Jump to content
Sign in to follow this  
Shuryu

Tmn - Moche

Recommended Posts

Já era de esperar, depois da optimus e da vodafone, a tmn lançou o seu novo serviço.

TMN - Moche

Notas:

* Para manteres o tarifário Moche só tens de ter o montante da mensalidade disponível no teu saldo, de 30 em 30 dias, quando te for debitada a mensalidade.

* Para adesões posteriores a 31 de Maio, a mensalidade será de €15.

* Esgotados os 1.500 SMS’s gratuitos por dia para outros números tmn, o SMS é taxado a 6 cêntimos.

* Nos dias 23, 24, 25, 30, 31 de Dezembro e 1 de Janeiro de cada ano as comunicações para outros Clientes Moche serão taxadas de acordo com a tarifa aplicável a outros números móveis tmn, sendo o seu valor integralmente devolvido no mês de Janeiro seguinte.

1 * As comunicações gratuitas no tarifário Moche estão sujeitas a uma Politica de Utilização Responsável cujas condições estarão disponíveis no site tmn.

2 * Preços por minuto/mensagem com IVA incluído. São aplicados períodos de taxação de 10 segundo após o primeiro minuto. Às comunicações internacionais e em roaming aplicam-se as condições vigentes para os demais tarifários pré-pagos.

* Preços e condições sujeitos a alterações nos termos da lei aplicável.

1* falta saber o que eles entendem por "utilização responsável"

2* n era suposto eles serem obrigados a mudar a forma de taxação para 1 segundo (segundo vi na tv a um tempo, penso que eles eram obrigados a mudar as taxações, parece que afinal n vão mudar)

Edited by Shuryu

Já estava a tardar...

Parece porreiro... Ou seja, igual às outras! :lol:

Mas devo aderir...

No site, contudo, tem um erro... Cá em baixo diz que a Mensalidade é de 10€ e depois diz que é 15€ pra quem aderir até 31 de Maio! :-

ya, penso ke seja 15€ para quem n aderir ate 31 de Maio. isto compensa se a maioria dos TMN's mudar, tem aquela cena fixe de poderes continuar com sms a borla para outros tmn's e tal..

sim eu spu vodafone e ontem fui a uma loja ver o tal tarifario vita91 extreme.. e cheguei à conclusão que tinha de carregar com 12,50€ por mês mas esse dinheiro não ficava dispoonivel para chamadas.. ou seja pagas 12,50€ por mês só para teres o tarifário, depois tens de carregar mais para as outras chamadas..

sim eu spu vodafone e ontem fui a uma loja ver o tal tarifario vita91 extreme.. e cheguei à conclusão que tinha de carregar com 12,50€ por mês mas esse dinheiro não ficava dispoonivel para chamadas.. ou seja pagas 12,50€ por mês só para teres o tarifário, depois tens de carregar mais para as outras chamadas..

yap, para aderires tens que ter 12.50€ no saldo, saldo esse que depois te tiram. Ou seja nao e' consumível...

eu com esses 12,50€ faço as chamadas todas que quero.. lol

sobra-me sempre dinheiro no telemovel de um mês para o outro.. praticamente só mando sms para 91 e ligo para 91 por isso é na boa.. fico baratinho..

Toda a gente já sabe que o Yorn Extravaganza > Vita91Extreme

Yorn Extravaganza > Vita91Extreme porque?

Política de utilização responsável

De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, a tmn reserva-se o direito de definir uma Política de Utilização Responsável aplicável às comunicações a 0 cêntimos realizadas entre Clientes com o mesmo tarifário.

O valor máximo de utilização responsável será definido com base nos perfis de utilização dos Clientes Particulares com os tarifários em causa e será revisto periodicamente em função da evolução desses perfis.

No âmbito desta política, a tmn notificará, mediante o envio de um SMS, os Clientes que excederem o nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as comunicações efectuadas para além do nível de utilização razoável.

Edited by tono

Eu não tinha tanta certeza assim. Já viste bem os tarifários? Vê bem o preço entre outros números moveis da vodafone e depois compra-o com o yorn. Na minha opinião vale bem os 2.5 de diferença.

Edited by xanax

Isto é para TMN e não vodafone...

Resumindo, nao temos 3 operadoras móveis, mas sim uma... porquê? porque tiveram todas a mesma ideia (quem diria...)

Cumpz

Eu não tinha tanta certeza assim. Já viste bem os tarifários? Vê bem o preço entre outros números moveis da vodafone e depois compra-o com o yorn. Na minha opinião vale bem os 2.5 de diferença.

Epá para mim não compensa. Quase todo o pessoal a quem telefono regularmente é 91 e só costumo mandar sms's para 96 quando é para picar por causa do futebol.

chamadas limitadas a três horas seguidas depois a mesma cai, e temos de ligar de novo

eu vou meter o vita91 extreme

chamadas limitadas a três horas seguidas depois a mesma cai, e temos de ligar de novo

quem te disse essa das 3h?

3 horas de seguida fritas os miolos lol

O Tarifário Vita91Extreme e o Yorn Extravaganza são neste momento exactamente iguais, porque raio é que em vez de terem 2 não têm só 1?

O Tarifário Vita91Extreme e o Yorn Extravaganza são neste momento exactamente iguais, porque raio é que em vez de terem 2 não têm só 1?

Não são iguais.

O Vita91Extreme para outros numeros moveis Vodafone é taxado a 5 cts após o primeiro minuto e o Extravaganza continua a ser taxado a 18 cts após o primeiro minuto.

Aliás foi isso que disse anteriormente quando disse que o Extreme era melhor que o Extravaganza. ;)

PS: Ter dois tarifários semelhantes dentro da mesma rede é a maior palhaçada que já se viu.

Edited by xanax

Apesar de ser do mesmo grupo sao coisas diferentes, tb tens a sapo e a netcabo e sao muito diferentes ;)

Realmente é parvo.

Dois tarifários para a mesma rede... Que má onda... E o da Yorn com 18c/min e o Voda91 com 18c nos primeiro e 5c nos seguintes...

Enfim...

má onda seria se houvesse so um, obrigaria os clientes da yorn10 ou do outro a mudar de tarifário ou os do vita91 a mudar para a yorn, caso quisessem aderir...

Eu vou aderir ao vita91 extreme, mas se existisse só da yorn nao aderia pois o tarifário da yorn sinceramente nao me interessa, só é bom para 10 numeros, será que é assim tão complicado perceber?