Jump to content

Liga Investiga Relatório Do Sporting-marítimo


norules
 Share

Recommended Posts

A partida de Alvalade acabou marcada por três casos: a expulsão de Liedson, o golo anulado a Bibishkov e a falta de Tonel sobre Douala na grande área. Em todos eles ficou a sensação de que Carlos Xistra ajuizou mal.

Leste esta parte?

Link to comment
Share on other sites

Sendo honesto e imparcial, se alguem foi roubado nesse jogo foi o Maritimo.

Mas tu acreditas em tudo o que lês, ou naquilo que vês?

Eu não preciso de ler o jornal desportivo para saber o que vi. Se eu acho que houve um penalty no jogo x sobre o jogador y, se no jornal disser que não houve, eu mantenho a minha opinião.

Não preciso que os jornais analisem o jogo por mim.

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, eu não lí, eu ví, ao vivo. Estava no estádio de alvalade, e deu-me a sensação na altura (REAL e ao VIVO), que o Liedson tinha sido tocado e que o Douala tinha sofrido penalti, assim como achei que o golo anulado foi mal.

E não precisei de ler... :bye:

Eu proprio sei analisar um jogo, e depois gosto de ler o que os jornais desportivos, e os ditos entendidos da materia, dizem sobre os casos. Muitas das vezes chocam com aquilo que penso, mas neste caso não xocaram

Por isso, não me venhas com essas tretas!

:flowers:

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Rapaz, eu não lí, eu ví, ao vivo. Estava no estádio de alvalade, e deu-me a sensação na altura (REAL e ao VIVO), que o Liedson tinha sido tocado e que o Douala tinha sofrido penalti, assim como achei que o golo anulado foi mal.

Ontem por acaso tb pensei que o Luizão tinha cometido penalti e agra que vejo a repetição pareçe-me grande palhaçada do romeu :P (tenho k komprar uns binokulos )

:ranting:

Link to comment
Share on other sites

o Especialista em Arbitragem aka Jorge Coroado diz que os dois foram penalti :) o lance do luisão do penalti, é em todo identico ao lance da semana passada em guimarães, no golo do pepe!!

Ontem adormeci a ver os resumos dos jogos, não consegui ver a parte da discussão dos lances da semana :ranting:

Link to comment
Share on other sites

JORGE COROADO

18' Ricardo Rocha comete penálti sobre Silva?

18' (dedo para baixo)

Com o braço direito, Ricardo Rocha empurrou Silva, impedindo-o de disputar a bola. Foi um lance que ocorreu no ângulo cego do árbitro e em que o árbitro assistente Marcílio Pinto podia e devia ter prestado melhor auxílio.

33' Cléber comete grande penalidade sobre Nuno Gomes?

33' (dedo para baixo)

Cléber agarrou Nuno Gomes em lance que só a lente coscuvilheira da TV conseguiu descobrir. Não podem ser assacadas responsabilidades à equipa de arbitragem, porque tudo é feito num aglomerado de jogadores e em situação de difícil observação. Porém, grande penalidade.

41' É justo o segundo amarelo a Marco Ferreira, por falta sobre Ricardo Rocha?

41' (dedo para cima)

Marco Ferreira, sem possibilidade de disputar a bola, projectou-se sobre o adversário, atingindo-o com a zona da canela na zona do joelho. Falta típica para cartão amarelo, que, sendo o segundo, originou o cartão vermelho.

44' Silva deveria ter sido expulso por agressão a Simão?

44' (dedo para baixo)

Silva agrediu Simão com uma cotovelada efectuada com o braço esquerdo, sem que o árbitro pudesse observar, porque foi feita do lado contrário. Mais uma vez, Marcílio Pinto devia ter intervido de forma mais esclarecedora. Expulsão por assinalar.

66' É bem assinalado um fora-de-jogo a Nuno Assis?

66' (dedo para baixo)

Fora-de-jogo mal assinalado. No momento em que o passe foi executado, o jogador estava em posição regularíssima. Provavelmente, essa intervenção do assistente Cardinal deveu-se a uma das falhas no teste teórico efectuado na pré-época.

67' Paulo Turra devia ter visto o segundo amarelo por falta à entrada da área sobre Nuno Gomes?

67' (dedo para cima)

Paulo Turra fez efectivamente falta, mas numa zona de terreno onde havia muitos colegas seus. Esteve bem o árbitro ao não actuar disciplinarmente.

76' É bem assinalado o penálti a punir falta de Luisão sobre Romeu?

76' (dedo para cima)

Nas imagens que pudemos observar, Luisão empurra Romeu com o braço direito, impedindo-o de jogar a bola. O árbitro, bem posicionado, não hesitou, e de pronto assinalou - e bem - a marca dos onze metros.

toma faggot

o teu xportim perde hj... })

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.