Jump to content

Bwin Liga: Os Líderes De Espectadores E Os Clubes Mais Caros


tatinha
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Aliás, o Benfica comprou os 31 campeonatos que ganhou... Era o povo que o financiava. :-

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ainda bem que admitem.. fica-vos bem :y:

És tão tonto (deve ser da idade) que nem reconheces a ironia quando ela aparece. :-..

Link to comment
Share on other sites

Sobre este off-topic, ele reflecte aquilo que mais confusão me faz no futebol: o fanatismo das pessoas faz com que digam coisas parvas e sem sentido algum só porque têm de dizer mal. Não é preciso justificar o que se diz, basta dizer. Foi comprado! Porquê? Porque sim!

Link to comment
Share on other sites

Não abras os olhos que não é preciso, lol.

Tb ainda não percebi onde houve descaradamente joguinhos ou acordos obscuros. Acho que duas direcções podem chegar a acordo onde bem lhes apetecer jogar. O Benfica e o Estoril-Praia não impuseram nada que eu saiba. Quem ficou a ganhar a nível financeiro foi o Estoril. Acordaram jogar no Estádio do Algarve porque viram que assim teriam mais receita (como se veio a confirmar) do que escolhendo outros estádios (Restelo, Alvalade, Jamor) onde certamente obteriam menos espectadores, logo menos dinheiro. E nem sei se os referidos estádios estariam disponíveis na altura, tirando o Jamor.

Se vocês acharam normal tudo o que envolveu esse jogo do SLB, e o próprio jogo em si também, então não têm moral nenhuma para acusar o FCP do que quer que seja, quando quer que seja, onde quer que seja.

Como diz um nosso amigo:

BA-DUM TSCH
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Tb ainda não percebi onde houve descaradamente joguinhos ou acordos obscuros. Acho que duas direcções podem chegar a acordo onde bem lhes apetecer jogar. O Benfica e o Estoril-Praia não impuseram nada que eu saiba. Quem ficou a ganhar a nível financeiro foi o Estoril. Acordaram jogar no Estádio do Algarve porque viram que assim teriam mais receita (como se veio a confirmar) do que escolhendo outros estádios (Restelo, Alvalade, Jamor) onde certamente obteriam menos espectadores, logo menos dinheiro. E nem sei se os referidos estádios estariam disponíveis na altura, tirando o Jamor.

Não era o Estoril-Praia que era para jogar em casa nesse jogo?

Nome Grupo Desportivo Estoril Praia

Alcunhas Canarinhos,

Estorilistas,

Equipa da Linha

Fundação 17 de Maio de 1939

Estádio António Coimbra da Mota

Capacidade 5000

Quanto é que leva o Estádio do Algarve? Não é 30 mil? Não é 25 mil a mais?

Epá, se calhar sou eu que não sei fazer contas básicas.. :unsure:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se vocês acharam normal tudo o que envolveu esse jogo do SLB, e o próprio jogo em si também, então não têm moral nenhuma para acusar o FCP do que quer que seja, quando quer que seja, onde quer que seja.

Dava jeito, não dava? :lol:

Mas nop.

Se alguma vez esse jogo for parar ao Apito Dourado, então aí é que essa conversa faz sentido. Até lá... :fnf:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Depois há um 'pequeno' detalhe do qual toda a gente gosta de se esquecer: essa jornada calhou num fim-de-semana como o último, de 3 dias e com o 25 de Abril à segunda-feira. Ou seja, o Algarve estava cheio de gente. Mas isso não interessa: foi comprado e não se fala mais nisso!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.