Jump to content

Despertadores


XUTOS-83
 Share

Recommended Posts

Bem ando a procura de despertadores que me obriguem a levantar da cama e encontrei estes dois, alguém conhece mais alguns de preferência para acordar com radio e não com estes apitos infernais. Até agora o 2º é a escolha.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

brutais!!!!

o 1º podia mandar a "hélice" para mais longe! que assim éramos msm obrigados a sair da cama para calar o bixo!!! :lol:

o 2º tá fixe!! já me estou a imaginar a correr pela casa fora atrás do despertador para o desligar!!! :funny:

Link to comment
Share on other sites

Bem ando a procura de despertadores que me obriguem a levantar da cama e encontrei estes dois, alguém conhece mais alguns de preferência para acordar com radio e não com estes apitos infernais. Até agora o 2º é a escolha.

sim, também prefiro a Megan.

Link to comment
Share on other sites

Aqui vão as minhas ideias!

Arranjas uma jaula com um leão, montas um sistema de roldanas ligado ao despertador e que levante a porta da jaula assim que este se ligue...

Ou então atas um fio eléctrico ao dedo gordo do pé que faça passar corrente assim que o despertador se ligue. É certinho direitinho!

Ou então, a maneira que me parece mais racional! Metes o despertador longe da cama, para que não o possas desligar sem sair da cama...

Há ppl que gosta mesmo de complicar...

Link to comment
Share on other sites

Epa por muito que inventes sabes bem que não vai resultar.. parte de ti o acto de levantar da cama...

Se fores como eu nos últimos tempos em que acordo e estou mais meia hora na "ronha" até saber que estou sem tempo e tenho mesmo de me levantar não ha nada contra isso... Já meti despertadores em cima da secretaria para ter que me levantar e o que acontece é que ou vou lá e desligo e volto pra cama ou deixo tocar infinitamente até se calar...

Por isso se o teu problema é esse :lol: nada feito.. agora se é o despertador tocar e nao acordares é outra historia... um radio despertador no máximo acorda qq um... até os vizinhos :lol:

Link to comment
Share on other sites

O meu despertador é o telemovel... Normalmente não toca nem um segundo seguído pq leva logo uma marretada.

Fico smp 10 ou 15 mins a revirar a batata mas já conto com isso na hora a que ponho a despertar.

Link to comment
Share on other sites

Eu já conto com 30min e tenho 2 despertadores que me obrigam a levantar da cama para os desligar e nem assim... o pior é q como são os dois fixos e já sem onde estão acho que os desligo em piloto automático, metade dos dias nem me lembro disso.

Alem de ser alguém que gosta de dormir ando a dormir cerca de 4h por dia o q torna o acto de acordar algo complicado, obviamente que o despertador n é só um necessidade mas tb algo "giro". Já comecei a procurar o 2º no ebay. ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que ninguém ultrapassa o meu limite de ouvir o telemovel a tocar na mesa, levantar-me, desligar e voltar para a cama.... o mesmo acontece com o despertador que está ao lado... é calar e ficar na cama.

Despertador barulhento são aqueles antigos.... de campaínha, aí é que se levantavam nun tiro e a campaínha é lixada de se calar.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre acordei a tempo e horas. Mas tal como o Heri fico uns 10, 15 minutos deitadinho. Mas à hora que toca o despertador, já tou a contar com isso.

E sim, o acto de levantar parte de ti... Agora podes é utilizar maneiras que te obriguem a levantar.

Link to comment
Share on other sites

O 2º fazia pouco efeito se tivesses cheio de sono. Normalmente tenho a aparelhagem a tocar +/- alto. Esse 1º despertador, passado 1 bocado estavas com dor de cabeça, especialmente se tivesses uma má noite. O melhor é mesmo é ter por aí uma ave que berre muito, neste momento tenho rosicolers ou como isso é escrito, e eles gritam mesmo muito forte com 1 som muito agúdo e rapidamente te tira da cama :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.