Jump to content

Alonso Vs Schumacher


oleole
 Share

Recommended Posts

eu sei k o vídeo está nessa língua k pcs falam k é o português, mas volta a ouvir akilo por volta do segundo 40.

será k sou o único k por entre o comentário atabalhoado do comentador ficou a perceber k o shumi tá com pneus de chuva e o alonso com pneus intermédios?

qt à pic: eu ponho 2 carros a passar por ti em andamento e dp vou-t pedir para apontares diferenças visíveis na textura de cada pneu.

Link to comment
Share on other sites

Resultados do Alonso esta temporada

Austrália - 4.º

Malásia - 8.º

Bahrain - 10.º

é actualmente o 9.º classificado com 6 pontos.

Esta a marcar a diferença?...:unsure:

já viste em que carro ele anda?

viste os GPs? só vendo os GPs e vendo as ultrapassagens que ele faz é que se dá valor.

vi os gps. Continuo a afirmar que é o mais fraco de todos os campeões do mundo.

Está num carro mais fraco porque para além de fraco é uma besta como pessoa, se nao o fosse podia continuar na Mclaren

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

eu sei k o vídeo está nessa língua k pcs falam k é o português, mas volta a ouvir akilo por volta do segundo 40.

será k sou o único k por entre o comentário atabalhoado do comentador ficou a perceber k o shumi tá com pneus de chuva e o alonso com pneus intermédios?

qt à pic: eu ponho 2 carros a passar por ti em andamento e dp vou-t pedir para apontares diferenças visíveis na textura de cada pneu.

Eu acho que dá para perceber perfeitamente que o Schumacher está com pneus intermédios, a não ser para quem não saiba o que são pneus intermédios.

Isto é um pneu intermédio:

tireintermediate-lg.jpg

dá para ver perfeitamente o sulco do meio no carro do Schumacher. dá para perceber perfeitamente que se trata de um pneu intermédio. até porque nessa corrida, o Schumacher cumpriu todas as voltas sem trocar de pneus, o que é impossível com o pneu de chuva por ser demasiado macio para andar em condições de pista seca.

O que o comentador diz é confuso, mas percebe-se que diz que os pneus de chuva da Bridgestone são eficazes, mas os intermédios da Michelin também. O outro interrompe e diz que nesta situação interessavam os intermédios.

Link to comment
Share on other sites

Resultados do Alonso esta temporada

Austrália - 4.º

Malásia - 8.º

Bahrain - 10.º

é actualmente o 9.º classificado com 6 pontos.

Esta a marcar a diferença?...:unsure:

já viste em que carro ele anda?

viste os GPs? só vendo os GPs e vendo as ultrapassagens que ele faz é que se dá valor.

vi os gps. Continuo a afirmar que é o mais fraco de todos os campeões do mundo.

Está num carro mais fraco porque para além de fraco é uma besta como pessoa, se nao o fosse podia continuar na Mclaren

Mas eu disse que não era o mais fraco cameão do mundo??

eu simplesmente disse que é um bom piloto, e isso voces n podem negar! e Tb disse para não misturarem odios com o resto, coisa que voltaste a fazer!

So estava a discutir a sua pericia como piloto, mas tiveste de ir buscar novamente o "...é uma besta como pessoa, se nao o fosse podia continuar na Mclaren". Ninguem diz o contrário, já todos sabemos que é besta, mas é bom piloto.

Link to comment
Share on other sites

Alonso não é de longe o mais fraco campeão do Mundo da história da Formula 1.

Keke Rosberg em 1982 ganhou o campeonato com apenas 1 vitória em corrida. Viu os seus mais directos adversários derrubados com problemas mecânicos, desclassificações e mesmo acidentes graves que puseram fim às carreiras dos 2 pilotos da Ferrari da altura. Didier Pironi feriu gravemente as pernas e Gilles Villeneuve, como se sabe, faleceu.

Damon Hill. Este sim, o campeão mais fraco. Precisou de um carro infinitas vezes melhor que o da concorrência, com um motor infinitas vezes melhor que o da concorrência, para vencer o campeonato de 1996. Parecia daqueles campeonatos encomendados. Um piloto bom, em fim de carreira, na melhor equipa, melhor carro. Tudo a favor.

Alonso é um excelente piloto, que teve a sua sorte nos momentos decisivos, mas dizer que não mereceu é pura fantasia. Teve a equipa a apoiá-lo e nunca desiludiu.

O problema é que parece estar a tornar-se num Ayrton Senna dos tempos modernos, que se acha no direito de estar na melhor equipa e que essa equipa lhe prepare o melhor carro. Fugiu da Renault a sete pés quando viu a McLaren a ganhar terreno. A coisa não correu como esperava na McLaren e voltou à Renault. A Renault parece não ter andamento e ele já fala em mudar de equipa.

Por isso que Alonso nunca será um Schumacher. O Alemão chegou à Benneton e não ganhou logo. Trabalhou, melhorou o carro e venceu 2 títulos com uma equipa de uma marca de cuecas e preservativos. Mudou-se para a Ferrari em 1996 depois de ganhar dois títulos na Benneton, onde tinha um carro ganhador e competitivo. A Ferrari daquela época não era a de agora. Nas 5 épocas anteriores apenas tinha ganho 2 corridas. Schumacher chegou e num ano ganhou 3. Schumacher construiu uma equipa à sua volta, trabalhou com ela e juntos transformaram a equipa Ferrari naquilo que ela foi no início da década e ainda é.

Link to comment
Share on other sites

Manuel Machado foi treinador do meu clube por quase 6 meses. Tinha de aprender alguma coisa...

mas agora a sério... quando é spam, é spam... quando é para dar uma opinião, acho que não consigo escrever de outra maneira.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.