Jump to content

Grand Theft Auto Iv


JLDR
 Share

Recommended Posts

Pelo que disseram uns posts para tras daqui a 6 meses... mas não sei se é veridico ou não... sei é que já metiam aì umas pics para o pessoal que não tem se babar uma beca :)

Link to comment
Share on other sites

Novo add-on do Revenge: "O palas das consolas" :-..

B)

Acho que se tem de criar um regra.

Proibido colocar noticias!

Assim já ninguém se queixa, nem no desporto nem nas consolas.

Não é preciso regra nenhuma. Se há notícias interessantes, então que se coloquem aqui...

LONDON - Thursday 17th April, 2008- The momentum behind Xbox 360 continues to grow, as Microsoft today announced that European sales have more than doubled in the wake of recent adjustments of the estimated retail price (ERP), solidifying its leadership position as the number one next-generation console in Europe and significantly broadening the console's audience.

"Xbox 360 is truly the next-generation console of choice among consumers, and today's numbers are proof that we are delivering on our commitment to achieve critical mass in Europe," said Chris Lewis, Vice President, Microsoft Interactive Entertainment Business Europe. "The highly competitive ERP, coupled with entertainment content that's appealing to everyone in the home, makes Xbox 360 the ultimate high-definition entertainment choice, and it's clear that we're already seeing this resonate with consumers."

Xbox 360 is the number one next-gen console in EMEA, owning 42% of the market in terms of life-to-date revenue. Xbox 360 continues to enjoy the highest software attach rate of any game console in Europe with more than 7.0 games sold per console (PS3: 3.8; Wii 3.5) after 27 months on the market.

On Friday, 14th March, Microsoft lowered the ERP for its Xbox 360™ family of consoles in Europe. Now with an entry-level ERP of £159.99, Xbox 360 is a video game and entertainment system that is appealing to an even broader audience. Upcoming releases of blockbuster games such as "Grand Theft Auto IV," "Rock Band," "Lego Indiana Jones" and "Ninja Gaiden 2," will continue this momentum and give consumers even more reasons to buy Xbox 360.

FONTE

Mas que seja sempre de forma equilibrada.

Quanto à diferença de vendas do jogo... pudera! Neste momento o GTA para XBOX360 é (apenas) o item mais sacado nos trackers internacionais.

Porque será? Será do Guaraná? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

É muito simples, ainda não dá para piratear jogos na PS3 pois não? Ora se na 360 dá, é normal que venda menos do que a PS3, eu se tivesse uma 360 sacava o jogo, se tivesse uma PS3 comprava-o, tão simples quanto isto...

Link to comment
Share on other sites

Ainda assim, não me importava nada de ter uma PS3, se tivesse dinheiro para a manter.

No entanto, mesmo depois da PS3 estar hackada (sabe-se lá quando), não sei como vai ser quando saírem jogos em Blue-Ray para o pessoal copiar. Teremos que esperar muito tempo até estar tudo a um preço 'convidativo'.

E a história do próximo GTA não caber num DL também não é problema. Metem em 2 DLs, ou 3 ou 4...

E em relação ao sistema Blue-Ray, também só vai começar a compensar ter um leitor desses quando estiver tudo ao nível actual em que está o DVD (gravador e uma pilha de 50 virgens a menos de 50 euros) :-..

Link to comment
Share on other sites

Tenho estado a ver que começaram a aparecer algumas queixas acerca do jogo ter low frame rates quando, por exemplo, se conduz um carro a alta velocidade.

Alguém já se deparou com esse problema? Será da limitação de velocidade das drives que é imposta por algumas versões do iXtreme? :unsure:

Há pessoal a dizer que muitas texturas são carregadas tardiamente. Faz-me lembrar o maior problema que as versões anteriores do GTA apresentavam.

Bastou-me uns 5 min de jogo para acontecer essas duas coisas...

