Jump to content

Ronaldo Eleito Novamente Como Melhor Jogador Em Inglaterra


tatinha
 Share

Recommended Posts

Ronaldo repete titulo de melhor jogador em Inglaterra

PORTUGUÊS CONTINUA A COLECCIONAR PRÉMIOS

O internacional português Cristiano Ronaldo, figura principal do Manchester United, foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como o melhor futebolista a actuar em Inglaterra. Esta época, Ronaldo já apontou 28 golos no principal campeonato britânico e 38 em todas a competições pelos Red Devils.

O espanhol Cesc Fabregas, do Arsenal, foi distinguido como o melhor jovem da Premier League, prémio que Ronaldo tinha coquitado no ano transacto.

Ronaldo não assistiu à cerimónia, num hotel em Londres, mar "surgiu" na cerimónia num vídeo - gravado np centro de treinos do Man U, onde a equipa está concentrada a preparar o encontro de terça-feira com o Barcelona, para a Liga dos Campeões - em que recebia o troféu das mãos do técnico Alex Ferguson.

"Estou muito feliz. Quando se trabalha o ano inteiro para jogar bem e ajudar a equipa e, no final, é-se distingido pela Associação de Jogadores, é um prazer e uma honra. Um factor de motivação extra para trabalhar ainda mais e melhor. Mas o prémio não é só meu: os outros jogadores da equipa têm trabalhado muito bem para me oferecerem os golos com óptimos passes. O prémio também é deles", referiu Ronaldo, que votou em Emmanuel Adebayor (Arsenal) "pois também tem feito uma grande temporada - como é co caso, aliás, de Fabregas ou Gerrard, por exemplo - mas, de qualquer forma, acho que mereço o prémio".

"

Mais um ;)

Link to comment
Share on other sites

Isto não é normal lol...

O Ronaldo também estava nomeado para melhor jogador jovem.

Logo como é possível ganhar o de melhor jogador e não o de melhor jogador jovem como na época passada?

A partir do momento que ganha um, tem de ganhar o outro obrigatoriamente, se aidna é considerado um jogador jovem.

Link to comment
Share on other sites

Isto não é normal lol...

O Ronaldo também estava nomeado para melhor jogador jovem.

Logo como é possível ganhar o de melhor jogador e não o de melhor jogador jovem como na época passada?

A partir do momento que ganha um, tem de ganhar o outro obrigatoriamente, se aidna é considerado um jogador jovem.

o que dizes tem logica mas talvez como no ano passado ja lhe tinham atribuido os 2 premios, este ano acharam por bem nao o fazer

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Olhem o que eu vos digo...

Tudo leva a crer que CR possa finalmente este ano vir a ser considerado o melhor do mundo mas para a Uefa (e isso já ficou por mais de uma vez comprovado) interessa tb ganhar títulos ou dar nas vistas em mais de uma competição internacional. Vamos supor que CR não vence a Premiership, não vence a LC e faz um Europeu modesto. Torna-se complicado vir a ser considerado o melhor do mundo. Mesmo com todos os golos e assistências que tem.

O ano passado o Kaká foi considerado o melhor do mundo praticamente à conta da CL. Melhor marcador da prova e o AC Milan venceu a taça.

Se o Manchester vencer a Premiership ou a LC, ou até ambos, e o CR fizer um Europeu de nível, o título de melhor do mundo não lhe escapará.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Dificilmente o Ronaldo n ganha o premio este ano. A n ser q existam iluminados q escolham outra vez o Messi (q esteve lesionado bastante tempo)...

Qq das formas, o Xabregas até merece o premio. Só tem 20 anos e joga q se farta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E o Fernando Torres? Tb está a fazer uma época boa no Liverpool com mais de 20 golos. Isto agora é um suponhamos. Vamos imaginar que ele é decisivo no campo do Chelsea e mete o Liverpool na final da CL. Na final volta a ser decisivo ou até o man of the match. Tudo isso é muito importante.

