Jump to content

Dreamule


marco-tinoni
 Share

Recommended Posts

Boa tarde pessoal... decidi instalar o dreamule pk li aqui k saca mt mais rápido k os outros todos.

Podem-me ajudar e dizer se saca nacional ou internacional? Ou se tem algum filtro k possa colocar pa sacar só nacional?

Conhecem alguma pagina k me possa ajudar para configurar bem o dreamule?

Obrigado se me puderem ajudar.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

o único mod de emule com filtro para nacional que conheço é o emule bowlfish.

Bowlfish, Koizo e Evol, são tudo MoDs nacionais com filtros para sacares a nacional. Mas é claro que aos pores os filtros vais limitar e muito o download pois só sacas de users nacionais. Não compensa a não ser que tenhas paciência para esperar. Para usar o Emule só com MoDs internacionais, sendo que o DreaMule é sem dúvida um dos melhores. (não tem praticamente lista de espera quando sacas.) ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu utilizava o emule bowlfish, mas entrentanto agora th trafego internacional ilimitado e instalei o dreamule. Mas tenho um problema, não consigo conectar-me aos servidores, problema que nunca tive no emule. Espero por ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu utilizava o emule bowlfish, mas entrentanto agora th trafego internacional ilimitado e instalei o dreamule. Mas tenho um problema, não consigo conectar-me aos servidores, problema que nunca tive no emule. Espero por ajuda.

Verifica se tens as portas abertas no teu firewall. Normalmente o pessoal que tem firewall esquece-se de abrir as portas TCP e UDP para o emule poder funcionar.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu utilizava o emule bowlfish, mas entrentanto agora th trafego internacional ilimitado e instalei o dreamule. Mas tenho um problema, não consigo conectar-me aos servidores, problema que nunca tive no emule. Espero por ajuda.

Acede ao router e abre as portas barrasco!! :lol: ;) es bem bezainola...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu utilizava o emule bowlfish, mas entrentanto agora th trafego internacional ilimitado e instalei o dreamule. Mas tenho um problema, não consigo conectar-me aos servidores, problema que nunca tive no emule. Espero por ajuda.

Acede ao router e abre as portas barrasco!! :lol: ;) es bem bezainola...

LOL...... olha quem havia de ser o cromo que me resp.... nem me lembrei... mal escrevi lembrei-me e ja funca.... e que dizes disto neo..??

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Entre ontem e hoje houve uma maratona de sacanço de filmes no meu Dreamule. Os resultados foram espectaculares e acabei de bater o meu record anterior em 4,5 Gbs. Ontem meti cerca de 50 filmes a sacar e hoje, 24 horas depois, atinjo o valor de 12 Gbs sacados (estão 18 filmes na minha pasta Incoming). Novo máximo atingido. Isto sempre com uma velocidade entre os 300/500 Kb/s

Para quem diz que o Emule é lento, nada mau... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Entre ontem e hoje houve uma maratona de sacanço de filmes no meu Dreamule. Os resultados foram espectaculares e acabei de bater o meu record anterior em 4,5 Gbs. Ontem meti cerca de 50 filmes a sacar e hoje, 24 horas depois, atinjo o valor de 12 Gbs sacados (estão 18 filmes na minha pasta Incoming). Novo máximo atingido. Isto sempre com uma velocidade entre os 300/500 Kb/s

Para quem diz que o Emule é lento, nada mau... ;)

/luke mode off

Link to comment
Share on other sites

Entre ontem e hoje houve uma maratona de sacanço de filmes no meu Dreamule. Os resultados foram espectaculares e acabei de bater o meu record anterior em 4,5 Gbs. Ontem meti cerca de 50 filmes a sacar e hoje, 24 horas depois, atinjo o valor de 12 Gbs sacados (estão 18 filmes na minha pasta Incoming). Novo máximo atingido. Isto sempre com uma velocidade entre os 300/500 Kb/s

Para quem diz que o Emule é lento, nada mau... ;)

/luke mode off

Isso fica aí para quem lhe interessar. Não é uma questão de me gabar. Se fosse para me gabar esvaziava o TL e vinha aqui dizer que tinha sacado 1 TB num ápice. O que está em causa é o Dreamule e o p2p que muitas pessoas consideram lento. Não é tão lento quanto isso, pelo menos em alguns Mods. Já foi mais lentinho. ;)

Link to comment
Share on other sites

Entre ontem e hoje houve uma maratona de sacanço de filmes no meu Dreamule. Os resultados foram espectaculares e acabei de bater o meu record anterior em 4,5 Gbs. Ontem meti cerca de 50 filmes a sacar e hoje, 24 horas depois, atinjo o valor de 12 Gbs sacados (estão 18 filmes na minha pasta Incoming). Novo máximo atingido. Isto sempre com uma velocidade entre os 300/500 Kb/s

Para quem diz que o Emule é lento, nada mau... ;)