Cheguei a uma altura q estava com o carro no "ar" sem as texturas carregadas.. Nem no mapa as estradas apareciam, estava tudo limpo.

Link to comment
Share on other sites

Ainda assim, não me importava nada de ter uma PS3, se tivesse dinheiro para a manter.

No entanto, mesmo depois da PS3 estar hackada (sabe-se lá quando), não sei como vai ser quando saírem jogos em Blue-Ray para o pessoal copiar. Teremos que esperar muito tempo até estar tudo a um preço 'convidativo'.

E a história do próximo GTA não caber num DL também não é problema. Metem em 2 DLs, ou 3 ou 4...

E em relação ao sistema Blue-Ray, também só vai começar a compensar ter um leitor desses quando estiver tudo ao nível actual em que está o DVD (gravador e uma pilha de 50 virgens a menos de 50 euros) :-..

Quando a PS3 for hackada, eventualmente vai ser. Não precisas do Blu-ray para nada, jogas a partir do disco... tal como na PSP.

Não te esqueças que na PS3 podes comprar discos e colocar lá, é compatível. Discos de 320GB estao baratos.

Quanto ao sistema de 2 ou 3 dvds, não é bem assim ;)

Não te esqueças que isso só funciona em jogos que não voltas atrás... Tipo RPG's japoneses...

Num jogo tipo GTA não o podes fazer. A não ser que querias trocar de DVD sempre que vais de um lado da Cidade, ao outro lado.

Link to comment
Share on other sites

Acho que estão a implicar com o Rev desnecessáriamente...

Ele fez o que toda a gente faz... Se ele gosta mais da PS3, é normal que só vá a sites da PS3 e que veja as notícias da PS3.

E toda a gente faz isso...

Nunca me viram a ir ao site do Benfica, e costumo ir ao do FCP.

Link to comment
Share on other sites

Ao que parece isso acontece com alguma regularidade a quem não tem XBOX360 com disco duro. Será por causa de catch?

Eu tenho uma Elite e nunca me deparei com problemas até agora.

Diga-se que o GTA IV roubou completamente a drive da minha x360 ao até então campeão Forza Motorsport 2 :-..

Já agora, ainda ninguém falou do novo sistema de interface do uso do telemóvel. Eu acho que está muito bem conseguido. Tem uma opção que diz para por o telemóvel em modo "silencioso" (sim, porque podem alterar o toque para o que quiser. Até à net (in-game) podem ir para sacar toques lol).

Neste dito modo, parece que a história fica em stand-by, dando liberdade ao jogador de andar a passear pela cidade sem ter que se preocupar com a namorada a mandar mensagens nem com o Little Jacob a pedir para ir jogar bilhar :D

De resto, é pelo telemóvel que (aparentemente) se fazem grande parte das missões secundárias do jogo. Tal como combinar encontros com namoradas e amigos. É uma novidade interessante :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a 360é muito melhor, assim como muitos utilizadores q tao neste topico.

Touma cagar se a PS3 tem mais encomendas, eu ja tenho o meu e é a pala..

Alem de que a PS3 sempre teve mais hype, logo mais conhecida, mais comprada, e recomendada por quem a compra.. porque sempre foi mais famosa.

Mais ou menos como o benfica e o Porto, o benfica tem mais fama e mais adeptos mas o Porto é melhor :-..

Link to comment
Share on other sites

Ao que parece isso acontece com alguma regularidade a quem não tem XBOX360 com disco duro. Será por causa de catch?

Eu tenho disco...

Na PS3 deve jogar-se melhor porque passa parte dos conteúdos para o disco.

Edited by Tropa
Link to comment
Share on other sites

A versão para PC quase de certeza que compro. O jogo merece e nessa versão deve estar mais barato.

Mesmo tendo agora uma x360, a minha opinião ainda é a mesma: a melhor consola é mesmo o PC. Só é pena que já não se façam muitos jogos :(

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao sistema de 2 ou 3 dvds, não é bem assim ;)

Não te esqueças que isso só funciona em jogos que não voltas atrás... Tipo RPG's japoneses...