No Europeu faz bons jogos e é considerado um dos melhores da prova. Por seu lado CR tem uma prestação mais modesta. Não me admiro nada que perante este cenário Fernando Torres tivesse boas chances de vir a ser considerado o melhor do mundo.

Não quero com isto dizer que acho justo isto ser assim decidido mas se fosse pelo nº de boas exibições durante uma época, CR já teria vencido o prémio de melhor jogador do mundo o ano passado. Até porque tb já tinha sido considerado o melhor jogador da Premiership.

Link to comment
Share on other sites

Época "boa"? Joga de crl esse fdp desse El Niño! 22 na Premiership e 5 na Champions, e não marca penaltys...

Considerando que é a 1ª época num clube e campeonato diferentes, é uma época mais que boa.

E Walt não copies as minhas ideias, já tinha dado esse cenário possível noutro tópico. :P :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
E Walt não copies as minhas ideias, já tinha dado esse cenário possível noutro tópico. :P :P

Não li esse teu comentário, a sério. ;)

Isto foi discutido entre mim e um amigo meu, e apesar de ser um cenário pouco provável, se os Deuses do Futebol estiverem com Fernando Torres daqui para a frente, tudo é possível.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Ronaldo podia não jogar mais este ano que era o justo vencedor do "Melhor do Mundo".

Mas como isto do futebol mete muitas variáv€is, a coisa complica...

Mas penso que não é preciso fazer nada no Euro... Senão só de 2 em 2 anos é que podia haver melhores do mundo...

Link to comment
Share on other sites

Isto não é normal lol...

O Ronaldo também estava nomeado para melhor jogador jovem.

Logo como é possível ganhar o de melhor jogador e não o de melhor jogador jovem como na época passada?

A partir do momento que ganha um, tem de ganhar o outro obrigatoriamente, se aidna é considerado um jogador jovem.

o que dizes tem logica mas talvez como no ano passado ja lhe tinham atribuido os 2 premios, este ano acharam por bem nao o fazer

Seja como for não tem lógica nenhuma.

Mas isto não é a única situação ridícula.

Já vi por vezes o melhor jogador, não ser considerado o melhor da sua posição. Isso é outra ridícula lol

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Eu acho que o Ronaldo podia não jogar mais este ano que era o justo vencedor do "Melhor do Mundo".

Mas como isto do futebol mete muitas variáv€is, a coisa complica...

Mas penso que não é preciso fazer nada no Euro... Senão só de 2 em 2 anos é que podia haver melhores do mundo...

4 em 4 anos.

Mas o que é um facto é para a Uefa e para as votações de melhor jogador do mundo importa tb e muito os títulos que se ganham, senão CR já o ano passado merecia ter vencido o galardão, fez mais durante a época toda do que Messi e Kaká. Kaká fez uma excelente LC (melhor marcador) e venceu-a. Resultado = melhor do mundo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E o Fernando Torres? Tb está a fazer uma época boa no Liverpool com mais de 20 golos. Isto agora é um suponhamos. Vamos imaginar que ele é decisivo no campo do Chelsea e mete o Liverpool na final da CL. Na final volta a ser decisivo ou até o man of the match. Tudo isso é muito importante.

No Europeu faz bons jogos e é considerado um dos melhores da prova. Por seu lado CR tem uma prestação mais modesta. Não me admiro nada que perante este cenário Fernando Torres tivesse boas chances de vir a ser considerado o melhor do mundo.

Não quero com isto dizer que acho justo isto ser assim decidido mas se fosse pelo nº de boas exibições durante uma época, CR já teria vencido o prémio de melhor jogador do mundo o ano passado. Até porque tb já tinha sido considerado o melhor jogador da Premiership.

Eu já tinha dito isso há uns tempos aqui no forum.

Mas mesmo que os planetas se alinhem todos e permitam toda essa conjugação perfeita, mesmo assim o Torres não ganhava. Tem muito menos "nome" e afins do que o C.Ronaldo e isso é o que mais interessa neste tipo de votações.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Ronaldo podia não jogar mais este ano que era o justo vencedor do "Melhor do Mundo".

