocês é que sabem... ;)

Muito sinceramente tb prefiro em maio! Com a epoca de exames em junho n sei se da jeito ao pessoal que estuda

Link to comment
Share on other sites

Eu para 17 de Maio ainda devo tar ligado à maquina (pvt joke para os que foram ao jogo aqui no dia 1) senão ainda era menino para mostrar ao fox o que é jogar à bola mesmo quase parado! :-..

Em Junho já vinhas?

Link to comment
Share on other sites

eu até ia se houvesse boleia Lisboa --> Margem Sul --> Lisboa, ou então pragal(ou outra estação lol)-->local do jogo-->pragal(ou outra estação)!

não havendo não tenho hipotese de ir para esses lados :dumb:

Link to comment
Share on other sites

eu até ia se houvesse boleia Lisboa --> Margem Sul --> Lisboa, ou então pragal(ou outra estação lol)-->local do jogo-->pragal(ou outra estação)!

não havendo não tenho hipotese de ir para esses lados :dumb:

Epa, em vez de saíres no Pragal sais em Corroios. Aí há de certeza boleia ;)

Link to comment
Share on other sites

eu até ia se houvesse boleia Lisboa --> Margem Sul --> Lisboa, ou então pragal(ou outra estação lol)-->local do jogo-->pragal(ou outra estação)!

não havendo não tenho hipotese de ir para esses lados :dumb:

Epa, em vez de saíres no Pragal sais em Corroios. Aí há de certeza boleia ;)

tão se há boleia de corroios pa la e de la pa corroios contem comigo! i'm in ;)

Link to comment
Share on other sites

Cuidado que nessa semana ha feriado á 5ª feira :-

Dia 22 de maio é Feriado

E ha muita gente q pode ir para fora

Mas essa data é preferivel a Junho :y:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Para mim dá 17 de Maio, mas não acham que é um pouco em cima? E de qualquer maneira, pode-se fazer em 17 de Maio e depois também em 14 de Junho, visto que de uma data para a outra vai um mês. Quem puder ia às duas, quem não puder, escolhe a data que lhe der mais jeito. :D

Link to comment
Share on other sites

Exacto, tinha dito isso ao gosma25 e ao Migthy_Duck.

Nesta de Maio podia ir menos gente, mas ao menos já dava para se estar com alguns macaquinhos aqui do FNF! :P

Não sei.. deixem vir aí o Big Boss dar opinião!

Link to comment
Share on other sites

Como disse ao gosma25, o melhor era passar para 24 de Maio, em vez de 14 de Junho.. mas o Jokeman diz que não pode nessa data, e pelo que o Luke diz, é feriado.. já não sei mesmo <_<

EdgeHead; amo-te!

Link to comment
Share on other sites

Como disse ao gosma25, o melhor era passar para 24 de Maio, em vez de 14 de Junho.. mas o Jokeman diz que não pode nessa data, e pelo que o Luke diz, é feriado.. já não sei mesmo <_<

Há o feriado no dia 22, mas não deixem de fazer as coisas no dia 24 só porque eu disse que não podia! :P

Link to comment
Share on other sites

Eu cá em baixo alinho em qq data :y:

Não vou para a bola, mas sim para o Convivio e comida :-..

E como almoço fora 5 dias por semana, mais um n faz mal.

Luke

Link to comment
Share on other sites

Sugestão: abram uma poll com as seguintes opções:

- 17 de Maio

- 24 de Maio

- 14 de Junho

E façam uma poll com múltipla escolha, para quem, como o Luke, está disponível em qualquer data. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.