Jump to content

Quartos De Final: Metallica Vs Manowar


Donovan
 Share

Metallica vs Manowar  

42 members have voted

  1. 1. Jogo #9

    • Metallica
      35
    • Manowar
      7


Recommended Posts

É a tua opinião Walt. Vale o que vale (tal como a minha e a do Sky).

Mas para mim Manowar não são, e nunca serão Power-metal. Estão acima disso, têm o estilo deles e ng consegue fazer o som deles, como eles. São os Kings!! Para mim de todos os clips que meteste, só Rhapsody é que considero Power-metal. Tu metes tudo no mesmo pacote, eu (e pelos vistos o Sky tb) separo as águas. São opiniões. Whatever makes you happy.

Link to comment
Share on other sites

O que está aqui em votação é old metal!

Queres ver que estas duas bandas não encaixam numa definição tão generalista como esta? Ninguém tá aqui a comparar nada, cada um vota em quem gosta mais.

Olha agora por cada gajo que aparecesse aqui a dizer "epah isto é hardcore progressivo emo-faget, quero uma votação diferente só pra esta banda porque é parvo tar a compará-la com uma banda hardcore progressivo emo-bitches".

Só porque os "teus" Manowar tão a perder não precisas de ficar assim... eu já faço ideia, se isto é assim nestes tópicos faço ideia quando chegar o new-metal, vai ser este pessoal todo com a dica de que aquilo não é "true-metal"...

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

OMFG!

Vocês arranjam cada discussão da tanga... fdx...

Agora é porque uma é power-hype-megaslash-hyper-zolrglordan-metal e a outra é power-hype-megadashing-kargruznhi-harliberdan-metal e então não se podem comparar.

Enfim...

A escolha das bandas já foi discutida. Essa fase já passou.

Como disseste, e bem, Walt, vota quem quer.

Um verdadeiro adepto de metal (e eu considero-me como tal), e sei que há mais alguns por aqui, não compara Metallica com Manowar, assim como tb não compara Nightwish com Helloween. Ou Iron Maiden com Rhapsody of Fire (antigos Rhapsody) mas como isto é uma votação muito grosseira de metal e feita tb por pessoal que não conhece bem a cena (e nem têm de a conhecer) tem que se dar um (grande) desconto. ;)

Sim sua excelência, detentora da verdade absoluta e conhecedor dos milhentos estilos do Metal, tens razão (NOT).

Vota quem quer. Está mal feita? Temos pena. Foi discutido antes, podias ter dado a tua opinião, se calhar tinha sido tida em conta. Agora é tarde.

Criticar por criticar só porque "sabes mais" (lol) é ridículo.

Ainda por cima rebaixar os outros...

Não desças tão baixo.

Link to comment
Share on other sites

Drama.jpg

Eu ca vejo isto mais como um "Vota na banda que mais curtes"

Epá, então nada bate esta...

87c41e5594060.gif

The great international popular musicol portuguese band: Trio Odemira (Three Odmire em inglês).

This is great music...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

ps - Metallica é a melhor banda do mundo e só quem tiver musgo a sair dos ouvidos, é q pode discordar :P

Eu discordo!

E a última vez que vi ao espelho n havia musgo.... e n sou cego... e era mesmo um espelo :ranting:

Oi? :-..

Link to comment
Share on other sites

ps - Metallica é a melhor banda do mundo e só quem tiver musgo a sair dos ouvidos, é q pode discordar :P

Eu discordo!

E a última vez que vi ao espelho n havia musgo.... e n sou cego... e era mesmo um espelo :ranting:

Oi? :-..

é do teclado... teclados da toshiba :-..

:D

Edited by principiante
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.