Jump to content

Grand Theft Auto Iv


JLDR
 Share

Recommended Posts

Olha e o topico vai continuar a ser apenas para versão X360? Ou fica este geral, ou cria-se um tópico novo para a PS3.

Vou fazer-te a vontade :-..

Passa a ser também da versão PS3. ;)

Link to comment
Share on other sites

Vai, desta vez o Rev até que tem razão. ;)

Planet GTA: PS3 version is undoubtedly superior to the 360

There are just a little over five days left until the release of GTA IV, and this morning we bring you a recap.

Firstly, this week IGN is running a "GTA IV week", where new content is posted everyday. Yesterday we already reported on the interview with the game's Art Director, Aaron Garbut. Last night they published an article detailing four of the game's multiplayer modes - covering Free Mode, Team Mafiya Work, Team Car Jack City and Turf War.

Yesterday we reported on the US edition of OXM giving the game a final score of 9.5/10. Today we have news on another Xbox magazine, Xbox World 360(UK), who gave the game a score of 98%, saying the game has an "oscar-worthy dialogue", "unfeasibly rich gameworld" and "inspiring mission design".

Contrary to what many expected, it seems as though the PlayStation 3 version is selling more than the Xbox 360 version at certain large retailers. UK retailer ASDA is reporting that the PS3 version is selling three times more than its rival - the Xbox 360.

Over in Australia, EB Games is reporting that while their pre-sales figures show both versions selling fairly close, the PS3 version is in the lead. Another retailer in that country, Gametraders, is saying the PS3 version is selling double than the Xbox 360.

Interesting indeed, I myself - who is a big fan of the Xbox 360 - will be getting the PlayStation 3 version, as I've read and heard personally from people who have played the game already that this version is undoubtedly superior to the Xbox 360. Granted, not as much that I would recommend going out to buy a PS3 console if you have a 360 already. Too bad that episodic content is Xbox exclusive, is Take-Two/Rockstar regretting that decision now?

PS3NEWS

Link to comment
Share on other sites

Se a imprensa está a dar 9.5's e 98%'s à versão da Xbox, é porque não está assim muito má também ;)

Mas agora até parece que a Microsoft previu isto mesmo.

Dessa forma o esforço financeiro que fizeram para terem a exclusividade dos conteúdos para download já fazem mais sentido.

Link to comment
Share on other sites

é muito simples,a xbox irá vender este jogo até ao fim do ano enquanto que a ps3 atingirá agora o seu pico de vendas..eu tenho as 2 consolas e a ps3 só me fascina com 1 jogo ,Uncharted.Os ps3 fans estavam á espera deste jogo para poderem adicionar á sua lista de 2 ou 3 jogos...Os da xbox 360 têm o leak para jogar mas certo que muitos vão comprar o orignal porque jogá-lo online e episódios extra é uma boa opção...e este jogo é para ficar na memória e merece cada euro.Este sim merece os 60€ ao contrário de muitos que nem 30€ eu dava.

Link to comment
Share on other sites

JLDR, tira o Xbox360 do tópico...para quê? É suposto abrir um para a versão PS3 e PC?

Porque o da Xbox360 tem conteudos exclusivos que a MS pagou mais 10 milhões por ele! :D deixa cá ver qnt tempo demora o Rev a vir cá! :-..

Já agora e para culminar já que puxaste por mim ahaha

As Pre-orders da versão PS3 neste momento estão 3 vezes mais elevadas que as da X360 ;)

é normal. não te esqueças que na xbox há pirataria! Eu adoro puxar por ti! (salvo seja) Já viste se não fôssemos do mesmo clube é que era bonito! lol

Não só por isso. Muitas pessoas associam GTA a Playstation. Por isso vai vender bastante mais lá.

Para mim Gta que é Gta tem de ser jogado na Playstation, tal como MGS, gt etc.

