Jump to content

Claudia Vieira é A Nona Mulher Mais Bonita Do Mundo!!


oleole
 Share

Recommended Posts

2814518cce6f5us0.jpg

Cláudia Vieira é uma das mulheres mais bonitas do nosso país, e prova disso é ter sido escolhida pelo segundo ano consecutivo para dar cara e corpo, à campanha da Triumph. A beleza e sensualidade da Cláudia começa a dar nas vistas também além-fronteiras. O blogue norte-americano Pop Crunch, que dedica espaço às notícias sobre celebridades de todo o mundo, resolveu fazer uma lista sobre as belezas internacionais, elegendo as trinta mulheres mais bonitas de trinta países.

Cláudia Vieira foi a diva portuguesa escolhida pelo site, garantindo um lugar no top tem da tabela ao ocupar o nono lugar. Como se isto não bastasse, a actriz e manequim portuguesa está à frente de algumas das mulheres mais bonitas do mundo. A liderar a lista está a manequim brasileira Adriana Lima, mas Cláudia está à frente de nomes como Naomi Campbell, Laeticia Casta, Milla Jovovich e Rebeca Romijn.

Confrontada com esta notícia, Cláudia Vieira reagiu com surpresa: “Que responsabilidade! Fico em choque porque essas coisas surpreendem-me sempre e deixam-me sem jeito. Não fazia ideia”. Contudo a manequim não escondeu a satisfação: “Claro que fico feliz e sinto alguma responsabilidade. E estou no top ten… estou fascinada! É algo que não altera em nada a minha postura, mas não deixa de ser engraçado”.

O site elogia a beleza de Cláudia e escolheu algumas fotos que reflectem toda a sua sensualidade e que chamaram a atenção dos olhos mais atentos fora de Portugal. Mais um motivo para dizer que o que é nacional é bom.

A actriz e modelo portuguesa Cláudia Vieira foi considerada a nona mulher mais bonita do mundo pelo site “Pop Crunch”, que elaborou uma lista de 30 favoritas. Cláudia Vieira deixou para trás nomes como Naomi Campbell, Laeticia Casta ou Milla Jovovich num “ranking” cujo primeiro lugar é ocupado pela brasileira Adriana Lima. “Cláudia Vieira é uma actriz de telenovelas e muito famosa no seu país. Definitivamente, aos 28 anos, ela sobe as audiências sempre que aparece na TV... Simplesmente linda!”, frisa o “site”.

PORTUGUESA É 9.ª EM RANKING DAS 30 MAIS BONITAS

Nós já sabíamos que ela era linda, mas é sempre bom quando alguém “de fora” nos lembra. O site “Pop Crunch” escolheu as 30 mulheres mais bonitas do Mundo e a nossa Cláudia Vieira ficou em... 9.º lugar!

A actriz e manequim portuguesa deixou para trás nomes como Naomi Campbell, Laeticia Casta ou Milla Jovovich num ranking cujo primeiro lugar é ocupado pela brasileira Adriana Lima.

“Cláudia Vieira é uma acriz de telenovelas e muito famosa no seu país. Aos 28 anos, ela definitivamente sobe as audiências sempre que aparece na TV... Simplesmente linda!”, pode ler-se no site sobre ela. Nós concordamos!

:clap::clap::clap::clap::clap:

>>>>>>LINK<<<<<<

Link to comment
Share on other sites

Cláudia Vieira é uma das mulheres mais bonitas do nosso país, e prova disso é ter sido escolhida pelo segundo ano consecutivo para dar cara e corpo, à campanha da Triumph. A beleza e sensualidade da Cláudia começa a dar nas vistas também além-fronteiras. O blogue norte-americano Pop Crunch, que dedica espaço às notícias sobre celebridades de todo o mundo, resolveu fazer uma lista sobre as belezas internacionais, elegendo as trinta mulheres mais bonitas de trinta países.

Cláudia Vieira foi a diva portuguesa escolhida pelo site, garantindo um lugar no top tem da tabela ao ocupar o nono lugar. Como se isto não bastasse, a actriz e manequim portuguesa está à frente de algumas das mulheres mais bonitas do mundo. A liderar a lista está a manequim brasileira Adriana Lima, mas Cláudia está à frente de nomes como Naomi Campbell, Laeticia Casta, Milla Jovovich e Rebeca Romijn.

