Jump to content

Uma Liçao De Vida


saracat
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...
Morreu Randy Pausch, o professor de Carnegie Mellon

Randy Pausch, o conhecido professor da “última palestra” na Universidade de Carnegie Mellon (EUA), morreu na passada sexta-feira, aos 47 anos, vítima de cancro no pâncreas.

O professor de Informática da Universidade de Carnegie Mellon que proferiu uma comovente e original “última palestra” morreu na última sexta-feira, noticia o Público.

A palestra onde Pausch fala da perseguição dos sonhos de criança é uma lição de vida e tornou-se um fenómeno de popularidade. O vídeo publicado no YouTube já foi visto mais de cinco milhões de vezes.

A última palestra de Randy Pausch, com a ajuda de uma jornalista do The Wall Street Journal tornou-se também um livro, editado em Portugal pela Presença.

O vídeo do YouTube pode ser visto aqui aqui.

Fonte: Exame Informática

RIP

Link to comment
Share on other sites

Morreu Randy Pausch, o professor de Carnegie Mellon

Randy Pausch, o conhecido professor da “última palestra” na Universidade de Carnegie Mellon (EUA), morreu na passada sexta-feira, aos 47 anos, vítima de cancro no pâncreas.

O professor de Informática da Universidade de Carnegie Mellon que proferiu uma comovente e original “última palestra” morreu na última sexta-feira, noticia o Público.

A palestra onde Pausch fala da perseguição dos sonhos de criança é uma lição de vida e tornou-se um fenómeno de popularidade. O vídeo publicado no YouTube já foi visto mais de cinco milhões de vezes.

A última palestra de Randy Pausch, com a ajuda de uma jornalista do The Wall Street Journal tornou-se também um livro, editado em Portugal pela Presença.

O vídeo do YouTube pode ser visto aqui aqui.

Fonte: Exame Informática

Old News... Já morreu a semana passada :bye:

Link to comment
Share on other sites

morreu na passada sexta-feira

Old News... Já morreu a semana passada :bye:

Sabes ler?

E não me lembro de ter-te visto a dizer isso aqui... :bye:

SIm, sei ler. De qq modo, como já morreu a semana passada, n viria para aqui criar uma thread agora...

E olha lá, tenho de vir para aqui a correr reportar qq coisa de cada vez que alguém com os seus 5 minutos de fama dá 1 peido? :bye:

Link to comment
Share on other sites

de novo praia? oh fdx.... <_<

B)

Nao sei por quem me tomas nem porque teimas em pensar que me conheces dalgum lado de forma a poderes fazer esses juizos de caracter da minha pessoa porque se tivesses um pingo de conhecimento relativo à minha personalidade saberias que era impossivel ter sido eu a fazer tal comentario, assim como este caso devem haver tantos outros espalhados pelo forum com os quais ainda nao esbarrei, em que voces se equivocam em grupo sempre a pensarem que sou eu com esses nicks que fazem comentarios que enfim.. eu que nunca dei razao a ninguem para sequer mencionarem o meu nome nem tao pouco tenho tempo para essas brincadeiras dos nicks, isso foi passado e aliás essa foi uma situaçao forçada por um antigo admin (FINALMENTE BANIDO, o que ao fim de tanto tempo me dá a devida razao) e mesmo quando assim era (por motivos agora conhecidos) brinquei sim mas nunca fiz comentarios de tao baixo nivel porque eu nao sou aquilo que voces tentam fabricar e fazer passar para os outros membros, espero que agora fique esclarecido duma vez por todas e que quando quiserem detectar ou acusar multinicks que pelo menos escolham outra cobaia ou entao só falem com certezas! Quem me conhece sabe que agora raramente venho aqui e quando venho tento apenas ler e ficar isento nas vossas ja gastas discussoes, a minha conclusao é muito simples, ha aqui muito pouca gente com vida propria, real e palpavel.. antigamente julgava haver aqui outro tipo de malta mas afinal estava enganado, voces nao descolam das maquinas e a vida nao é só isto!

beach (the real and the only one)

Link to comment
Share on other sites

És um cromo, oh beach. Tanto relambório para quê?

Queres que te mostre o diagrama dos teus 50 ou 60 multinicks? Tem direito a ramificações e tudo.

Eu sou daqueles que recebeu uma série de promessas que não havia mais contas, etc. etc.

Aproveita o estado de graça enquanto dura. <_<

E já agora aproveita a lição de vida do tópico. Tu e os outros todos. ;)

Link to comment
Share on other sites

És um cromo, oh beach. Tanto relambório para quê?

Queres que te mostre o diagrama dos teus 50 ou 60 multinicks? Tem direito a ramificações e tudo.

Eu sou daqueles que recebeu uma série de promessas que não havia mais contas, etc. etc.

Aproveita o estado de graça enquanto dura. <_<

E já agora aproveita a lição de vida do tópico. Tu e os outros todos. ;)

Diagrama? :lol:

Só tive outros nicks porque o senhor agora banido me fez fazer isso, de qualquer forma se fosse agora realmente nao tinha feito nada dessas parvoices porque ao contrario do que voces insistem em fazer passar eu nao sou nada daquilo que voces pintam e pensam, mas podes-me chamar cromo na mesma, o que eu queria ver acontecer ja aconteceu, tudo o resto passou à historia, multinicks e essas besteiras nao sei se de forma directa ou indirecta mas mal ou bem deu pa abrir o olho a muita malta que agora tem a mania que é gente. Se eu fosse como os outros por os registos tarem abertos ja tinha feito nao sei quantas contas e como deves saber nao fiz nenhuma, mas isso nao dizes tu preferes falar em diagramas, insultares-me e fazer ameaças como se eu fosse o destabilizador de serviço, tambem deves ser daqueles que vê beach em todo o lado mas olha que eu ja nao tou nessa estatistica, começa apontar o dedo pa outro que eu só quero é paz e sossego, nao sei que mais dizer para perceberes isso! O Pai tá cansado pah.. o PC de casa só é ligado ao fds e às vezes nem isso..........

ja agora revê o teu diagrama porque esses numeros sao exagerados, e sim, nao sou o detentor do titulo dos MN, há bem piores, e lá está HÁ, eu ja nao "há" sequer ;)

Fica bem J, oculta o reply e bane-me se isso te fizer sentir melhor!

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Oh beach ganha mas é juízo... Ou os mails a pedir nicks e as mentiras sobre os que estavas a utilizar também são inventadas? Era nicks de primos, amigos, etc, etc... Olha que esses mail ainda estão guardados :-"

Não queiras passar a imagem daquilo que nãos és... ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.