Jump to content

250gb De Espaço Online Para Alojar Ficheiros


nephrops
 Share

Recommended Posts

logowhite.jpg

O serviço file dropper está a oferecer contas premium de 250GB a utilizadores dos serviços Digg, Stumble, Reddit, Mixx e Del.icio.us.

As a thank you to the community we are offering free accounts on filedropper.com to bloggers as well as members of Digg, Stumble, Reddit, Mixx, Del.icio.us. To get your free account fill out the form below to receive to get $10 monthly account (250 GB) absolutely free. Accounts created before May 15th will have lifetime membership for free.

O limite de upload por ficheiro é de 5GB, algo que pelo menos para mim é novidade. Podem fazer o registo aqui.

Link to comment
Share on other sites

como é que eles sabem que sou utilizador do digg, del.icio.us ou que sou blogger?! :blink:

btw, já conhecia À mto o filedropper, mas n presta. ao fazeres upload dum ficheiro grande ele encrava sempre a meio.

Link to comment
Share on other sites

como é que eles sabem que sou utilizador do digg, del.icio.us ou que sou blogger?! :blink:

btw, já conhecia À mto o filedropper, mas n presta. ao fazeres upload dum ficheiro grande ele encrava sempre a meio.

Estou já a testar isso.. Estou a uploadar um *.rar que contem parte de um trabalho meu, de 500 megas. Vamos ver..

Link to comment
Share on other sites

eu hà uns tempos atrás, para meter as imagens da adriana tentei aí e encravava sempre a meio... só se o site batia mal com a beleza toda da adriana...tb pode ser.

acabei por dividir aquilo em packs de 100megas e meter no velho mas sempre a funcar, rapidshare. :y:

já testei: drop.io, rapidshare, eatlime, filedropper, ifile, yousendit. e o melhor é o rapidshare. (em termos de fiabilidade, que é o que interessa)

os outros tem mtos bugs ainda.

pode ser que agora este filedropper até esteja melhor. vamos ver.

aguardo a tua critica EsCk :y:

Link to comment
Share on other sites

eu hà uns tempos atrás, para meter as imagens da adriana tentei aí e encravava sempre a meio... só se o site batia mal com a beleza toda da adriana...tb pode ser.

acabei por dividir aquilo em packs de 100megas e meter no velho mas sempre a funcar, rapidshare. :y:

já testei: drop.io, rapidshare, eatlime, filedropper, ifile, yousendit. e o melhor é o rapidshare. (em termos de fiabilidade, que é o que interessa)

os outros tem mtos bugs ainda.

pode ser que agora este filedropper até esteja melhor. vamos ver.

aguardo a tua critica EsCk :y:

Tinhas razão, Rise.. Do ficheiro de 500 megas, ia a 200 e poucos megas de upload quando subditamente encravou. ainda deixei uns tempos parado para ver se retomava mas nada.

Pena mesmo :( Dava-me imenso jeito para os meus projectos que tenho que levar dum lado pó outro e logo agora que o meu disco externo foi-se..

Link to comment
Share on other sites

o problema é k kuand kiser fazer downloads conta como internacional...

Paga + 7,50€ e já tens downloads ilimitados.

Vamos lá ver. Antes, há 6/8 anos, no inicio deste novo milénio, em que tínhamos 512 Kb de velocidade e apenas 1 Gb de download internacional/20 Gbs Nacionais, nessa altura ainda se compreendia a dificuldade em sacar inter e arranjar soluções a contar nacional. Nessa altura devido ás limitações percebia-se. Hoje já não.

Se tens 6 megas de velocidade na Zon Netcabo e dão-te 10 Gbs de download internacional e isso chega-te.... não tens que queixar-te.

Se tens 18 megas de velocidade na Zon Netcabo e dão-te 30 Gbs de download internacional e isso chega-te... não tens que queixar-te.

Se andas o mês todo a fazer contas de cabeça, preocupado com o que sacas e sempre à "rasca"... então paga mais 7,50€ e rentabiliza esse pequeno investimento.

Óbvio que só faz sentido pagar mais 7,50€ se queres mesmo estar à vontade em tirar total proveito da Internet sem estar com dores de cabeça por causa de downloads internacionais. Isso implica sacar o que te apetecer, quando te apetecer, ver TV pela net, ver futebol, etc, etc, etc...

Achas 7,5€ a mais muito para teres ilimitado? Olha que não é.

