Jump to content

28ª Jornada


Recommended Posts

É o Sbordin e o Leiria... :(

Pah, se o FCP hoje ganhar, acredito que ainda aqui passe alguém com o típico "O Guimarães abriu as pernas".

Se o FCP perder, "foi para dar o jeitinho".

Se o FCP empatar, "foi para dar o jeitinho, mas duma forma suavemente disfarçada".

Link to comment
Share on other sites

espero que o porto perca para que para que os trolhas de lisboa possam desfrutar de uma longa época na uefa :funny: não se esqueçam é de passar a primeira fase :-

olha outro... :-

Link to comment
Share on other sites

Pah, se o FCP hoje ganhar, acredito que ainda aqui passe alguém com o típico "O Guimarães abriu as pernas".

Se o FCP perder, "foi para dar o jeitinho".

Se o FCP empatar, "foi para dar o jeitinho, mas duma forma suavemente disfarçada".

Quoted For Truth!

Link to comment
Share on other sites

espero que o porto perca para que para que os trolhas de lisboa possam desfrutar de uma longa época na uefa :funny: não se esqueçam é de passar a primeira fase :-

Se calhar um Shalke ou assim a tarefa ficaria bem mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

@Walt: Para quem já disse que ia terminar com o off-topic bem que falas muito.

Se fosse eu o treinador, pegava em todos os titulares e metia-os no banco. Só jogava mesmo com o Lisandro para juntar mais alguns à sua conta pessoal :P

claro, porque o palhaço (vai la fazer queixa ao gosma novamente vai palhacito) que está atras daquele nick pode atacar um mod sem problema nenhum, o mod dado ocupar esse lugar nao lhe pode responder à altura. give me a break, vcs parece que encaram isto como um orgao oficial de qualquer coisa. Isto é apenas um forum.

Não ligues que isto é tudo um plano de um user sedento por sangue que está mesmo prestes prestes a ir de vela ;)

Andas muito bem informado, mas não sabes tudo :P

E se vires bem não fui eu que comecei :P

Simplesmente não posso deixar passar em branco um insulto vindo de um moderador

E se esta situação não tiver uma resposta da Administração segundo os parametros por ela defendidos

Qualquer Membro deste forum pode mandar qualquer um DEFECAR/CAGAR sem qualquer problema :y:

btw se o mesmo moderador o acusa de MNick porque é que não o põe nesse grupo ????

Falta de provas ???

Isso chama-se difamação

Eu tb desconfio que ele seja um MNick, mas enquanto Admin NUNCA o consegui provar :-

Um moderador tem ferramentas suficientes para controlar qualquer Membro

NUNCA pode partir para o Insulto

Nem que o fizesse por PM, mas NUNCA de maneira para todos verem.

Perde todo e qualquer respeito que possa exigir

E mais não digo

@cRaZyzMaN não vas á Luz :hypo:

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

É o Sbordin e o Leiria... :(

Pah, se o FCP hoje ganhar, acredito que ainda aqui passe alguém com o típico "O Guimarães abriu as pernas".

Se o FCP perder, "foi para dar o jeitinho".

Se o FCP empatar, "foi para dar o jeitinho, mas duma forma suavemente disfarçada".

o fcp mesmo sem parte dos titulares tem equipa para ganhar, so se jogarem a meio gás é que nao ganham.

Link to comment
Share on other sites

Acho é que em tópicos em que o SLB perdia os off-topics e piadolas desapareciam bem mais rápido que por exemplo tarda em desaparecer este em particular, portanto JR_ sabes o que tens de fazer e que fazes muito bem ;)

Link to comment
Share on other sites

É o Sbordin e o Leiria... :(

Pah, se o FCP hoje ganhar, acredito que ainda aqui passe alguém com o típico "O Guimarães abriu as pernas".

Se o FCP perder, "foi para dar o jeitinho".

Se o FCP empatar, "foi para dar o jeitinho, mas duma forma suavemente disfarçada".

o fcp mesmo sem parte dos titulares tem equipa para ganhar, so se jogarem a meio gás é que nao ganham.

Dantes o Porto era isto e era aquilo...não jogava nada...não era o melhor os outros é que eram bons...mas agora chega um Porto a meio gás para ganhar ao Guimarães que neste momento só é o 2ºmelhor....está bem!!

Karkov nada contra ti, só usei a tua frase, nem quero insinuar que já tenhas dito algo semelhante no passado!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Braga ganha neste momento por 1-0.

Ganhava, está 1-1. Espera, agora tenho algumas dúvidas. Estou a ver o jogo através da net e aquilo vê-se tão mal que o 0 parece-me 1. Acho que está mesmo 1-0. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.