Jump to content

Marco Paulo....ao Pormenor!!!


kahzam
 Share

Recommended Posts

naquele tempo o marco paulo vendia muito porque em portugal nao havia outra coisa.....

eu fico parvo e de ouvir pessoas novas gostar dele(nao como pessoa mais como musico )

ele vestes mal ,diz coisas ridiculas...

Que argumento mais cromo. Então naquela altura não havia outra coisa? Estávamos fechados a tudo o que vinha do estrangeiro? Mais um bocado e o Tony Carreira também só tem o sucesso que tem porque não há cá mais nada.

Link to comment
Share on other sites

para mim o marco paulo e um cromo e ridiculo....

para quem diz que ele e um senhor ,dizem me porque ?

Vamos pôr as coisas nestes modos: A maior parte da trampa que hoje a juventude escuta, são uma dúzia de pacóvios que daqui a 5 anos já ninguém se lembra deles. Alguns até em menos tempo.

O Marco Paulo, quer se goste ou não se goste, canta hoje exactamente com a mesma qualidade que cantava há 30 anos atrás. E não me estou a referir ao estilo de música, mas sim à qualidade vocal.

E já agora deixem-me dizer-vos que até prefiro uma cançãozinha do Marco Paulo a alguns 'vómitos' que fazem sucesso nas camadas jovens.

Link to comment
Share on other sites

Lê-se cada uma aqui no FNF.

Marco Paulo é um parolo, canta musica parola e é apreciado por velhas.. parolas.

Estás a ser irónico ou a falar a sério?

Só pode estar a falar a sério, visto que descreveu perfeitamente o Marco Paulo em 1 linha.

:lol: :lol: :lol:

:y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.