Jump to content

Marco Paulo....ao Pormenor!!!


kahzam
 Share

Recommended Posts

O Marco foi realmente um cromo, mas a malta naquela altura foi toda, pelo que é fácil gozar com tudo o que vem destes anos. No entanto, penso que este mano goza sem saber o que diz. Tirando o facto de na verdade o MP cantar bem (n me crucifiquem, é verdade o homem tem uma projecção vocal dos diabos e não desafina) os músicos que estão com ele são músicos bons. Salvo erro o mano dos teclados, é maestro e já conduziu várias orquestras em vários programas de televisão (mas já com um corte de cabela mais "decente" :).

E onde se topa mesmo que o gozar deste mano é gratuito e não faz a minima ideia do que fala é qdo faz referência ao "tamanho da guitarra" (querendo dar a ideia que o MP até no tamanho da guitarra era bimbo)quando, na verdade, aquilo é um baixo. :dumb: Nunca gostei de MP, é cromo sim senhor, mas pelo menos faz musica decente, ao contrário de montes de "musicos" que hj fazem vida a vende "musica" de merda (Zé cabras e pimbas e afins...).

Link to comment
Share on other sites

bznhonhas ninguem está aqui a dizer mal do MC! Eu dou valor a toda a gente que faz música, agora achei o clip engraçado coloquei aqui, só isso!

Eu praticamente cresci ao som de MC e guardo na memória grande hits do homem, agora não é o meu género musical, e dentro do género prefiro outros cromos. Agora que o homem é um postal, pah para mim é...claro que na altura um cantor romântico tinha que ter aquela pinta, mas aquele mudar de mão ao micro UPA UPA!!!

Link to comment
Share on other sites

bznhonhas ninguem está aqui a dizer mal do MC! Eu dou valor a toda a gente que faz música, agora achei o clip engraçado coloquei aqui, só isso!

Eu praticamente cresci ao som de MC e guardo na memória grande hits do homem, agora não é o meu género musical, e dentro do género prefiro outros cromos. Agora que o homem é um postal, pah para mim é...claro que na altura um cantor romântico tinha que ter aquela pinta, mas aquele mudar de mão ao micro UPA UPA!!!

Eu não estava a dizer que eras tu, kahzam. Mas sim o tipo que fez o video. ;) Qto ao facto de ser cromo, para mim tb é :shut:, mas sei reconhecer o valor do gajo, só isso.

Link to comment
Share on other sites

bznhonhas ninguem está aqui a dizer mal do MC! Eu dou valor a toda a gente que faz música, agora achei o clip engraçado coloquei aqui, só isso!

Eu praticamente cresci ao som de MC e guardo na memória grande hits do homem, agora não é o meu género musical, e dentro do género prefiro outros cromos. Agora que o homem é um postal, pah para mim é...claro que na altura um cantor romântico tinha que ter aquela pinta, mas aquele mudar de mão ao micro UPA UPA!!!

Oi? :eek:

para mim o marco paulo e um cromo e ridiculo....

para quem diz que ele e um senhor ,dizem me porque ?

Gostava que me dissesses tu porque é que ele é ridiculo e cromo... É porque não gostas da musica dele? Isso faz dele cromo? É porque não gostas da maneira que ele se apresenta? Isso faz dele ridiculo?

Pensem, antes de escrever... <_<

Link to comment
Share on other sites

para mim o marco paulo e um cromo e ridiculo....

para quem diz que ele e um senhor ,dizem me porque ?

Já explicaram e bem o porquê de o Marco Paulo ser tudo menos cromo nos posts anteriores ao teu. Para mim é um dos grandes cantores portugueses das últimas décadas, goste-se ou não das suas músicas.

Link to comment
Share on other sites

marcos paulos, quins barreiros, neis monteiros, emanuéis, toys, não são cromos nenhuns, são até bem inteligentes, aproveitam-se da bimbalhice e pequenez de determinadas camadas da população portuguesa para lucrar à bruta

Link to comment
Share on other sites

marcos paulos, quins barreiros, neis monteiros, emanuéis, toys, não são cromos nenhuns, são até bem inteligentes, aproveitam-se da bimbalhice e pequenez de determinadas camadas da população portuguesa para lucrar à bruta

Exacto. Mas não são 'inteligentes' são 'espertos'. ;)

Link to comment
Share on other sites

bznhonhas ninguem está aqui a dizer mal do MC! Eu dou valor a toda a gente que faz música, agora achei o clip engraçado coloquei aqui, só isso!

Eu praticamente cresci ao som de MC e guardo na memória grande hits do homem, agora não é o meu género musical, e dentro do género prefiro outros cromos. Agora que o homem é um postal, pah para mim é...claro que na altura um cantor romântico tinha que ter aquela pinta, mas aquele mudar de mão ao micro UPA UPA!!!

Oi? :eek:

para mim o marco paulo e um cromo e ridiculo....

para quem diz que ele e um senhor ,dizem me porque ?

Gostava que me dissesses tu porque é que ele é ridiculo e cromo... É porque não gostas da musica dele? Isso faz dele cromo? É porque não gostas da maneira que ele se apresenta? Isso faz dele ridiculo?

Pensem, antes de escrever... <_<

Marco Cromo ;) just a joke :P

E na minha opinião é cromo não pelas musicas que canta, mas sim pelos movimentos e cabeleira farta sempre com permanente! Agora é cromo para mim, é a minha opinião que é tão válida quanto a tua! Agora não posso achar ninguem cromo? Tu podes-me achar cromo...pelas minhas palavras, estás no teu direito né? É a tua noção de cromo, simplesmente é diferente da minha só isso! ;) Agora eu chamo cromo a quem eu achar que preenche os meus requisitos de cromo, seja pela roupa pelo cantar ou pelo cabelo. São os meus padrões desde que não falte ao respeito a ninguem, que acho que não faltei, está tudo bem!

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Apesar de eu não ser muito velho (acho eu) ainda me lembro do Marco Paulo quando actuava em circos, "eu detesto a musica dele !". Mas quem sou eu para criticar aquele que ganha discos de platina, que actua em palcos como Paris e nos EUA, que faz correr milhares de fãs por este país fora ? É claro que não se consegue agradar a Gregos e a Troianos !

Ele marcou uma época e um tipo de musica !

Acho que o comentário do cabelo comprido/curto é desnecessário porque não sei se sabem o homem teve de fazer quimioterapia (e não vale a pena dizer mais nada) ! :mellow:

Link to comment
Share on other sites

naquele tempo o marco paulo vendia muito porque em portugal nao havia outra coisa.....

eu fico parvo e de ouvir pessoas novas gostar dele(nao como pessoa mais como musico )

ele vestes mal ,diz coisas ridiculas...

Link to comment
Share on other sites

Lê-se cada uma aqui no FNF.

Marco Paulo é um parolo, canta musica parola e é apreciado por velhas.. parolas.

Estás a ser irónico ou a falar a sério?

Só pode estar a falar a sério, visto que descreveu perfeitamente o Marco Paulo em 1 linha.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.