Jump to content

Parabéns Spectrum


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Já devem tar todas estragadas de certeza.

Ainda outro dia estive a experimentar o meu spec com um leitor de mp3. Aquilo não há melhor lol!

Btw tb tinha um Timex 2048. Grande máquina!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Já devem tar todas estragadas de certeza.

Ainda outro dia estive a experimentar o meu spec com um leitor de mp3. Aquilo não há melhor lol!

Btw tb tinha um Timex 2048. Grande máquina!

o meu tb é um Timex 2048, à uns meses ia fazer essa experiência do leitor de MP3, só que a tecla do LOAD está tão gasta que precisava de carregar muito para funcionar, e na tentativa de arranjar abri o teclado só que partiu o cabo que liga o teclado à placa principal :(. agora vou ver se consigo arranjar outro igual ou remediar de outra maneira...

mesmo que as cassetes nao funcionem é sempre uma relíquia, existem emuladores para PC onde podemos jogar os mesmos jogos... Emulador zx spectrum online

Link to comment
Share on other sites

Foi a minha maquina em 1983 :y:

Muitas horas passei u a jogar Jet Set Willy, Manic Miner, Daley Thompson's Decathlon, Knight Lore ....

btw twnho na cave uma caixa cheia de K7's e tenho pena de as deitar fora :(

Alguém quer isso ?

Luke

DASS!!! Quero eu!!! Não deites isso fora!!! Se estiveres a falar a sério diz que falamos já por PM! :D

Vou ver como estão e depois falamos por PM :y:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Foi a minha maquina em 1983 :y:

Muitas horas passei u a jogar Jet Set Willy, Manic Miner, Daley Thompson's Decathlon, Knight Lore ....

btw twnho na cave uma caixa cheia de K7's e tenho pena de as deitar fora :(

Alguém quer isso ?

Luke

DASS!!! Quero eu!!! Não deites isso fora!!! Se estiveres a falar a sério diz que falamos já por PM! :D

Vou ver como estão e depois falamos por PM :y:

Luke

ok ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.