Jump to content
fisherman

Quinta Das Mulas Sem Cabeça

Recommended Posts

Começou a feira de vaidades.

Temos, uma porca, uma cabra, cavalo, uma data de ovelhas, uma bicha, enfim... animais aos montes e as possibilidades são inúmeraveis, só faltam os anões.

O que acham desta porcaria? A thread ja sei que mete nojo. :hypo:

são todos uma cambada de tesos que querem ir ganhar uns trocos ah custa do povinho q curte ver estas merdas.

Mesmo sendo porcaria.... EU VOU PARTIR-ME TODO A RIR !! OHHHHH SE VOU !!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora é k vamos ver os podres dos auto intitulados VIP

Eu ainda ao bocado jurei que não ia perder um unico programa ^_^

Tenho confiança que me vou grizar sempre a ver as figuras do JCB :D

Quanto mais não seja para reconfortar a vista...... :)

Quanto mais não seja para reconfortar a vista...... :)

Reconfortar a vista? Com o JCB? :blink:

Cada vez que olho para o.... a... hum.... "aquilo", até me dá vontade de :blerk: :pain:

É da minha vista ou a cabecinha jardim tem mamas recauchutadas? A entrada dela cheira-me a dividas devido aos esticansos à fronha dela e afins. Achei excelente a entrada "do coiso" um Big Bosta sem um invertido não é BB. Gostei partilcularmente das reacções dele à retrete ou casinha, que deve ser o nome mais chique. Sempre quero ver quantos baldes o tipo precisa pra empurrar a estrumeira que faz, não devem ser poucos. Espero que o brasileiro tire as manias àquelas galinhas velhas que entraram e sobretudo ao JCB, isto promete. :coolmusic:

Eu acho é que as pessoas já deixavam de falar do JCB porque, que eu saiba, o homem nunca fez mal a ninguem. Esse tipo de 'perseguiçao' já começa a ser irritante...já vivemos num mundo moderno que eu saiba. Esse tipo de preconceito só porque ele é diferente já enjoa. Alem do mais, ele tem um filho...e é so imaginar o que o puto passa com os gajos da escola a gozarem com o pai. Gozar é facil...nem é preciso pensar nas coisas nem nada. É só abrir a boca e lá vai 'caca'. Pensar é que já custa mais um pouco e nem toda a gente quer ter o trabalho...

Eu acho é que as pessoas já deixavam de falar do JCB porque, que eu saiba, o homem nunca fez mal a ninguem. Esse tipo de 'perseguiçao' já começa a ser irritante...já vivemos num mundo moderno que eu saiba. Esse tipo de preconceito só porque ele é diferente já enjoa. Alem do mais, ele tem um filho...e é so imaginar o que o puto passa com os gajos da escola a gozarem com o pai. Gozar é facil...nem é preciso pensar nas coisas nem nada. É só abrir a boca e lá vai 'caca'. Pensar é que já custa mais um pouco e nem toda a gente quer ter o trabalho...

Digam o que disserem, para mim não passa dum grandessísimo panele****.

Pode ter o aspecto que quiser, a orientação sexual que quiser, mas dizer e fazer as figuras que ele faz, por amor de Deus.

Começei a ver aquilo quando acabou o Benfica, e vi lá 3 febras que não são brincadeira. Uma era a Fátima Preto, outra dos Delirium e a outra não reparei quem era mas era uma loira à maneira.

E pelo menos 3 paneleir**. Deus dá dentes a quem não precisa!

Alem do mais, ele tem um filho...e é so imaginar o que o puto passa com os gajos da escola a gozarem com o pai.

:lol: ja viste o filho dele??

axo k os gajos da xcola gozam + c ele do k propriamente c o pai :-..

kt ao programa é td uma kestao de €€€€€€

Digam o que disserem, para mim não passa dum grandessísimo panele****.

Pode ter o aspecto que quiser, a orientação sexual que quiser, mas dizer e fazer as figuras que ele faz, por amor de Deus.

Começei a ver aquilo quando acabou o Benfica, e vi lá 3 febras que não são brincadeira. Uma era a Fátima Preto, outra dos Delirium e a outra não reparei quem era mas era uma loira à maneira.

