Jump to content

Hollywood à Venda


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Hollywood à venda

É verdade que "Hollywood" como símbolo do cinema norte-americano já teve melhores dias mas... e seu eu vos disser que o símbolo físico de "Hollywood" (sim, estas letrinhas aqui em baixo) está em risco de desaparecer?

signps0am3.jpg

Isto tudo porque um grupo de investidores de Chicago, donos dos 138 acres que cobrem a porção de terra em cima e à esquerda da letra "H", resolveram colocar o terreno à venda o mês passado por 22 milhões de dólares.

Escusado será dizer que os residentes de Los Angeles temem que as mansões que vão ser construídas nesse local estraguem a vista de postal sobre o famoso letreiro (para além de se poder vir a interditar o terreno, o que destroçaria o coração dos românticos que gostam o incluir nos seus planos amorosos)

Tendo em conta que o sinal foi lá colocado há 85 para vender terrenos , não posso deixar reparar que há uma certa ironia nisto tudo...

Fonte: CINEBLOG

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já agora uma curiosidade:

No original havia mais letras porque foi colocado HOLLYWOOD LAND.

Ora como começou e ir muita gente para cima das letras cometer suicídio, e eram 13 letras de Azar, decidiram tirar as que diziam LAND.

Pelos vistos parece que deu resultado. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.