Jump to content

Bruno Alves


GODfromage
 Share

Recommended Posts

mas que classe este homem..

Agora mais a sério, há que reconhecer o facto de muito provavelmente ele em qualquer uma destas digamos que "entradas", nunca ter levado um vermelho. Isto sim é de realçar ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu já fechava era isto. * Mas o que traz isto de novo ao que já se sabia? É alguma conspiração para provar que o FCP forma sarrafeiros? É só para mostrar que Bruno Alves tem algumas entradas a doer? Isso já se sabe... Como existem outros. Não é necessário ninguém (anti-fcp ou anti-Bruno Alves) vir com esta montagem que até orelhas de burro traz. É assim que se discute futebol?

E depois o burro sou eu?

* Depois não digam que não avisei...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
para tua informação este link foi-m enviado por um portista k sabe encarar a realidade sem desatar a acusar os outros de serem anti-porto.

Quero lá saber quem te enviou isso. Até podia ser o Papa. É essa a tua forma de encarar o futebol? Que pretendes realmente com o vídeo? Que pretendes com este tópico? Isso já não foi mais que discutido e mostrado noutros tópicos? Ou só agora descobriste que o Bruno Alves de vez em quando têm umas entradas despropositadas? É caso único cá em Portugal?

A realidade é que estes tópicos já cheiram mal e é tópicos como este que apenas ajudam a chafurdar ainda mais a secção de futebol do FNF...

Mas façam de conta que não leram isto... Continuem lá na vossa discussão muito interessante sobre o orelhas de burro Bruno Alves e as suas entradas assassinas... Não se esqueçam é de fazer o mesmo quando forem jogadores dos vossos clubes... Mesmo que depois se passe a escrever e a dar importância sobre quem dá mais e quem dá menos.... Como se o futebol propriamente dito tivesse alguma culpa disso...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já k tás numa de fanatismo...

Pode ser que graças a vídeos destes as pessoas responsáveis banam este senhor do futebol, porque um dia ele vai partir a perna a um jogador e nessa altura vai argumentar que é a primeira vez.

Se eu fosse seleccionador de futebol nunca mais levaria esse senhor à selecção, depois daquilo que ele fez num jogo contra o sporting em que marcou os pitões na perna do Moutinho, um "colega de equipa".

Ele é a pura representação do que é o porto e um grande número dos seus adeptos. Se puderem matar para ganhar matam, sem pensar duas vezes.

E pronto, queres fanatismo, aí o tens.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Já k tás numa de fanatismo...

Pode ser que graças a vídeos destes as pessoas responsáveis banam este senhor do futebol, porque um dia ele vai partir a perna a um jogador e nessa altura vai argumentar que é a primeira vez.

Se eu fosse seleccionador de futebol nunca mais levaria esse senhor à selecção, depois daquilo que ele fez num jogo contra o sporting em que marcou os pitões na perna do Moutinho, um "colega de equipa".

Ele é a pura representação do que é o porto e um grande número dos seus adeptos. Se puderem matar para ganhar matam, sem pensar duas vezes.

E pronto, queres fanatismo, aí o tens.

Antes de o banir a ele, baniam o Bynia e o Petit...

E ate agora que me lembre o Bruno Alves ainda não mandou ninguém pro estaleiro... Ao contrario desses.

E essa tua razão para colocares o vídeo cá, tem alguma lógica? lol Mas as pessoas da federação andam aqui pelo FNF?

Aqui é que se vê... Não me lembro de ver pessoal Portista por aqui a fazer montagens do Petit e a colocar aqui... Podia começar logo por aquela que o Petit acerta em cheio no tendão de aquiles do gajo, manda-o pro estaleiro e safa-se com um simples amarelo.

Quanto ao Matar... Que eu me lembre, os casos de Very Lights e de facadas nos Rivais é para os vossos lados.

Link to comment
Share on other sites

Mas será k ninguém consegue ver k o vídeo foi colocado aki inicialmente com o intuito da diversão com a situação, tal como certamente já viram vídeos do materazzi.