E pelo menos 3 paneleir**. Deus dá dentes a quem não precisa!

Pronto, então ele é paneleiro, e a televisão e as revistas gostam de vender às custas dele por isso bora lá gozar com o homem...

Enfim...

Eu cá vou ver sempre!!

O JCB é de rir e o brasuca estou confiante que vai rodá-las a todas!! ;)

Era bom, Fátima Preto, Mónica, Ana Afonso e a Loira que num sei o nome !!!

Soh por estas 4 num vou perder um programa !!!

Era bom, Fátima Preto, Mónica, Ana Afonso e a Loira que num sei o nome !!!

Soh por estas 4 num vou perder um programa !!!

Também me parece que quem vai dar à bomba na banheira é uma das 4 :D

Vocemeces Não conhecem a famosa PAULA COELHO!? :blink:

Sic NUticias dizes vos alguma coisa? A que ia dizendo as noticias e descavaxe ao mesmo tempo.... :- "

:fnf: :-.. })

n me importava de ordenhar a monica das delirium:D

agr falando - porco e cm eh obvio, do JCB (ok, n eh menos porco), tava eu a ver o prog e qd a julia pinheiro perguntou sobre o sexo q o frota fazia nos seus filmes, ao qual ele respondeu "muito, muito" o JCB apenas responde com 1 sorriso: "Vou-me divertir muuuuuuuuuuuito"...pah...enfim...no comments lol

Reconfortar a vista? Com o JCB?  :blink:

Cada vez que olho para o.... a... hum.... "aquilo", até me dá vontade de  :blerk: :pain:

..... Achas q'eu tenho cara de wizard?

Com "Ou então, " no fim da ultima frase ja' se percebe melhor ? :X

Vocemeces Não conhecem a famosa PAULA COELHO!?  :blink:

Sic NUticias dizes vos alguma coisa? A que ia dizendo as noticias e descavaxe ao mesmo tempo.... :- "

:fnf:   :-..   })

ixto aki ng liga ás NUticias....é só pessoal inculto... :-..

O que eu sei é que o JCB vai, em três meses, ganhar 12.500€... mais do que o Estado me paga por um ano inteiro de trabalho... e isto depois de ter andado 5 anitos a queimar pestanas p'a tirar um curso...

Por isso... até lhe podem chamar o que quiserem... em terra de cego, quem tem olho é rei, como se costuma dizer... e, infelizmente, este é o país que temos...

A verdade é que estes programas só existem porque têm audiências... a minha não, ainda pode ser que espreite um dia destes, p'a poder falar mal com conhecimento de causa, mas não mais que isso, garanto-vos que não é com a minha TV que se vão vangloriar do share (é assim que se diz :unsure: ?)

Fiquem bem :flowers:

Guest

Eu até tenho vergonha de dizer que o pessoal aqui em casa ontem tava a ver isso... que tremenda falta de gosto, mas também é verdade que entre ver o Herman (que está a descambar) e a Quinta "Tipo Merda", não sei qual será sinceramente o pior...

Era fixe se fizessem como a LOL que faz rips de reality shows se alguem tivesse uma boa placa de tv e fizesse rips da Quinta das Celebridades o que axam da ideia ?!?!!?!? :realfun:

Era fixe se fizessem como a LOL que faz rips de reality shows se alguem tivesse uma boa placa de tv e fizesse rips da Quinta das Celebridades o que axam da ideia ?!?!!?!? :realfun:

Cruzes.... as news já estão mal que chegue... mais lixo??

Só se for por Mula ou Torrent...

Peço-vos.. se houver uma alma que se lembre de ripar a "Quinta", não ponha nas news. A Comunidade agradece...

Cruzes.... as news já estão mal que chegue... mais lixo??

Só se for por Mula ou Torrent...

Peço-vos.. se houver uma alma que se lembre de ripar a "Quinta", não ponha nas news. A Comunidade agradece...

Não estou a dizer para porem nas news mas fazer ripagem disso era interessante nem k fosse depois pra partilhar em filserv no news-files axo k era uma maneira diferente e tambe de libertar as news... e tambem ja puderia ser aplicado a outrass coisas como series, alguns jogos....