Qual Playstation qual K, deixem-se disso XBOX rulezzzzzzzzzzzzzzzzzzz e mai nada

Link to comment
Share on other sites

Até eu tou tentado em comprar uma 360 para começar a jogar GTA IV. Porra! Pelo que vi do motor de jogo, aquilo está mais que estupendo! O Rage é O motor!!!! Superou as minhas espectativas! A reacção ao meio ambiente nunca é igual com a mesma acção q tenhas, as pessoas "passam a ter vida" e deixam de ser simples bonecos q andam para ali a andar de um lado para o outro e a certa altura desaparecem....

Podes levantar dinheiro, colocar dinheiro na conta, chamar a polícia para investigar crimes, se um polícia te prendeu, ele reconhece-te qd andas na rua, fazer chamadas do telemóvel, as missões têm finais diferentes, dependendo da hora do dia... resumindo, de cair o queixo! É de uma pessoa se babar e esperar para jogar, pois, a meu ver, os jogos vão dar um salto enorme em ambiente jogável.

Se porventura uma fabricante de consolas conseguiu exclusivo em alguma coisa do GTA, então vai ser o BOOM de vendas. Eu quero o GTA IV assim q puder. E como os tipos da Rockstar são porreiros o suficiente para resistirem à compra por parte da EA, até compro o jogo só para ajudar a questão! Este jogo merece cada cêntimo gasto!!! Rockstar, tou ctg desde o início e espero q me continues a surpreender como tens vindo a fazer cada vez q lanças um GTA (exceptuando o 2... q tem um final m**oso).

Edited by Golden_Ace
Link to comment
Share on other sites

Pelo que se fala por ai, ou pelo menos o que estou a ler pela Internet fora...

As duas principais diferenças entre a versão da PS3 e da X360.

É que a X360 tem queda de frames rates, enquanto a da PS3 é sempre fluido.

E que a versão da PS3 tem uma densidade de carros e de pessoas nas estradas maior que a versão da X360.

São estas as duas razões que fazem dizer que a versão PS3 está superior à versão X360.

Link to comment
Share on other sites

isto do framerate é porque o disco rigido da ps3 entra em acçao e bem neste jogo,enquanto que a xbox tem de estar sempre a ler o dvd.atenção,não sei se o que vou dizer está correcto mas estes testes foram feitos num backup que anda por aí certo?Logo a drive de dvd está com o iextreme que está por defeito na velocidade de 4x .isto face aos 12x da drive normal e do jogo original deve ficar diferente.Penso eu...

Link to comment
Share on other sites

isto do framerate é porque o disco rigido da ps3 entra em acçao e bem neste jogo,enquanto que a xbox tem de estar sempre a ler o dvd.atenção,não sei se o que vou dizer está correcto mas estes testes foram feitos num backup que anda por aí certo?Logo a drive de dvd está com o iextreme que está por defeito na velocidade de 4x .isto face aos 12x da drive normal e do jogo original deve ficar diferente.Penso eu...

o ixtreme deixa-te escolher, e por default põe o normal, 12x, apenas ao flashar mudas a certo ponto pa qual queres. Tenho 8x e ja me arrependi, é na mesma barulhenta e os loads ficaram mais lentos, vou ver s ponho 12x

Link to comment
Share on other sites

GTA estará sempre associado ao PC, e não à PS. As origens não são para se desprezarem.

Quanto ao artigo que o Skywriter postou, mesmo assim ainda não me convence. Aquela relação de ódio/amor entre o Multiplayer e os "old-school GTA players" vai ser dificil de quebrar. Talvez quando vir a coisa ao vivo seja diferente. Mas. tal como já tinha dito, não é isso que me faz ansiar pelo jogo ;)

Isso mudou a partir do GTA3, o GTA3 ta mais associado a PS2, pk até dada altura foi o jogo mais vendido de sempre da consola

Link to comment
Share on other sites

Malta, deixem-se dessas cenas de fanboy de consola... O que interessa é o jogo em si...