Mas como isto do futebol mete muitas variáv€is, a coisa complica...

Mas penso que não é preciso fazer nada no Euro... Senão só de 2 em 2 anos é que podia haver melhores do mundo...

4 em 4 anos.

Euro/CONCACAF e Mundial.

Link to comment
Share on other sites

Prémio mais que merecido, logicamente.

Quanto ao prémio de melhor jogador jovem ir para o Fabregas, também concordo. A associação de jogadores lá achou por bem que quem precisava de um empurrãozito na motivação era o distribuidor do Arsenal e pronto. Não tem mal nenhum, a meu ver.

Quanto ao titulo de melhor jogador do mundo, tenho impressão que esta segunda mão das meias-finais da CL vai ser o factor decisivo. O Ronaldo tem que fazer uma exibição ao seu melhor nível no jogo em Old Trafford, frente ao Barça. A ver vamos.

Link to comment
Share on other sites

E o Fernando Torres? Tb está a fazer uma época boa no Liverpool com mais de 20 golos. Isto agora é um suponhamos. Vamos imaginar que ele é decisivo no campo do Chelsea e mete o Liverpool na final da CL. Na final volta a ser decisivo ou até o man of the match. Tudo isso é muito importante.

No Europeu faz bons jogos e é considerado um dos melhores da prova. Por seu lado CR tem uma prestação mais modesta. Não me admiro nada que perante este cenário Fernando Torres tivesse boas chances de vir a ser considerado o melhor do mundo.

Não quero com isto dizer que acho justo isto ser assim decidido mas se fosse pelo nº de boas exibições durante uma época, CR já teria vencido o prémio de melhor jogador do mundo o ano passado. Até porque tb já tinha sido considerado o melhor jogador da Premiership.

Eu já tinha dito isso há uns tempos aqui no forum.

Mas mesmo que os planetas se alinhem todos e permitam toda essa conjugação perfeita, mesmo assim o Torres não ganhava. Tem muito menos "nome" e afins do que o C.Ronaldo e isso é o que mais interessa neste tipo de votações.

O Torres é Ponta de Lança e mesmo assim tem menos golos que o Extremos Cristiano Ronaldo.

Assistências para golo, nem se fala, o Cristiano Ronaldo tem bem mais que o Torres.

Já para não dizer que o Cristiano desequilibra bem mais que o Torres.

O Torres é grande jogador, é verdade. E tem lugar em qualquer equipa do Mundo. Mas quando se compara com o Cristiano Ronaldo desta época, simplesmente o Cristiano é ainda melhor.

Link to comment
Share on other sites

Equipa do Ano:

Fernando Torres (Liverpool)-------------------Emmanuel Adebayor (Arsenal)

Cristiano Ronaldo (Man Utd)---------------Steven Gerrard (Liverpool)--------------Francesc Fabregas (Arsenal)------------------Ashley Young (Aston Villa)

Bacary Sagna (Arsenal)------------------Rio Ferdinand (Man Utd)-----------------Nemanja Vidic (Man Utd)------------------Gael Clichy (Arsenal)

David James (Portsmouth)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Equipa do Ano:

Fernando Torres (Liverpool)-------------------Emmanuel Adebayor (Arsenal)

Cristiano Ronaldo (Man Utd)---------------Steven Gerrard (Liverpool)--------------Francesc Fabregas (Arsenal)------------------Ashley Young (Aston Villa)

Bacary Sagna (Arsenal)------------------Rio Ferdinand (Man Utd)-----------------Nemanja Vidic (Man Utd)------------------Gael Clichy (Arsenal)

David James (Portsmouth)

Porque é que será que os jogadores do Arsenal estão em vantagem? :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Schumacher, a equipa que puseste é a tua opinião ou retiraste de alguma votação oficial?

De qualquer forma, essa equipa está repartida entre o Manchester e o Arsenal. Aceita-se bem essa disposição.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.