Imagina que gostas de jogos e sacas um jogo para Pc ou até para consola. Só aí já estás a poupar dinheiro. E muito. Imagina que durante o mês o fazes por mais de uma vez.

Já nem vale a pena falar em DVD-R, em Dvdrips, em idas ao cinema que eventualmente podes poupar.

Resumindo, hoje em dia quem quer fazer um uso da Internet e tirar (algum) partido do que ela lhe pode dar, o investimento de 7,5€ a mais ao fim do mês até torna-se bastante acessível fazendo as contas de tudo aquilo que se pode fazer com as velocidades que a Internet de hoje permite.

Quem se aguenta bem com os downloads internacionais oferecidos, claro, não faz sentido estarem a gastar mais dinheiro. ;)

Vê lá novamente o tarifário da Zon Netcabo e caso estejas a ter "dores de cabeça" por causa dos downloads equaciona os 7,5€.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

o problema é k kuand kiser fazer downloads conta como internacional...

Paga + 7,50€ e já tens downloads ilimitados.

Vamos lá ver. Antes, há 6/8 anos, no inicio deste novo milénio, em que tínhamos 512 Kb de velocidade e apenas 1 Gb de download internacional/20 Gbs Nacionais, nessa altura ainda se compreendia a dificuldade em sacar inter e arranjar soluções a contar nacional. Nessa altura devido ás limitações percebia-se. Hoje já não.

Se tens 6 megas de velocidade na Zon Netcabo e dão-te 10 Gbs de download internacional e isso chega-te.... não tens que queixar-te.

Se tens 18 megas de velocidade na Zon Netcabo e dão-te 30 Gbs de download internacional e isso chega-te... não tens que queixar-te.

Se andas o mês todo a fazer contas de cabeça, preocupado com o que sacas e sempre à "rasca"... então paga mais 7,50€ e rentabiliza esse pequeno investimento.

Óbvio que só faz sentido pagar mais 7,50€ se queres mesmo estar à vontade em tirar total proveito da Internet sem estar com dores de cabeça por causa de downloads internacionais. Isso implica sacar o que te apetecer, quando te apetecer, ver TV pela net, ver futebol, etc, etc, etc...

Achas 7,5€ a mais muito para teres ilimitado? Olha que não é.

Imagina que gostas de jogos e sacas um jogo para Pc ou até para consola. Só aí já estás a poupar dinheiro. E muito. Imagina que durante o mês o fazes por mais de uma vez.

Já nem vale a pena falar em DVD-R, em Dvdrips, em idas ao cinema que eventualmente podes poupar.

Resumindo, hoje em dia quem quer fazer um uso da Internet e tirar (algum) partido do que ela lhe pode dar, o investimento de 7,5€ a mais ao fim do mês até torna-se bastante acessível fazendo as contas de tudo aquilo que se pode fazer com as velocidades que a Internet de hoje permite.

Quem se aguenta bem com os downloads internacionais oferecidos, claro, não faz sentido estarem a gastar mais dinheiro. ;)

Vê lá novamente o tarifário da Zon Netcabo e caso estejas a ter "dores de cabeça" por causa dos downloads equaciona os 7,5€.

Só para avisar que a Netcabo neste momento ta com downloads internacionais ilimitados para quem tiver:

- um dos 3 tarifarios mais rápidos

- aderido a factura electrónica

- debito directo em conta

De referir que isto ta valido até final do ano ;)

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Débito directo nc mais obrigado... depois de me terem tirado sem qq motivo 500€ da conta dispenso! :S

Pois... e ficaste parado. Acredito que a seguir mexeste e tiveram que pôr lá novamente o dinheiro e pedir desculpas.

Que tal um extracto de conta logo a seguir ao sucedido? Que tal uma carta com aviso de recepção enviada à DECO com provas que a Zon tinha tirado 500€ sem qq motivo. A mesma cartinha, sempre com aviso de recepção, enviada à ANACOM. Mais uma carta, com aviso de recepção, claro está, enviada à Zon com fotocópias das cartas enviadas à DECO e à ANACOM.

Queres apostar que isso era resolvido em 3 tempos. Se ameaçasses isso ir parar a um canal de TV, depois de a Zon receber a carta, então era em 2 tempos..... :-..

Link to comment
Share on other sites

Só para avisar que a Netcabo neste momento ta com downloads internacionais ilimitados para quem tiver:

- um dos 3 tarifarios mais rápidos

- aderido a factura electrónica

- debito directo em conta

De referir que isto ta valido até final do ano ;)

fikem bem

Eu tenho o serviço Premium da Netcabo. Estou incluido nessas modalidades?

