Jump to content

Skins


saracat
 Share

Recommended Posts

Vi o primeiro episódio e não gostei mesmo nada. A melhor série Teen do momento continua a ser One Tree Hill.

Cof cof Gossip Girl cof cof... <_<

Eu nunca vi Gossip Girl mas tenho bastantes conhecidos meus que vêm as duas e nenhum deles prefere Gossip Girl a One Tree Hill.

Eu confesso que só vi parte da season 1 de One Tree Hill, mas do que vi, acho Gossip Girl ligeiramente superior!

Omg, gossip girl é superior a alguma coisa? :lol: a série vê-se quanto muito... Completamente fraca. Ainda por cima, a principal personagem, sem um monte de photoshop em cima, é HORRIVEL.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Acabou aqui o Offtopic de discussões da treta.

Tanto post a trocar galhardetes para quê?

Ainda por cima aos pares... <_<

Quanto a Skins, pah, saracat, sua fofinha, obrigado por me teres dado a conhecer isto! :y:

Já vi até ao 7 e estou rendido! :god:

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver agora a season finale...

Muito bom!

E o fim, com a Wild World? OMFG! Que brutalidade! :clap:

:edit:

Já alguém tem a season 2?

Qual a melhor release?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Só não percebi porque é que o último episódio se chama Abigail.

Também era pra perguntar isso, mas esqueci-me...

Realmente, não tem lógica nenhuma... Ainda fui procurar noutro episódio para confirmar quem era a Abigail, mas enfim...

Pessoal, estava aqui eu a navegar e deparei com isto:

Unseen Skins Series 1

As well as a load of other ace stuff, series 1 of Unseen Skins saw 'new' Cassie leave the clinic and agree to sleep with Sid, Jal and Michelle on the pull; and the gang receiving some much needed careers advice.

The Lost Weeks

The Lost Weeks; filling you in on what happened with the Skins crew, inbetween series 1 and 2.

Unseen Skins Series 2

Unseen Skins are created exclusively for the web, delving even further into the episode you've just seen, and providing even more Skins action than you've just seen on the telly box.

Basicamente os Unseen Skins Series são complementos dos episódios.

O The Lost Weeks são eps pra fazer a ponte entre a season 1 e a season 2.

:clap:

Link to comment
Share on other sites

(...)

Unseen Skins Series 1

As well as a load of other ace stuff, series 1 of Unseen Skins saw 'new' Cassie leave the clinic and agree to sleep with Sid, Jal and Michelle on the pull; and the gang receiving some much needed careers advice.

The Lost Weeks

The Lost Weeks; filling you in on what happened with the Skins crew, inbetween series 1 and 2.

Unseen Skins Series 2

Unseen Skins are created exclusively for the web, delving even further into the episode you've just seen, and providing even more Skins action than you've just seen on the telly box.

Basicamente os Unseen Skins Series são complementos dos episódios.

O The Lost Weeks são eps pra fazer a ponte entre a season 1 e a season 2.

:clap:

Mais info sobre cada extra em: http://en.wikipedia.org/wiki/Effy#Series_1:_2007

Link to comment
Share on other sites

Só não percebi porque é que o último episódio se chama Abigail.

Também era pra perguntar isso, mas esqueci-me...

Realmente, não tem lógica nenhuma... Ainda fui procurar noutro episódio para confirmar quem era a Abigail, mas enfim...

A Abigail é a irmã do Josh (loira), o gajo que fica a namorar com a Michele e que trama o Tony no ep da Effy.

Link to comment
Share on other sites

Só não percebi porque é que o último episódio se chama Abigail.

Também era pra perguntar isso, mas esqueci-me...

Realmente, não tem lógica nenhuma... Ainda fui procurar noutro episódio para confirmar quem era a Abigail, mas enfim...

A Abigail é a irmã do Josh (loira), o gajo que fica a namorar com a Michele e que trama o Tony no ep da Effy.

Sim, eu sei, mas a questão é o porquê de ser o nome dela no episódio 9, quando ela nem aparece...

Link to comment
Share on other sites

Epah, o episódio 3 da segunda season é "puxadote" em termos de drama...

Faz bem, para desanuviar.

:edit:

Já vi que é mais dramática, no geral, esta segunda season.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Eu adoro esta serie.As duas primeiras temporadas..fenomenais.. entao o final da segunda temporada esta simplesmente fora de serie .. aquele fogo de artificio com os gajos a "despedirem-se" do chris .. mm de arrepiar... e aquelas musicas do ultimo episodio estao mm lá.

Tenho pena que na 3º temporada os gajos sejam outros tirando a efy que ta brutal .. a miuda é mm sicko.

Vamos la a ver se conseguem dar o mm enfase à serie sem terem o chris sempre fumado lol e cheio de comprimidos.. lindo.

AH em offtopic... se alguem curtiu do maxxie .. entao devem gostar de uma serie que ele faz agora .. brittania high.(eu nao acho nada de especial mas pronto.

Se alguem quiser que eu poste aqui a 3º temporada ...diga.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.