Jump to content

Entrevista De Pinto Da Costa à Visão


Figos
 Share

Recommended Posts

Pinto da Costa: «Gostava que viesse o João Moutinho»

LÍDER ELOGIA CAPITÃO DO SPORTING COMO JOGADOR "À PORTO"

Entre inúmeros temas abordados na extensa entrevista à "Visão", Pinto da Costa rejeitou estar interessado em qualquer jogador do plantel benfiquista - "Não. Nem que estivesse livre" - mas elegeu um do outro lado da Segunda Circular: " Do Sporting, gostava que viesse o João Moutinho. É um jogador 'à Porto'. Não penso contratá-lo. Sei que para o Sporting é um jogador inegociável."

Reiterando que o homólogo do Benfica Luís Filipe Vieira ainda é sócio do FC Porto e paga as quotas - "Paga, se não era eliminado. Tem as quotas em dia" -, o presidente portista distinguiu os dois grandes rivais lisboetas - "Com pessoas do Sporting sou capaz de conversar" - e também se pronunciou sobre a orientação técnica da Selecção:

"Preferia um treinador português. Não é uma questão de reconhecer ou não competência a Scolari, porque isso analisa-se através de resultados. Portugal já ganhou não sei quantos jogos, mas também perdeu uma oportunidade única de ser campeão da Europa perdendo uma final em casa com a Grécia.Se um treinador do FC Porto perdesse uma final da Liga dos Campeões, no Dragão, com o campeão grego, já cá não estava de certeza absoluta."

Discuss

Link to comment
Share on other sites

Pinto da Costa: «Gostava que viesse o João Moutinho»

LÍDER ELOGIA CAPITÃO DO SPORTING COMO JOGADOR "À PORTO"

Era bom, era.. Penso que era um caso inédito, um miúdo das escolas do Sporting mudar-se tão cedo e directamente para um clube nacional rival.

Se um treinador do FC Porto perdesse uma final da Liga dos Campeões, no Dragão, com o campeão grego, já cá não estava de certeza absoluta."

Pwnt.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

LFV sócio do Porto? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dass não sabias?!! Ele diz é que é um amigo que lhe paga as quotas! :D Raios se eu tivesse o meu nome como sócio do Benfas ou do SCP ía logo carta para lá a dizer que desistia.

Link to comment
Share on other sites

Epa, apartir do momento em que um presidente do slb é sócio do porto, acho que isso diz mt do estado do benfica :funny: :funny: :funny: :funny:

Descubriste a pólvora ? :blink:

O LFV já há muitos anos que é sócio do Porto. Foi um amigo que o inscreveu e é esse amigo que lhe paga as quotas.

Já não sei se é o LFV, o Veiga ou o Fernando Santos, mas penso que uma vez vi um deles dizer que era sócio dos 3 grandes.

Link to comment
Share on other sites

Este homem é do norte carago!!! :clap:

O LFV já há muitos anos que é sócio do Porto. Foi um amigo que o inscreveu e é esse amigo que lhe paga as quotas.

Foi o amigo foi... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Epa, apartir do momento em que um presidente do slb é sócio do porto, acho que isso diz mt do estado do benfica :funny: :funny: :funny: :funny:

não sabias que o vosso ex-presidente Jorge Gonçalves era sócio do Benfica e do Porto? :blink:

B)

Link to comment
Share on other sites

LFV sócio do Porto? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este andou fechado num armário nos ultimos anos...

E o Franck já saiu :lol: :lol: :lol:

Tens um fascínio por mim! :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.