Tenho a Xbox 360, para já estou à espera que os gajos da Microsoft criem qualquer m*rda que melhore a consola... Pois está uma crise a crescer e não é devagar... Começo a pensar se terei feito asneira, apesar de a X360 ter já dezenas de jogos excelentes.

O jogo ta mesmo caro cá em Portugal.... É a unica coisa que posso dizer por agora.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

A Gamespot deu 10 à versão PS3 e 9.9 à versão X360 :P

Seja para que consola for, é um grande jogo. isso é garantido.

Isso sem dúvida! Nc mais é dia 29! Não quero meter o jogo na consola antes dessa data! Gosto mt do meu LIVE :P

Link to comment
Share on other sites

A Gamespot deu 10 à versão PS3 e 9.9 à versão X360 :P

Seja para que consola for, é um grande jogo. isso é garantido.

Isso sem dúvida! Nc mais é dia 29! Não quero meter o jogo na consola antes dessa data! Gosto mt do meu LIVE :P

Mas tu que tens as duas consolas, a não ser que queiras mesmo pagar pra ter os conteudos exclusivos, eu ia para a versão PS3 ;)

A IGN que testou as duas versões. Disse que graficamente a versão PS3 é um pouco melhor. Tem melhor anti-aliasing o que dá um aspecto mais limpo ao jogo. E a versão X360 tem loading por vezes de 30 segundos, e a versão PS3 como faz cache para o Disco praticamente nunca ves loading.

Também tem menos queda de Frame Rates a versão PS3. Por fim a versão pS3 tem muito menos Pop-ins, o que é bastante bom.

Contudo a versão X360 pelo que disseram, tem umas cores mais ricas.

São pequenas diferenças, mas que se nota quando se joga. E quem tem ambas as consolas tem de ver esses pequenos factores.

Mas se quiseres os conteudos exclusivos, ai sim claro, tens é de escolher a versão X360.

Link to comment
Share on other sites

Grand Theft Auto IV PS3

Preço Fnac: 74,99€

@ Fnac

:eek:

Mas o preço FNAC é um preço verde... :lol:

É por estas que eu gosta é da XBOX.

Também estou a ver que dentro de uns anos, cada jogo é a 100 Aéreos. Compre uma consola por 300 Euros, com oferta de 2, jogos, poupe 200 Euros.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Grand Theft Auto IV PS3

Preço Fnac: 74,99€

@ Fnac

:eek:

Mas o preço FNAC é um preço verde... :lol:

É por estas que eu gosta é da XBOX.

Também estou a ver que dentro de uns anos, cada jogo é a 100 Aéreos. Compre uma consola por 300 Euros, com oferta de 2, jogos, poupe 200 Euros.

O preço do jogo para a X360 na Fnac custa os mesmo 74,99€

Não percebi essa do "É por estas que eu gosto é da XBOX".

Link to comment
Share on other sites

Grand Theft Auto IV PS3

Preço Fnac: 74,99€

@ Fnac

:eek:

Mas o preço FNAC é um preço verde... :lol:

É por estas que eu gosta é da XBOX.

Também estou a ver que dentro de uns anos, cada jogo é a 100 Aéreos. Compre uma consola por 300 Euros, com oferta de 2, jogos, poupe 200 Euros.

O preço do jogo para a X360 na Fnac custa os mesmo 74,99€

Não percebi essa do "É por estas que eu gosto é da XBOX".

Porque o joga de borla :-..

Eu aínda vou ver o que é o conteudo exclusivo para a XBOX. Se valer a pena compro a da versão XBOX. Se não, a da PS3... a ver se lhe dou algum uso :-..

Link to comment
Share on other sites

Na fnac custa mais ou menos 1,50 que é o preço de um dvd dual layer.

Ah ok... Mas ai não compras o jogo ;)

Jogas, mas é como se não o tivesses.

