Jump to content

28ª Jornada


Recommended Posts

Eu em relação ao FCP fico contente sempre que perde :P

Seja com quem for :funny:

Com o Trofense, Sporting Clube de Espinho, ou com o Liverpool

Luke

Ou seja....és um anti-portista!! Está certo!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
É mesmo para meter veneno este Luke, que risota. Eu não me metia em assuntos que não são da minha responsabilidade.

Ontopic: Quero ver se o pessoal acha piada na mesma se o Porto der uma goleada ao Guimarães :rolleyes:

Com veneno ou não, é um acto reprovável um moderador de uma secção, seja ela qual for, mandar ir cagar alguém. Não é conduta que um moderador deva ter. Ás vezes mais vale estar calado, do que dizer certas coisas. Mas calma... não estou a querer intrometer-me no trabalho de ninguém. Sei que a Administração tem pessoas capazes de lidar com este tipo de problemas. Agora isto não pode é ficar em "águas de bacalhau" como se nada tivesse acontecido.

E não está em causa ser o jr_cardoso, um moderador, seja ele qual for, tem de saber sê-lo, sem cair nas "armadilhas" preparadas por alguns. Eu caí em algumas e acabei por pagar com isso...

Link to comment
Share on other sites

Deixem lá isso da moderação! O sr arbitro sabe o que faz...se mandou cagar alguém é porque se apercebeu que estava mau cheiro, e que era iminente a saida do respectivo cagalh*o.

Voltando ao tópico...gostava de fazer um apelo a nova nação portista. Comprem uma lembrança de campeão, pois em Guimarães o artesanato é mais barato :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu em relação ao FCP fico contente sempre que perde :P

Seja com quem for :funny:

Com o Trofense, Sporting Clube de Espinho, ou com o Liverpool

Luke

então deves ter andado mto triste nas ultimas 3 épocas...

já nem me lembra de ver o porto perder... :funny:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Deixem lá isso da moderação! O sr arbitro sabe o que faz...se mandou cagar alguém é porque se apercebeu que estava mau cheiro, e que era iminente a saida do respectivo cagalh*o.

Voltando ao tópico...gostava de fazer um apelo a nova nação portista. Comprem uma lembrança de campeão, pois em Guimarães o artesanato é mais barato :-.. :-..

Só queria terminar o meu raciocínio com o seguinte: um dia alguém da Administração disse-me que ser moderador é estar acima das provocações, das picardias que nos lançam e nos pretendem atingir. Ao estar a dar-lhes resposta, e respostas em que mandamos defecar alguém (cagar, sejamos concretos) é estarmos a descer do nível de moderador para passarmos ao nível de um user normal, quando deve ser um moderador a dar o exemplo, a mostrar que sabe se comportar como tal. Um moderador que manda defecar alguém, perde a legitimidade de querer aconselhar alguma espécie de conduta numa secção, a meu ver claro. Pronto, e com isto termino o off-topic sobre este caso e que siga a discussão sobre a 28ª jornada. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Deixem lá isso da moderação! O sr arbitro sabe o que faz...se mandou cagar alguém é porque se apercebeu que estava mau cheiro, e que era iminente a saida do respectivo cagalh*o.

Voltando ao tópico...gostava de fazer um apelo a nova nação portista. Comprem uma lembrança de campeão, pois em Guimarães o artesanato é mais barato :-.. :-..

Só queria terminar o meu raciocínio com o seguinte: um dia alguém da Administração disse-me que ser moderador é estar acima das provocações, das picardias que nos lançam e nos pretendem atingir. Ao estar a dar-lhes resposta, e respostas em que mandamos defecar alguém (cagar, sejamos concretos) é estarmos a descer do nível de moderador para passarmos ao nível de um user normal, quando deve ser um moderador a dar o exemplo, a mostrar que sabe se comportar como tal. Um moderador que manda defecar alguém, perde a legitimidade de querer aconselhar alguma espécie de conduta numa secção, a meu ver claro. Pronto, e com isto termino o off-topic sobre este caso e que siga a discussão sobre a 28ª jornada. :)

Mas errar toda a gente erra! E um moderador antes de ser moderador é um gajo com nervos e acima de tudo humano logo.....VIVA O PORTO!!!

Só o Porto é que não tem defeitos!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Mas errar toda a gente erra! E um moderador antes de ser moderador é um gajo com nervos e acima de tudo humano logo.....VIVA O PORTO!!!

Só o Porto é que não tem defeitos!

Eu percebo que alguns queiram minimizar isto ao máximo mas...

Há erros que são escusados, só acontecem porque as pessoas querem, ou fazem por isso...

