Jump to content

25 Abril!


kahzam
 Share

Recommended Posts

Entre o arriscar e o levar ....

Ainda agora mm li isto

Walt, :dumb:

E por um smile igual ja eu levei um Warn ...

Mas como eu deixei de ir aos almoços ...

Luke

Não sei se te explicaram na altura do Warn, mas não foi pelo facto do Smilie.

Mas sim por teres chamado o _rx_ de Besta e de Aborto na mesma frase.

Link to comment
Share on other sites

Ganhamos liberdade mas perdemos de alguma forma justiça... Os tribunais são pior coisa que existe no país, advogados aqui e ali como se fosse algo com muita saída, e só corruptos, ah, fazer crimes graves mal dá para o máximo de 25 anos, que é sempre reduzido. O salazar pode ter tirado liberdade mas também deu cabo de corruptos, mas com isto não o defendo, pois ele próprio corrupto. Tanta treta antes e hoje por resolver...

Link to comment
Share on other sites

Entre o arriscar e o levar ....

Ainda agora mm li isto

Walt, :dumb:

E por um smile igual ja eu levei um Warn ...

Mas como eu deixei de ir aos almoços ...

Luke

Não sei se te explicaram na altura do Warn, mas não foi pelo facto do Smilie.

Mas sim por teres chamado o _rx_ de Besta e de Aborto na mesma frase.

Não acredito isto :eek:

Vindo de ti :eek:

Eu em 2 seg encontrei o reply que me deu 1 Warn :y:

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...mp;#entry598576

E nem foi ao _rx_ :no:

Usa as ferramentas do FNF :y:

Não me acuses de coisas que não são verdade

Ja agora, deixa de ter 2 pesos e 2 medidas

Luke

Link to comment
Share on other sites

25 de Abril Sempre !

Coincidência a TVI mostrar a reportagem sobre o SIRPES(ou parecido) neste dia... só mostra que a liberdade é mesmo para todos ! :D

Por acaso tambem vi essa reportagem e infelizmente casos como este da SIRESP é o que mais acontece no nosso dia-a-dia.

Por exemplo, o meu pai trabalho numa média empresa de soluçoes informaticas, e o que ele me esteve a dizer sobre isto é que isto é apenas um caso entre milhares que todos os dias acontecem. Maioria dos concursos publicos estao "viciados" e ha sempre, repito, SEMPRE, alguem que mete dinheiro ao bolso e dá preferencia a esta ou aquela proposta. Infelizmente é a realidade que temos. <_<

Este caso da SIRESP é como ja disse um no meio de milhares, que tal como por exemplo o dos submarinos do Portas, teve mais mediatismo porque os valores envolvidos sao astronómicos. ( este negócio da SIRESP custou ao estado cerca de 500 milhoes de euros, quando na realidade podia ter custado cerca de metade -250 milhoes ).

Agora cada um que tire as suas conclusoes. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ganhamos liberdade mas perdemos de alguma forma justiça... Os tribunais são pior coisa que existe no país, advogados aqui e ali como se fosse algo com muita saída, e só corruptos, ah, fazer crimes graves mal dá para o máximo de 25 anos, que é sempre reduzido. O salazar pode ter tirado liberdade mas também deu cabo de corruptos, mas com isto não o defendo, pois ele próprio corrupto. Tanta treta antes e hoje por resolver...

Justiça?

Achas justo eu não te curtir e fui dizer que disseste mal do regimo à PIDE e no dia a seguir eles estão em tua casa, e vai para a prisão sem direito a julgamento?

Achas k isso é que era justiça? ;)

Entre o arriscar e o levar ....

Ainda agora mm li isto

Walt, :dumb:

E por um smile igual ja eu levei um Warn ...

Mas como eu deixei de ir aos almoços ...

Luke

Não sei se te explicaram na altura do Warn, mas não foi pelo facto do Smilie.

Mas sim por teres chamado o _rx_ de Besta e de Aborto na mesma frase.

Não acredito isto :eek:

Vindo de ti :eek:

Eu em 2 seg encontrei o reply que me deu 1 Warn :y:

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...mp;#entry598576

E nem foi ao _rx_ :no:

Usa as ferramentas do FNF :y:

Não me acuses de coisas que não são verdade

Ja agora, deixa de ter 2 pesos e 2 medidas

Luke

Oh Luke de baixo do teu Nick tens o historial do teus warns. Não preciso de os procurar.