Num jogo tipo GTA não o podes fazer. A não ser que querias trocar de DVD sempre que vais de um lado da Cidade, ao outro lado.

Não é bem assim, Rev. O problema é a evolução da história que está repleta de cutscenes. Essas cutscenes é que tornam o jogo extremamente grande. Arrisco a dizer que, se os vídeos fossem retirados do jogo, ele teria metade do tamanho no disco. E se o problema são as cutscenes, então não é problema. Cada disco pode conter a base do jogo e as cutscenes de uma determinada parte da história. E tu que estás por dentro da programação sabes também que não é o scripting que está por trás da montagem da história que torna o jogo grande.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao sistema de 2 ou 3 dvds, não é bem assim ;)

Não te esqueças que isso só funciona em jogos que não voltas atrás... Tipo RPG's japoneses...

Num jogo tipo GTA não o podes fazer. A não ser que querias trocar de DVD sempre que vais de um lado da Cidade, ao outro lado.

Não é bem assim, Rev. O problema é a evolução da história que está repleta de cutscenes. Essas cutscenes é que tornam o jogo extremamente grande. Arrisco a dizer que, se os vídeos fossem retirados do jogo, ele teria metade do tamanho no disco. E se o problema são as cutscenes, então não é problema. Cada disco pode conter a base do jogo e as cutscenes de uma determinada parte da história. E tu que estás por dentro da programação sabes também que não é o scripting que está por trás da montagem da história que torna o jogo grande.

Tinha ideia de que as cutscenes do GTA IV eram in-game animation.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao sistema de 2 ou 3 dvds, não é bem assim ;)

Não te esqueças que isso só funciona em jogos que não voltas atrás... Tipo RPG's japoneses...

Num jogo tipo GTA não o podes fazer. A não ser que querias trocar de DVD sempre que vais de um lado da Cidade, ao outro lado.

Não é bem assim, Rev. O problema é a evolução da história que está repleta de cutscenes. Essas cutscenes é que tornam o jogo extremamente grande. Arrisco a dizer que, se os vídeos fossem retirados do jogo, ele teria metade do tamanho no disco. E se o problema são as cutscenes, então não é problema. Cada disco pode conter a base do jogo e as cutscenes de uma determinada parte da história. E tu que estás por dentro da programação sabes também que não é o scripting que está por trás da montagem da história que torna o jogo grande.

Tinha ideia de que as cutscenes do GTA IV eram in-game animation.

Se são, retiro o que disse. <_<

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao sistema de 2 ou 3 dvds, não é bem assim ;)

Não te esqueças que isso só funciona em jogos que não voltas atrás... Tipo RPG's japoneses...

Num jogo tipo GTA não o podes fazer. A não ser que querias trocar de DVD sempre que vais de um lado da Cidade, ao outro lado.

Não é bem assim, Rev. O problema é a evolução da história que está repleta de cutscenes. Essas cutscenes é que tornam o jogo extremamente grande. Arrisco a dizer que, se os vídeos fossem retirados do jogo, ele teria metade do tamanho no disco. E se o problema são as cutscenes, então não é problema. Cada disco pode conter a base do jogo e as cutscenes de uma determinada parte da história. E tu que estás por dentro da programação sabes também que não é o scripting que está por trás da montagem da história que torna o jogo grande.

As cutscenes são com gráficos ingame, ou seja, não ocupam quase nada...

Não te esqueças que em 2 DVD tens que repetir na mesma muito informação... Ou seja cada DVD de 7GB não ia dar 14GB de jogo, mas sim uns 10GB.

Mas no GTA isso é impossível, já por isso eles não o fizeram, nem sequer metem isso em questão.

Olha e o topico vai continuar a ser apenas para versão X360? Ou fica este geral, ou cria-se um tópico novo para a PS3.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.