Jump to content

Quinta Das Mulas Sem Cabeça


fisherman
 Share

Recommended Posts

Era fixe se fizessem como a LOL que faz rips de reality shows se alguem tivesse uma boa placa de tv e fizesse rips da Quinta das Celebridades o que axam da ideia ?!?!!?!? :realfun:

Não dês ideias aos putos :-..

Na Mula já colocam TVrips de jogos de futebol e outro tipo de lixo, qualquer dia começam a postar os Directos de domingo da Quinta das badalhocas :realfun: :realfun:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Não dês ideias aos putos :-..

Na Mula já colocam TVrips de jogos de futebol e outro tipo de lixo, qualquer dia começam a postar os Directos de domingo da Quinta das badalhocas  :realfun:   :realfun:

:fnf:

Não é nada de novo... fazem isso no estrangeiro é a evolução ... se existe pessoal que gosta de series também existe pessoal que gosta de reality shows :lamo:

Link to comment
Share on other sites

O mais deprimente disto tudo é ver a Quinta das celebridades (leiam-se cambada de paneleiros e putas em decadencia , e a prokura das luzes da ribalta) no topo das audiencias em Portugal...

Link to comment
Share on other sites

Não dês ideias aos putos :-..

Na Mula já colocam TVrips de jogos de futebol e outro tipo de lixo, qualquer dia começam a postar os Directos de domingo da Quinta das badalhocas  :realfun:   :realfun:

:fnf:

Fui um dos que ripou os resumos do Euro 2004 e o jogo de abertura de Portugal. Algum problema?

Acho que o Euro foi uma ocasião excepcional. Nunca na vida me iria dar ao trabalho de gravar a trampa da Quinta das Celebridades.

Link to comment
Share on other sites

Fui um dos que ripou os resumos do Euro 2004 e o jogo de abertura de Portugal. Algum problema?

Acho que o Euro foi uma ocasião excepcional. Nunca na vida me iria dar ao trabalho de gravar a trampa da Quinta das Celebridades.

Absolutamente nenhum problema, desde que partilhes os rips em locais como o emule, torrent, FTP, nestes locais saca quem quer e não prejudicas ninguém, os servidores não ficam cheios e não dão o berro.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Absolutamente nenhum problema, desde que partilhes os rips em locais como o emule, torrent, FTP, nestes locais saca quem quer e não prejudicas ninguém, os servidores não ficam cheios e não dão o berro.

:fnf:

Não tenhas problemas porque não vou aqui meter nada disso :) . Já nem dou uso á placa :P

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

eu também ripei os jogos do Euro, aliás, já revi o Portugal.Inglaterra.TVRip.XviD-GNV no meu leitor de Mpeg4! ;)

Link to comment
Share on other sites

Hoje tive o azar de jantar em familia e ver isso....acabei de ver o gay mor de portugal , em fio dental e a coçar os tomates :crying: :crying: :crying:

Link to comment
Share on other sites

Hoje tive o azar de jantar em familia e ver isso....acabei de ver o gay mor de portugal , em fio dental e a coçar os tomates  :crying:   :crying:   :crying:

damnit e preciso ter mm azar. jantar em familia e dp levar co gay mor em fio dental. ca nojo :crying: :crying: :blerk: :blerk: :blerk:

o programa tem de levar a rodela verpor conter cenas chocantes.

cheers

:guns:

Link to comment
Share on other sites

ahahaha eu bem disse, nao vai haver um dia em que nao me grize como deve ser.... ate' faz bem 'a digestao :)

akele rabeta de fio dental ... e depois aos saltinhos em pantufas cor de rosa com o seu fato de treino branquinho pelo caminho fora. e no fim a correr com a celebre maozinha ao ombro "ai q ainda vou partir uma unha"

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

esperem até chegar o frio... e ele começar a usar collants....

admito que me parto a rir ao ver aquilo.... interessante é que no programa de ontem à noite n se viu ng no banho...

tão vip, tão famosos, tão elite, tão gays, tão tias

e usam chapéu pa esconder o cabelo sujooo!

é este o panorama de celebridades portuguesas...

ps: ainda tou para ver o frota a rodar na das nuticias e a das delirium...

Link to comment
Share on other sites

O que eu sei é que o JCB vai, em três meses, ganhar 12.500€... mais do que o Estado me paga por um ano inteiro de trabalho... e isto depois de ter andado 5 anitos a queimar pestanas p'a tirar um curso...

Por isso... até lhe podem chamar o que quiserem... em terra de cego, quem tem olho é rei, como se costuma dizer... e, infelizmente, este é o país que temos...

A verdade é que estes programas só existem porque têm audiências... a minha não, ainda pode ser que espreite um dia destes, p'a poder falar mal com conhecimento de causa, mas não mais que isso, garanto-vos que não é com a minha TV que se vão vangloriar do share (é assim que se diz :unsure: ?)

Fiquem bem :flowers:

Nunca melhor dito! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.