E tu levaste um warn por teres chamado isso ao _rx_.

Quanto ao teu outro Warn no topico da Michelle Pfeiffer, não te preocupes que não o levaste apenas por esse reply.

E tu já tens muita sorte, porque se calhar noutro sitio qualquer, ao primeiro reply a provocares um moderador e eras logo banido.

Aqui no FNF já foram muitas as vezes que olharam para cima e se fez conta que não se viu...

Link to comment
Share on other sites

Olharam por cima ???

Ou a todo o custo defendem as coisas erradas que um Moderador possa fazer.

Se ele pode errar porque é ser humano, porque será que um user não pode errar tb ???

Se eu te disser agora

Não, é suposto é fazeres de conta que vais defecar e ires embora. :)

O que é que me acontece ???

É isto que eu estou a falar !!!!!

Luke

Link to comment
Share on other sites

Olharam por cima ???

Ou a todo o custo defendem as coisas erradas que um Moderador possa fazer.

Se ele pode errar porque é ser humano, porque será que um user não pode errar tb ???

Se eu te disser agora

Não, é suposto é fazeres de conta que vais defecar e ires embora. :)

O que é que me acontece ???

É isto que eu estou a falar !!!!!

Luke

Oh Luke... não gozes cmg ok?

Se nunca te dei um simples Warn por coisas 1000 vezes piores que já disseste, ia ficar ofendido com isso?

Aliás tu já por varias vezes demonstraste que detestas o Investor, mas como o teu odio pelo JR consegue ser superior, arranjas um motivo que nem motivo é sequer, e até o Investor defendes, só para poderes criticar o JR e mandares mais um report à Admin.

E por ultimo, escusas de andar sempre a tomar atitudes como se ainda pertencesses ao staff. Ou sempre a meter veneno a dizer que se fosses tu e tal, que caçavas os MN todos e tal... etc etc...

O Staff já andou com mau ambiente devido a essas tuas atitudes e por andares sempre a meter veneno contra o JT, pois sabes muito bem que ainda és amigos de muitos que por cá andam.

Mas qualquer corda tem um limite, e quando rebenta, já sabes o que acontece.

E muitos daqueles que te consideravam amigo, se calhar, já não te vêm com os mesmos olhos.

Link to comment
Share on other sites

Olharam por cima ???

Ou a todo o custo defendem as coisas erradas que um Moderador possa fazer.

Se ele pode errar porque é ser humano, porque será que um user não pode errar tb ???

Se eu te disser agora

Não, é suposto é fazeres de conta que vais defecar e ires embora. :)

O que é que me acontece ???

É isto que eu estou a falar !!!!!

Luke

Oh Luke... não gozes cmg ok?

Se nunca te dei um simples Warn por coisas 1000 vezes piores que já disseste, ia ficar ofendido com isso?

Aliás tu já por varias vezes demonstraste que detestas o Investor, mas como o teu odio pelo JR consegue ser superior, arranjas um motivo que nem motivo é sequer, e até o Investor defendes, só para poderes criticar o JR e mandares mais um report à Admin.

E por ultimo, escusas de andar sempre a tomar atitudes como se ainda pertencesses ao staff. Ou sempre a meter veneno a dizer que se fosses tu e tal, que caçavas os MN todos e tal... etc etc...

O Staff já andou com mau ambiente devido a essas tuas atitudes e por andares sempre a meter veneno contra o JT, pois sabes muito bem que ainda és amigos de muitos que por cá andam.

Mas qualquer corda tem um limite, e quando rebenta, já sabes o que acontece.

E muitos daqueles que te consideravam amigo, se calhar, já não te vêm com os mesmos olhos.

Só comento o q esta a bold

1º Não pertenço pq tive o meu tempo e deixei para outros seguirem :y:

2º Ca estarei para ver :y:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Só comento o q esta a bold

1º Não pertenço pq tive o meu tempo e deixei para outros seguirem :y:

2º Ca estarei para ver :y:

Luke

1º LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Foste tipo Salazar...tiveste a tua ditadura... depois caíste da cadeira!

2º Hope not ! :)

Link to comment
Share on other sites

@Cheshire Cat

Nem todos têm na cabeça o que tu tens :P

Ou queres que te lembre da merd* que fizeste, que até tiveste de mudar de Nick ???

Até andaram á tua procura para te :box:

:bye:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.