Quem apenas comprou a consola para jogar pirateado, apenas deu prejuizo.

Pois cada consola que compram dão prejuízo. E eles vão recuperar esse prejuizo e transforma-lo em lucro com a venda de jogos. Se não compram jogos apenas deram Prejuízo. Nada mais.

Depois pode acontecer o mesmo que está a acontecer com o PC. Praticamente só se vê jogos online... os restantes aos poucos e poucos vão desaparecendo devido à enorme pirataria que acontece e começa a não compensar.

Agora para provocar um pouco :-..

Aqui vai a pub do maior site de vendas do mundo, a Amazon:

blurb-gtaivonps3meanttobeplayed.jpg

:-..

Link to comment
Share on other sites

Na fnac custa mais ou menos 1,50 que é o preço de um dvd dual layer.

Ah ok... Mas ai não compras o jogo ;)

Jogas, mas é como se não o tivesses.

Quem apenas comprou a consola para jogar pirateado, apenas deu prejuizo.

Pois cada consola que compram dão prejuízo. E eles vão recuperar esse prejuizo e transforma-lo em lucro com a venda de jogos. Se não compram jogos apenas deram Prejuízo. Nada mais.

Depois pode acontecer o mesmo que está a acontecer com o PC. Praticamente só se vê jogos online... os restantes aos poucos e poucos vão desaparecendo devido à enorme pirataria que acontece e começa a não compensar.

Agora para provocar um pouco :-..

Aqui vai a pub do maior site de vendas do mundo, a Amazon:

blurb-gtaivonps3meanttobeplayed.jpg

:-..

Um jogo destes merece ser comprado! Se bem que 75€ acho um exagero. Daí comprar o meu via net do estrangeiro, mais concretamente do Canadá.

EDIT:

És mesmo um mete nojo! :-..

OFFTOPIC:

Olha lá, aínda não viste a thread do jogo de fut do norte?!

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

The gaming site Kotaku discovered that an illegal, pirated copy of the upcoming Rockstar’s Game, GTA IV, was posted on the to various torrent sites. Apparently the files, which weighs 6.32 GB, is the Xbox 360 version for PAL territories. That means that the game is playable only on the consoles sold in Europe, Australia and Japan. But the group responsible for the leak, iCON, intends to release a NTSC version in the next few days as well.

For the moment there are no details on how this happened, but I'm sure that Take Two is already investigating the matter.

Meanwhile, YouTube has blocked several video clips that shows the introductory sequence of the games and some in-game footage. The online video sharing sites removed the videos following copyright claims filed by Take Two. GTA IV, which will be released officially on April 29, has gone gold last week.

GTA IV was initially scheduled to be launched on October 16, 2007, but in August the Take Two officials decided that there is no way the development team could meet the goal of perfecting the engine in time to meet the deadline.

For the first time in the history of the franchise, GTA IV will offer multiplayer capabilities, with up to 15 modes, each of them supporting up to 16 players. There are five new missions that a player can complete: “Call and Collect,” “Final Interview,” “Search and Delete,” “Deconstruction for Beginners” and “Truck Hustle.” Besides the standard version, which costs $59.99, GTA IV will be also offered a Special Edition.

In addition, Microsoft and Sony are already engaged in a marketing battle to boost the sales of their gaming console on the back of GTA IV. However, is very likely that Microsoft will emerge victorious from this confrontation because the company managed to nail a deal with Rockstar for some exclusive content, due to be released this autumn.

Last week, it was predicted that the launch GTA IV will be the biggest event in the entertainment industry, with sales of $400 million for the first week of availability.

Last year, Halo 3, the last “chapter” of the trilogy created by Bungie Studios, grossed $300 million in the first week, surpassing by far its predecessor (Halo 2, with “only” $125 million) and last year’s “Spiderman 3” ($67 million).

The GTA franchise is one the best selling intellectual properties in the gaming world with 70 million units sold so far.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.