Jump to content

Porsche E Volkswagen Desistem Da Fórmula 1


oleole
 Share

Recommended Posts

Porsche e Volkswagen desistem da Fórmula 1

362f9ba69695a7ecd4d108cdx2.jpg

As duas empresas alemãs não vão entrar no «circo» da Fórmula 1 devido aos custos que consideram elevados e o escândalo que envolve Max Mosley «não torna agradável» o envolvimento na competição.

Segundo o presidente da Volkswagen, investir «trezentos milhões de euros por ano é queimar dinheiro» e o escândalo com o presidente da FIA, numa orgia de estilo nazi com prostitutas, não permite obter mais-valias em termos de imagem.

Sobre esta situação, publicada no News of the World, Max Mosley negou qualquer conotação nazi e decidiu avançar com um processo contra o jornal britânico.

Apesar desta reacção, várias equipas manifestaram o seu desagrado e insistiram na necessidade de o presidente da FIA se demitir. Entre essas equipas, destacam-se a BMW e a Mercedes, que detém 40% da McLaren.

Na Alemanha, foi também muito negativa a receptividade à notícia.

Link to comment
Share on other sites

Digamos que.. Qual coisa destas é logo um escandalo...

Na grécia, na roma antiga, na Europa do sec 17,18,19 isto era o pão nosso de cada dia... E era algo visto como normal... Em certas coisas a nossa sociedade regrediu...

Link to comment
Share on other sites

No rescaldo do ultimo GP, logo a seguir à corrida, a RAI1 trouxe o chefe redacção do jornaleco que espalhou as fotos e aquilo foi um regabofe do caneco. O resumo do que foi dito é algo como isto: o velho fazia aquelas raves há anos e até já era normal, o que não foi normal foi apanharem tanta foto e filmagem de tantos angulos. Foi dito que normalmente haviam 2 ou 3 cameras, no maximo, e nunca nos quartos. Sendo assim, aquele cozinhado foi planeado com muita antecedencia de modo a apanhar o velho com a sarda de fora. Eu quero é rir com estas cenas, mas não captei quem é que ganha directamente com isto. De qualquer forma, há muito dinheiro e interesses envolvidos, daí o velho estar a dar tanta luta para não sair. Oxalá apareçam mais podres.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.