Eu tb já tive a minha dose de discussões aqui dentro, e tanto como moderador, assim como user, nunca mandei ninguém cagar. E se como user isso já não é algo que fique e caia bem, como moderador então... sem comentários. :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Bom lá vou ter de torçer pelo porto B...

Porto B+

Até ver são apenas 3 jogadores: Lucho, Bosingwa e Paulo Assunção. E aqueles que os vão substituir não são propriamente juniores. Isso daria ainda mais bandeira. :-..

Link to comment
Share on other sites

É mesmo para meter veneno este Luke, que risota. Eu não me metia em assuntos que não são da minha responsabilidade.

Ontopic: Quero ver se o pessoal acha piada na mesma se o Porto der uma goleada ao Guimarães :rolleyes:

Com veneno ou não, é um acto reprovável um moderador de uma secção, seja ela qual for, mandar ir cagar alguém. Não é conduta que um moderador deva ter. Ás vezes mais vale estar calado, do que dizer certas coisas. Mas calma... não estou a querer intrometer-me no trabalho de ninguém. Sei que a Administração tem pessoas capazes de lidar com este tipo de problemas. Agora isto não pode é ficar em "águas de bacalhau" como se nada tivesse acontecido.

E não está em causa ser o jr_cardoso, um moderador, seja ele qual for, tem de saber sê-lo, sem cair nas "armadilhas" preparadas por alguns. Eu caí em algumas e acabei por pagar com isso...

o investidor nao passa de um MN, bem camuflado mas um MN. Se eu mandasse ja tinha puxado o autoclismo a esse user.

ficaste assim tao incomodado?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
o investidor nao passa de um MN, bem camuflado mas um MN. Se eu mandasse ja tinha puxado o autoclismo a esse user.

Multinick ou não, isso não dá o direito a ninguém, nem a um moderador, que não está acima de tudo e todos, de o mandar seja para onde for. Isto resolve-se facilmente, se há provas que metam de uma vez por todas o The Investor como multinick, se não as há por enquanto, que dentro do possível, saibamos responder a esse tipo sem o mandar defecar. E esse tipo de responsabilidade acresce ainda mais quando está em causa a resposta de 1 moderador.

Link to comment
Share on other sites

claro, porque o palhaço (vai la fazer queixa ao gosma novamente vai palhacito) que está atras daquele nick pode atacar um mod sem problema nenhum, o mod dado ocupar esse lugar nao lhe pode responder à altura. give me a break, vcs parece que encaram isto como um orgao oficial de qualquer coisa. Isto é apenas um forum.

Link to comment
Share on other sites

@Walt: Para quem já disse que ia terminar com o off-topic bem que falas muito.

Se fosse eu o treinador, pegava em todos os titulares e metia-os no banco. Só jogava mesmo com o Lisandro para juntar mais alguns à sua conta pessoal :P

claro, porque o palhaço (vai la fazer queixa ao gosma novamente vai palhacito) que está atras daquele nick pode atacar um mod sem problema nenhum, o mod dado ocupar esse lugar nao lhe pode responder à altura. give me a break, vcs parece que encaram isto como um orgao oficial de qualquer coisa. Isto é apenas um forum.

Não ligues que isto é tudo um plano de um user sedento por sangue que está mesmo prestes prestes a ir de vela ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
E continuam a meter o nariz onde não são chamados... Para além de ser offtopic.

Estou apenas a dar a minha opinião, num dia tão bonito como este, em que cada um é livre de dar a sua opinião. Peço desculpa pelo off-topic mas por vezes ele acontece. Quem frequenta outros fóruns sabe que o off-topic aparece quando menos se espera por ele.

E para voltar on-topic.... Com os problemas que o Benfica tem encontrado este ano na Luz para vencer os seus jogos, espero um Belenenses aguerrido e um Benfica medroso, à espera que alguém resolva as coisas... Vai ser muito complicado... Ainda por cima o Belém vem com o "fogo" todo depois de ter dado 5 a 0 ao vencedor da Taça da Liga.

Link to comment
Share on other sites

jr actualiza ai o topico sff:

Sexta-feira (25 Abr)

Sp. Braga-P. Ferreira 19:30 Sportv1

Sábado (26 Abr)

Benfica-Belenenses 19:45 Tvi

Domingo (27 Abr)

V. Guimarães-FC Porto 18:00 Sportv1

Sporting-Marítimo 20:30 Sportv1

Segunda-feira (28 Abr)

V. Setúbal-E. Amadora 19:45 Sportv1

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

@ luke tens uma moral pra criticar quem quer que seja do staff!!!! quando foste admin fizeste coisas bem piores, e fico-me por aqui pq não me quero meter mais no assunto, apenas vim defender o meu camarada cardoso :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.