Link to comment
Share on other sites

Punk_Boy,

eu tambem preferia não ter debito directo, e entendo k eles fazem mt cagada, mas no meu caso faço assim: como recebo a "factura" electronica por mail tipo uma semana antes, confiro os dados se esta td okapa. Se nao estiver (o que ate agora nao aconteceu) ligaria pros meninos mandarem a rectificação ne! Para alem disso tenho o debito directo limitado no meu banco a X valor respeitante ao que normalmente pago. Ou seja, mm que eles continuem a ser "burros" a massa nao sai para alem daquilo. E ai deles se me cortam o serviço... vai logo tudo de vela! :D

EsCK,

presumo que a tua conta Premium tambem dê mas não tenho certeza amigo. Sei é que apartir dos 6Megas e com os requisitos que descrevi, ta confirmado. Recebi isso por mail da TVcabo. Mas antes que contes com isso, liga pra la e confirma :)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

eu hà uns tempos atrás, para meter as imagens da adriana tentei aí e encravava sempre a meio... só se o site batia mal com a beleza toda da adriana...tb pode ser.

acabei por dividir aquilo em packs de 100megas e meter no velho mas sempre a funcar, rapidshare. :y:

já testei: drop.io, rapidshare, eatlime, filedropper, ifile, yousendit. e o melhor é o rapidshare. (em termos de fiabilidade, que é o que interessa)

os outros tem mtos bugs ainda.

pode ser que agora este filedropper até esteja melhor. vamos ver.

aguardo a tua critica EsCk :y:

Tinhas razão, Rise.. Do ficheiro de 500 megas, ia a 200 e poucos megas de upload quando subditamente encravou. ainda deixei uns tempos parado para ver se retomava mas nada.

Pena mesmo :( Dava-me imenso jeito para os meus projectos que tenho que levar dum lado pó outro e logo agora que o meu disco externo foi-se..

Pois, é pena :( :(

Não sei como fazem propaganda a este serviço e ele nem funciona direito :(

Era mto bom se funciona-se direito. Batia o rapidshare :-..

edit:

começo a achar este serviço muito estranho...

não sei porque mas cheira-me a jogada para sacar passwords dos utilizadores do digg, blogs, del.icio.us, etc etc

Link to comment
Share on other sites

O serviço funciona bem para ficheiros pequenos.

Imagem que têm um blog em que ensinam a trabalhar com um programa qualquer, e colocam uns tutorias ou ficheiros tipo *.doc.

Aí sim, este serviço é bom.

Para ficheiros grandes já começa a dar problemas, mas também já me aconteceu o mesmo com o rapidshare.

Link to comment
Share on other sites

vejam este serviço que descobri agora:

hxxp://www.sendspace.com/

podem fazer upload de ficheiros até 300megas, e podem fazer upload de 5 ficheiros ao mesmo tempo. Parece-me mto bom.

EsCk se poderes testar este, depois diz qualquer coisa ;)

O serviço funciona bem para ficheiros pequenos.

Imagem que têm um blog em que ensinam a trabalhar com um programa qualquer, e colocam uns tutorias ou ficheiros tipo *.doc.

Aí sim, este serviço é bom.

Para ficheiros grandes já começa a dar problemas, mas também já me aconteceu o mesmo com o rapidshare.

mas devia funcar bem até 5Gb. Eles fazem propaganda a isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Pois devia....

Mas o máximo que já enviei neste tipo de serviço foi 300Mb, para ficheiros maiores só fiz uma vez para um colega que não estava em Portugal o que fiz foi criar um torrent e ele lá tirou o ficheiro.

Mas prontos, para soluções rápidas nada melhor que dividir o ficheiro por partes.

Link to comment
Share on other sites

vejam este serviço que descobri agora:

hxxp://www.sendspace.com/

podem fazer upload de ficheiros até 300megas, e podem fazer upload de 5 ficheiros ao mesmo tempo. Parece-me mto bom.

EsCk se poderes testar este, depois diz qualquer coisa ;)

Esse é o que eu uso para enviar material para a revista que trabalho. Mas geralmente só faço upload de ficheiros pequenos (no máximo um *.rar com 10 megas)

Nem estou lá registado, por isso também nunca testei com ficheiros maiores..

Mas é bastante bom. Não tem pop-ups invasivas e o upload é sempre certinho. É também de fácil acesso e prático.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.