Confrontada com esta notícia, Cláudia Vieira reagiu com surpresa: “Que responsabilidade! Fico em choque porque essas coisas surpreendem-me sempre e deixam-me sem jeito. Não fazia ideia”. Contudo a manequim não escondeu a satisfação: “Claro que fico feliz e sinto alguma responsabilidade. E estou no top ten… estou fascinada! É algo que não altera em nada a minha postura, mas não deixa de ser engraçado”.

O site elogia a beleza de Cláudia e escolheu algumas fotos que reflectem toda a sua sensualidade e que chamaram a atenção dos olhos mais atentos fora de Portugal. Mais um motivo para dizer que o que é nacional é bom.

A actriz e modelo portuguesa Cláudia Vieira foi considerada a nona mulher mais bonita do mundo pelo site “Pop Crunch”, que elaborou uma lista de 30 favoritas. Cláudia Vieira deixou para trás nomes como Naomi Campbell, Laeticia Casta ou Milla Jovovich num “ranking” cujo primeiro lugar é ocupado pela brasileira Adriana Lima. “Cláudia Vieira é uma actriz de telenovelas e muito famosa no seu país. Definitivamente, aos 28 anos, ela sobe as audiências sempre que aparece na TV... Simplesmente linda!”, frisa o “site”.

PORTUGUESA É 9.ª EM RANKING DAS 30 MAIS BONITAS

Nós já sabíamos que ela era linda, mas é sempre bom quando alguém “de fora” nos lembra. O site “Pop Crunch” escolheu as 30 mulheres mais bonitas do Mundo e a nossa Cláudia Vieira ficou em... 9.º lugar!

A actriz e manequim portuguesa deixou para trás nomes como Naomi Campbell, Laeticia Casta ou Milla Jovovich num ranking cujo primeiro lugar é ocupado pela brasileira Adriana Lima.

“Cláudia Vieira é uma acriz de telenovelas e muito famosa no seu país. Aos 28 anos, ela definitivamente sobe as audiências sempre que aparece na TV... Simplesmente linda!”, pode ler-se no site sobre ela. Nós concordamos!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Aquilo que pus a bold dá a máxima credibilidade a esse ranking. :-..

Link to comment
Share on other sites

Acho que o lugar e merecido, ela esta no meu top5 tuga, sem duvida nenhuma.

@Rise, estavas a ver o contacto na sic :-..

estava eu a comer o meu nestumzinho das 4 horas e a ver aqueles bimbos, nisto sacam-me desta noticia, e eu: "já valeu a pena ter mudado pra Sic" (sim, porque antes disto, tava a ver o discovery turbo, uma cena sobre a Harley Davidson V-Rod) :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

btw, qual é o filme que ela ta a fazer com o nicolau breyner?

@Skywritter, já viste as duas ao vivo? :unsure:

Dizem que a claudia é lindíssima ao vivo, e a Mila pode ter camadões de photoshop e base nas fotos que vês! Já para não falar na idade da Mila.... -_-

Imagem da Mila na Wiki:

millajovovich2cannesbluyy6.jpg

Link to comment
Share on other sites

Nem a 9ª de Portugal é... Quanto mais do Mundo.

Sabado na Queima das fitas do Porto, encontra-se sem muito esforço, 10 gajas bem mais bonitas do que ela.

piu!

Ó Revenge -> LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Isso já se sabe que há milhentas mulheres lidissimas no mundo! Mas não queres que eles façam um "census" para a mais linda do mundo, ou queres??

Claro que eles fazem estes tops só com gajas conhecidas!

Às vezes surpreendes-me jóóvem! :P

Link to comment
Share on other sites

btw, qual é o filme que ela ta a fazer com o nicolau breyner?

@Skywritter, já viste as duas ao vivo? :unsure:

Dizem que a claudia é lindíssima ao vivo, e a Mila pode ter camadões de photoshop e base nas fotos que vês! Já para não falar na idade da Mila.... -_-

Mas desde quando é que essa menina consegue ficar à frente de mulheres lindas de morrer como Aishwarya Rai, Daniela Pestova ou Rebecca Romijn... Já para não falar da Mila...