Qt ao Bynia k eu saiba o pior lance dele já lhe valeu 6 jogos de suspensão. O Bruno Alves até aos Sumaríssimos s safa.

P.S.: é pá, ia jurar k em braga ñ mandávamos very lights nas finais da taça.

Link to comment
Share on other sites

Mas será k ninguém consegue ver k o vídeo foi colocado aki inicialmente com o intuito da diversão com a situação, tal como certamente já viram vídeos do materazzi.

Qt ao Bynia k eu saiba o pior lance dele já lhe valeu 6 jogos de suspensão. O Bruno Alves até aos Sumaríssimos s safa.

P.S.: é pá, ia jurar k em braga ñ mandávamos very lights nas finais da taça.

Valeu na Uefa.

Mas exactamente no jogo anterior a esse em Portugal, contra o Maritimo fez o mesmo e já não levou nada, nem sumarissimo. E na altura todos comentaram isso.

O Petit quantos sumarissimos já levou? E se fizessem um vídeo... ui...

Até o próprio já disse uma vez, em tom de desculpa: "Toda a gente sabe que quando jogo, dou tudo de mim ao jogo. E por vezes não consigo parar a tempo".

Link to comment
Share on other sites

bem, mérito ao petit k pelo menos, com uma desculpa esfarrapada ainda admite o k faz.

Admitiu que o fez, mas continuou a fazer.

Mas continuem a fazer videos, que o pessoal não vê os jogos e precisa deles para ver.

Eu é que não me dou ao trabalho de fazer nenhuma montagem, quem quiser que veja os jogos.

Link to comment
Share on other sites

bem, acho k isto já deu o k tinha a dar.

Mais uma vez vocês pegam num vídeo e interpretam-no de uma forma diferent dakela k tinha sido pensada por mim.

Definitivamente tá difícil readaptar-me a este fórum.

Se fosse o 1º vídeo que colocam dele cá...

Mas já não é o primeiro, nem o segundo... Parece que têm necessidade de mostrar. Ainda há cerca de uma semana colocaram cá um vídeo dele, um vídeo diferente mas exactamente com os mesmos lances. Não encontram mais lances...

Se mostrassem um vídeo dos vossos, é que era de valer.

Link to comment
Share on other sites

Transformámos isto num diálogo a 2.

Se ñ é o primeiro ñ m interessa. Não ando cá há mt tmp pa saber o k por cá passou. Mas já pensast k provavelmente os vídeos aparecem, pq os casos continuam a aparecer.

E este ano, da concorrência só podes mesmo falar do Bynia, pq o Petit mais parece uma menina.

Link to comment
Share on other sites

Transformámos isto num diálogo a 2.

Se ñ é o primeiro ñ m interessa. Não ando cá há mt tmp pa saber o k por cá passou. Mas já pensast k provavelmente os vídeos aparecem, pq os casos continuam a aparecer.

E este ano, da concorrência só podes mesmo falar do Bynia, pq o Petit mais parece uma menina.

O Petit praticamente nem joga... mas nas outras épocas era bem pior que o Bruno Alves e vias alguém sempre a colocar vídeos como se fosse um terrorista?

E o petit também é daqueles que levava poucos vermelhos ou amarelos para o que fazia.

É tipo o lance dele com o João Moutinho... Nesse mesmo jogo, o Liedson fez uma idêntica ao Helton, mas desse lance ninguém falou. Só se fala do Bruno Alves, tá na moda.

Link to comment
Share on other sites

pois, mas o Bruno Alves é companheiro de selecção do Moutinho e qt aos outros 2, são brasileiros, tou-m pc lixando. :lol:

Agora a sério, o petit tem a quantidade de lances, mas considero os do Bruno Alves bem + violentos, ou melhor, são + espectaculares e impressionantes visualmente.

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Quando o Bidon chegar aos calcanhares do Petit, falamos.

Até lá, penso que já tudo foi dito sobre o Bidon.

É bom jogador, mas ainda muito bruto. Digo ainda porque tem melhorado. No início era pior.

Tenho dito, até ao próximo tópico a falar mal dele.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.