Jump to content

Skins


saracat
 Share

Recommended Posts

skins_cast.jpg

Skins é um drama inglês, do canal de tv Channel 4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay (Maxxie), Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, um garoto desesperado para perder sua virgindade, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares & Effy, uma garota drogada e bêbada, que é irmã de Tony. A série teve sua primeira temporada concluída com 9 episódios. E terá sua segunda temporada exibida no Reino Unido no dia 14 de Fevereiro de 2008, que só terá 10 episódios. A série já foi considerada "A Febre Teen do Momento" pela Revista Capricho. O jornalista Luíz Ribeiro disse à Revista que "Skins faz Malhação, da Rede Globo, parecer novela para crianças de 7 anos".

Anda a ver esta serie e so tenho uma coisa a dizer: "B r u t a l" !

Aconselho a todos :)

Link to comment
Share on other sites

Vi os 3 primeiros eps e estou extremamente satisfeito!

:y:

Excelente história, bons pormenores e curto os actores, sabem representar.

Mas nos morangos com açucar os actores tambem sabem representar... :-

Vou hoje ver a série. Depois digo o que achei ;)

Link to comment
Share on other sites

Epah, comparar a merda dos morangos com isto é o mesmo que comparar o Benfica com o Porto!

PELO AMOR DE DEUS!

Vejam alguns episódios, antes de dizer barbaridades.

Isto não é uma série de "ele gosta de mim e eu dele, mas vamos andar aqui 6 meses a enconar para no fim ficarmos juntos" pela 47ª vez...

Com merdas de merda pelo meio.

Enfim...

Link to comment
Share on other sites

OMFG!

Tinha a ideia que conhecia o "Tony" de algum lado, mas nunca me passou pela cabeça que fosse o puto do About A Boy! :blink:

xxiiiii então é daí. lol tava com a mesma dúvida..

@Jokeman

Isto não é "Morangos com Açucar estranja". Antes de falares vai ver, ou és como o típico portuga que fala sem saber??

Vai ver e depois anda cá que falamos..

Edited by wazzuup
Link to comment
Share on other sites

@Jokeman

Isto não é "Morangos com Açucar estranja". Antes de falares vai ver, ou és como o típico portuga que fala sem saber??

Vai ver e depois anda cá que falamos..

Disse isso, porque logo no inicio da thread, comparam esta série com a Malhação. Ora, se os Morangos são a imitação barata dessa novela... :-

De resto, acho que não disse nenhuma mentira. O "tipico portuga", como tu dizes, gosta de criticar o produto nacional e elogiar o estrangeiro, mesmo que tenham qualidade idêntica (não tou a dizer que Morangos tem qualidade, tou a falar em geral, não só a nivel televisivo, como em tudo o resto).

Não vou ver, porque este tipo de séries não me diz nada. Por aqui é mais sci-fi. ;)

Link to comment
Share on other sites

@Jokeman

Isto não é "Morangos com Açucar estranja". Antes de falares vai ver, ou és como o típico portuga que fala sem saber??

Vai ver e depois anda cá que falamos..

Disse isso, porque logo no inicio da thread, comparam esta série com a Malhação. Ora, se os Morangos são a imitação barata dessa novela... :-

De resto, acho que não disse nenhuma mentira. O "tipico portuga", como tu dizes, gosta de criticar o produto nacional e elogiar o estrangeiro, mesmo que tenham qualidade idêntica (não tou a dizer que Morangos tem qualidade, tou a falar em geral, não só a nivel televisivo, como em tudo o resto).

Não vou ver, porque este tipo de séries não me diz nada. Por aqui é mais sci-fi. ;)

epa ta bem mas nao foi isso que tu disseste.

Link to comment
Share on other sites

Vi o primeiro episódio e não gostei mesmo nada. A melhor série Teen do momento continua a ser One Tree Hill.

Cof cof Gossip Girl cof cof... <_<

Eu nunca vi Gossip Girl mas tenho bastantes conhecidos meus que vêm as duas e nenhum deles prefere Gossip Girl a One Tree Hill.

Link to comment
Share on other sites

Vi o primeiro episódio e não gostei mesmo nada. A melhor série Teen do momento continua a ser One Tree Hill.

Cof cof Gossip Girl cof cof... <_<

Eu nunca vi Gossip Girl mas tenho bastantes conhecidos meus que vêm as duas e nenhum deles prefere Gossip Girl a One Tree Hill.

Eu confesso que só vi parte da season 1 de One Tree Hill, mas do que vi, acho Gossip Girl ligeiramente superior!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.