Jump to content

Há Vários Anos Que é Assim...


catxaporra
 Share

Recommended Posts

É esta reportagem que eu tt falo... Mas está incompleta... Faltam aí testemunhos importantes de ex dirigentes e treinadores do FCP...

Mas podem ver é a pura das verdades, aqui não há teorias, há relatos de várias pessoas, em que afirmam claramente que o FCP FOI BENEFICIADO...

Só não vê quem não quer.. É uma palhaçada o que se passa no futebol português... E com isto tudo vêm com as história de condenar um clube à perca de 6 pontos.. Vão mas é gozar com o car****....

E não é só isto... Já repararam que a partir da chegada ao sistema do porto e do boavista, que os clubes da zona do porto se têm afirmado ciclicamente na 1ª divisão? Uns sobem e os outros descem, mas são todos dali e há suspeitas sobre a maior parte deles... Não existem 1 Porto B são vários... É Leça, é Famalicão, é Rio Ave, é Tirsense, é união de Leiria, é Leixões... De uma vez por todas, acabem tb com os empréstimos de jogadores a clubes da 1ª divisão e sobretudo prendam esses mafiosos...

Enfim.. Sem palavras...

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

É esta reportagem que eu tt falo... Mas está incompleta... Faltam aí testemunhos importantes de ex dirigentes e treinadores do FCP...

Mas podem ver é a pura das verdades, aqui não há teorias, há relatos de várias pessoas, em que afirmam claramente que o FCP FOI BENEFICIADO...

Só não vê quem não quer.. É uma palhaçada o que se passa no futebol português... E com isto tudo vêm com as história de condenar um clube à perca de 6 pontos.. Vão mas é gozar com o car****....

E não é só isto... Já repararam que a partir da chegada ao sistema do porto e do boavista, que os clubes da zona do porto se têm afirmado ciclicamente na 1ª divisão? Uns sobem e os outros descem, mas são todos dali e há suspeitas sobre a maior parte deles... Não existem 1 Porto B são vários... É Leça, é Famalicão, é Rio Ave, é Tirsense, é união de Leiria, é Leixões... De uma vez por todas, acabem tb com os empréstimos de jogadores a clubes da 1ª divisão e sobretudo prendam esses mafiosos...

Enfim.. Sem palavras...

Concordo plenamente!

Isso justifica, os jogos de m****, que o benfica e o sporting fazem!

Claro está, é o Pinto da Costa que compra os jogadores do benfica e do sporting para que joguem mal sem esquecer o dinheiro que injecta nos presidentes dos 2 clubes para que façam aquisições de mer**.

Não se pode justificar os nossos fracassos com os sucessos dos outros.

Actualmente o fcp é uma verdadeira maquina de sucesso. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Para quem criticou o outro post... vir a fazer isto... é mesmo muito maduro da tua parte... muito mesmo!

Coerência... onde estás tu? No catxaporra não é certamente...

Incrível como as pessoas mudam de discurso quando alvo é outro clube...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Incrível como algumas pessoas mudam de discurso quando alvo é outro clube...

Corrigido...

Eu desde da 1ª hora que penso assim: qualquer tópico relacionado com temas destes deveria ser "morto à nascença", que é como quem diz, fechado por quem de direito. A não ser que haja uma noticia com provas fundamentadas que levem à detenção de Pinto da Costa, LFV ou seja de quem for e estiver relacionado ao futebol..

Tudo o resto dos tópicos relacionados com isto tem um só nome: merda

Link to comment
Share on other sites

O(s) vosso(s) presidente(s) ensinaram-vos bem, a equipa joga mal, empates e derrotas em casa como se não houvesse amanhã, mais de 20 pontos de diferença para o campeão, sérios riscos de neste fim de semana serem humilhados de uma forma impressionante.

Portanto, há que desviar as atenções, há que atirar poeira para os olhos, enfim, há que tentar arranjar justificações alheias para a incompetência de quem gere o vosso clube, o tal clube que já era campeão na pré-época, fruto das contratações fantásticas e das palmas das vossas mãos branquissimas de tanto esfregar e dizer "Este ano é que vai ser".

O Manuel Cajuda é que tem razão, a azia passa com Rennie.

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Vira o disco e toca o mesmo....

Ja sabemos e todo mundo o sabe...

Não seria mais uma razão (ou ate mesmo A razão) para os jogadores e dirigentes dos outros clubes serem melhores e mais profissionais?

Digo eu.....

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Incrível como algumas pessoas mudam de discurso quando alvo é outro clube...

Corrigido...

