Jump to content

Amy Winehouse Detida


Donovan
 Share

Recommended Posts

Amy Winehouse detida (actualização)

A cantora inglesa foi obrigada a prestar declarações depois de, alegadamente, ter agredido à cabeçada um cliente de um pub em Camden, Londres.

Amy Winehouse ficou ontem detida, na esquadra de Holborn, em Londres, devida a "não se encontrar em condições" para responder ao interrogatório da polícia. Amy apresentou-se voluntariamente na esquadra depois de uma briga em que se envolveu num pub de Camden Town, no norte de Londres, na madrugada de quarta-feira.

Foi libertada hoje de manhã depois de ter respondido às perguntas da polícia sobre o incidente em que se envolveu. Winehouse tem um concerto marcado para Lisboa, no âmbito do Rock in Rio, no próximo dia 30 de Maio.

Depois de ter passado a noite na esquadra, Amy saiu em liberdade sábado de manhã, de acordo com o Dayli Mail que, no seu sítio da internet apresenta uma longa sequência de fotos que atestam o comportamento errático da cantora nos últimos dias. As fotos podem ser vistas aqui

Um homem de 38 anos presente no bar terá feito queixa de Amy Winehouse, 24 anos, alegadamente, segundo a BBC, pelo facto de sido agredido à cabeçada pela autora de «Rehab». A agressão terá ocorrido quando Amy Winehouse chamava um táxi.

Amy não escondia o seu pranto enquanto se dirigia para a esquadra de Holborn, no centro de Londres, onde foi recebida por uma multidão de 300 pessoas, entre as quais uma legião de paparazzi. Segundo os tablóides britânicos, Amy não se encontrava em condições para ser interrogada pelo que terá ficado sob custódia.

Acrescente-se, para efeitos turísticos, que o pub em causa é o Bar Tok, em Chalk Farm Road, Camden Town, Londres.

De acordo com uma sondagem ontem revelada pela Sky, Amy Winehouse é a a maior heroína para os jovens britânicos com menos de 25 anos. Considerando todo o universo da sondagem, isto é, todas as faixas etárias, Winehouse só perde para Lady Diana. Para os jovens, a figura masculina mais importante é o médio do Liverpool Steven Gerrard, seguido do vocalista dos Babyshambles Pete Doherty.

Em termos genéricos, Winston Churchill foi considerado a figura mais popular de sempre. Ainda nos últimos dias, a fortuna de Amy Winehouse foi avaliada em 10 milhões de libras (cerca de 6,6 milhões de euros) o que faz dela o músico mais rico britânico com menos de 25 anos.

Link to comment
Share on other sites

De acordo com uma sondagem ontem revelada pela Sky, Amy Winehouse é a a maior heroína para os jovens britânicos com menos de 25 anos.

Isto é que é preocupante.

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.