A rapariga até é gira mas nem num top 50 mundial entrava... <_<

Link to comment
Share on other sites

1º Adriana Lima

God, oh god! Adriana is absolutely stunning. If that was not enough, she is also still a virgin. No joking, she is very religious and claimed she will wait for her marriage. I mean, put together such a gorgeous woman with the virtue of purity and you get what? An angel!

foda-se :eek:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pronto, o FNF agora virou estilo revista de cinema EMPIRE... as futilidades de ser ou não a 9ª mais bonita do mundo.

Vamos lá ser realistas, acham que em algumas milhões de mulheres portuguesas a Cláudia Vieira aparece em 9º lugar, só cá em Portugal? Não sabem, não é? Depende do gosto de cada 1.

Então agora troquem uma votação de mulheres feita em Portugal por outra feita no estrangeiro, e a um nível mais global. Acham que ela ficava em 9º lugar?

Pois é, não sabem...

Alguém tinha de ficar em 9º lugar, de certeza que nessa votação não estão as milhares e milhares (estiquem para milhões se quiserem) de mulheres mais bonitas do mundo.

Portanto, esse 9º lugar, vale o que vale, que é no fundo, e visto os pressupostos, muito pouco. :)

Link to comment
Share on other sites

Nem a 9ª de Portugal é... Quanto mais do Mundo.

Sabado na Queima das fitas do Porto, encontra-se sem muito esforço, 10 gajas bem mais bonitas do que ela.

piu!

Ó Revenge -> LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Isso já se sabe que há milhentas mulheres lidissimas no mundo! Mas não queres que eles façam um "census" para a mais linda do mundo, ou queres??

Claro que eles fazem estes tops só com gajas conhecidas!

Às vezes surpreendes-me jóóvem! :P

Mas eu disse aquilo, porque não a acho nada de especial... É bonita, mas não é nada de especial.

Encontra-se tanta gaja conhecida mais bonita do que ela... mas isso é os meus gostos lol Que não podem ser muito diferentes dos teus porque ambos amamos a cara da Adriana Lima :P

Link to comment
Share on other sites

Nem a 9ª de Portugal é... Quanto mais do Mundo.

Sabado na Queima das fitas do Porto, encontra-se sem muito esforço, 10 gajas bem mais bonitas do que ela.

Só 10? Ó Revenge, sê sincero... lá para as 6h da matina ja vês umas 100 :-.. Mas lá para as 00:01 vês umas 50 na boa ;)

Cumpz

EDIT: JPFOX, ja tinha referido isso nas votações da Lima.... Muitos gostavam de lhe abrir o cinto, mas ela só quer o homem certo...

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Nem a 9ª de Portugal é... Quanto mais do Mundo.

Sabado na Queima das fitas do Porto, encontra-se sem muito esforço, 10 gajas bem mais bonitas do que ela.

Só 10? Ó Revenge, sê sincero... lá para as 6h da matina ja vês umas 100 :-.. Mas lá para as 00:01 vês umas 50 na boa ;)

Cumpz

EDIT: JPFOX, ja tinha referido isso nas votações da Lima.... Muitos gostavam de lhe abrir o cinto, mas ela só quer o homem certo...

Fizeram uma estimativa de 100 mil pessoas na Queima do Porto este Sabado.

Se dessas 100 mil, umas 40 mil forem mulheres(devem ir sempre mais gajos), em 40 mil... Encontra-se na boa, umas 500 mais bonitas que ela :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Como vocês gostam de discutir "coisas relativas". Andam a discutir o sexo dos anjos... Bem, eu vou até Santarém dar uma saltada ao WShopping para ver o [Rec]. Hasta luego... e discutam muito... :y:

Link to comment
Share on other sites

Nem a 9ª de Portugal é... Quanto mais do Mundo.

Sabado na Queima das fitas do Porto, encontra-se sem muito esforço, 10 gajas bem mais bonitas do que ela.

Já tenho a frase de engate para essa noite! Thanks Revenge!! :D

Edit: a navegar pelo site;

A candidata russa:

nataliavodianova21.jpg

:eek:

A australiana também é qualquer coisa:

mirandakerr3.jpg

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.