Eu desde da 1ª hora que penso assim: qualquer tópico relacionado com temas destes deveria ser "morto à nascença", que é como quem diz, fechado por quem de direito. A não ser que haja uma noticia com provas fundamentadas que levem à detenção de Pinto da Costa, LFV ou seja de quem for e estiver relacionado ao futebol..

Tudo o resto dos tópicos relacionados com isto tem um só nome: merda

Eu quando disse "as pessoas". Estava a falar genéricamente.

Acabei de ver o documentário... muito interessante... para quem for Anti-FCP. Porque de interesse não tem nada. E todas as associações feitas são ridiculas. Associar agressões de pessoas, livre e independentes como se fossem eles o FCP é muito engraçado. Associar os adeptos do FCP a "más pessoas", foram as pessoas que agrediram não foi o FCP, nem a mando dele, anormais há em todo o lado. Falar que o Pintinho esteve muitas vezes com o Presidente ou com o PM... associando isso a ter poderes extra... LOL. OS PMs e os PRs têm sempre boas relações com todos os presidentes dos 3 grandes. São sempre convidados para jogos grandes, para jogos internacionais...

É como eu disse, os Anti-FCP adoram isto.

Se o video tem verdades? Não sei, se calhar sim... se calhar não.

Depois temos o titulo do tópico "Há Vários Anos Que é Assim..."... que implica que o FCP é favorecido constantemente...

Mas como disse, é interessante ver a mudança de comportamentos de algumas pessoas de um tópico para o outro :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Fechem isto enquanto é tempo que isto é pura conversa entre surdos... E cegos também, pois parece que pouca gente consegue ver que isto não leva a lado nenhum. -_-

Link to comment
Share on other sites

Por este andar ainda vamos descobrir que o Porto é que mereceu ganhar todos os Campeonatos, Taças de Portugal, Campeonatos Europeus (mesmo aqueles em que não entrou) e quiçá algumas Taças dos Libertadores da América...Sim porque se rebuscarem bem nalgumas crónicas da época, foi o pessoal do FCP que descobriu a américa e lhes meteu o coco nos pés.

Começo a ver que afinal este fórum, na secção de futebol, não é mais que a reunião de 2 tipos de users, aqueles que foram excluídos de fóruns onde se discute futebol a sério e aqueles que só frequentam os fóruns das clubites tipo vermelhices, anti-tripa, garras de sei lá o quê?

É claro que se existir um benfiquista, por dia, que meta por aqui manchetes de jornais a falar de roubos, corrupção, falsidade, etc.,... (Com matéria para encher o fórum durante vários anos) lá vão cair em cima os paladinos verdes e azuis, com reports e queixas de parcialidade.

Acho também muita graça às tentativas que saíram deste fórum de criação de fóruns de futebol, que deram em nada, pois claro! Só aqui ainda se permite usar e abusar do teclado.

Como Moderador tenho acesso aos reports dos users, e acho estranho que num fórum de News - e tudo o que lhe está directamente relacionado - 99% sejam queixinhas do futebol, ainda por cima por users que são iguais ou piores que os outros.

Só vos digo uma coisa, caros amigos, e custa-me chegar a esta conclusão já debatida no Staff. Apesar de votar sempre contra, neste momento aprovava a extinção do Desporto no FNF.

Não há maneira do pessoal ganhar juízo por aqui. Alguns de vocês estão por aqui desde o príncipio, como eu, mas guardarem esses rancores para explodir sempre que o vosso clube ganha ou o antagónico perde... deita por terra a teoria da evoluçao das espécies.

Poucos devem conhecer as causas reais da "guerra" Real Madrid/Barcelona, mas ontem li isto, e... caros users, deve-nos servir a todos como uma lição de evolução e respeito perante a vida:

Gostaria que o Barça vencesse a Copa dos Campeões, diz Calderón

Madri (Espanha) - O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, causou surpresa geral nesta segunda-feira, ao declarar apoio ao principal rival do clube merengue, o Barcelona. O dirigente afirmou ao jornal espanhol Marca que ficaria feliz caso o time catalão vencesse a Copa dos Campeões, principal competição européia.

Com o Real Madrid fora na disputa, o Barcelona é a única equipe espanhola nas semifinais, e é justamente pelo fato de serem conterrâneos que Calderón dá seu apoio. “Nós somos rivais, mas não somos inimigos”, afirmou.

Só para terem a noção do que disse a pessoa que criou este tópico no outro tópico.

Mais um tópico da treta... só que desta vez dum user que não esperava mesmo... enfim.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.