/luke mode off

Isso fica aí para quem lhe interessar. Não é uma questão de me gabar. Se fosse para me gabar esvaziava o TL e vinha aqui dizer que tinha sacado 1 TB num ápice. O que está em causa é o Dreamule e o p2p que muitas pessoas consideram lento. Não é tão lento quanto isso, pelo menos em alguns Mods. Já foi mais lentinho. ;)

tmb pk as velocidades up do povo aumentaram

Link to comment
Share on other sites

A minha maratona ainda não terminou. Estou há 34 horas sem desligar o Dreamule e já vou em 33 filmes sacados. Dá quase uma média de 1 filme sacado por hora. São 23,2 Gbs. Só termino quando chegar ás 48 horas, amanhã pelas 14/15 horas. Amanhã digo os resultados finais desta maratona de estar 48 horas a sacar filmes do Dreamule. ;)

EDITADO: 14/06/2008 15H00

E pronto.... terminou a minha maratona de estar ligado 48 horas seguídas a sacar filmes. Em 2 dias tirei 30 Gbs. 43 filmes. Acho que é um número que assusta se estivemos a pensar no Emule. Melhor, DreaMule. 90% dos filmes são muito recentes o que ajuda a que tenham um maior número de fontes. Mas mesmo assim os números são impressionantes para um p2p que um dia deram o nome de Mula.

É uma Mula Turbinada, e será cada vez mais... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Oh walt o teu dreamule deve ser especial de corrida..

Lá fui eu ver essas maravinhas que dizes meti a sacar uns 4 filmes ja passou mais de 1 hora e ainda nem sequer começõu o download . . . <_<

Link to comment
Share on other sites

Oh walt o teu dreamule deve ser especial de corrida..

Lá fui eu ver essas maravinhas que dizes meti a sacar uns 4 filmes ja passou mais de 1 hora e ainda nem sequer começõu o download . . . <_<

A meo nao faz TS....isto explica tudo....

Link to comment
Share on other sites

Oh walt o teu dreamule deve ser especial de corrida..

Lá fui eu ver essas maravinhas que dizes meti a sacar uns 4 filmes ja passou mais de 1 hora e ainda nem sequer começõu o download . . . <_<

Ou tens alguma coisa de errado com a tua configuração ou então estás a sacar ficheiros com meia semente...

Link to comment
Share on other sites

O que eu tenho: 12 megas Clix

Configurações do Dreamule:

Velocidade do download: meti a 800 Kbs/s (claro que não chego lá mas já estive acima dos 500 Kbs/s)

Velocidade máxima de upload: 30 Kb/s - depois de testar bastante esta é a velocidade de upload que me permite andar na net à vontade e de ter a mula ligada ao mesmo tempo, a altas velocidades. A velocidade do slot está ao máximo : 7,5 Kb/s

Máximo de conexões: 500

Limite Global de Fontes: 10000

Máximo de fontes por arquivo limite rígido: 400

Desde as 15h até agora já saquei mais 4,5 GB. A minha pasta Incoming já vai nos 49 filmes.

Pronto, estes são os dados que disponho. Fui ao legendasdivx.com/vcdquality.com e de todos os filmes que já saíram em 2008 (DVDRips) que eu não tinha, metio-os a sacar. Neste momento estou ainda com 20 filmes nas transferências a uma velocidade global a rondar os 300 Kb/s. Mas tão depressa está nos 300, como vai para os 400 e mais.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Isto do tempo de espera n tem nada a ver com ts.

Tb tenho essas configuracoes.

Sacas os links donde ? saquei os links no dvd-ed2k e tem volta de 300 fontes e ainda nao começou a sacar se quer.

DIz na Speed/min Queue: 5 isto é o que ?

Link to comment
Share on other sites

Isto do tempo de espera n tem nada a ver com ts.

Tb tenho essas configuracoes.

Sacas os links donde ? saquei os links no dvd-ed2k e tem volta de 300 fontes e ainda nao começou a sacar se quer.

DIz na Speed/min Queue: 5 isto é o que ?

Tens o Dreamule? Tens a ID Alta? Fazes a pesquisa por Global (em que fazes a pesquisa em todos os servidores)? Tens o KAD ligado?

Eu vou ao legendasdivx.com, escolho um filme com legenda e faço a pesquisa no emule.

Eu já indiquei o Dreamule a outros amigos meus, com outros ISPs, e todos estão satisfeitos. Com um ficheiro com algumas fontes basicamente não se tem tempos de espera (ou fila de espera) no DreaMule. É sempre ou quase sempre a bombar. O segredo tb está em meter bastantes ficheiros a sacar ao mesmo tempo o que vai fazer com que melhores o teu status com os outros users. Quanto mais ficheiros, quanto mais fontes, quanto mais tempo seguído a sacar, melhores serão os resultados.

Claro que nem toda a gente faz sacagem em quantidades "industriais" como eu estou a fazer mas com as configurações que dei e com uma boa ligação, as velocidades terão de ser boas. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.