Jump to content

27ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Metam o Jorge Costa no Porto e mandem-nos o Jesualdo.

Vocês pensam que o Jorge Costa é o Mourinho... tem de comer muita sopinha...

Resultado natural, época natural...

Treinadores burros, jogadores chupistas...

Jorge Costa no Porto... nah... mesmo não gostando do homem... 10x o Jesualdo.

Apenas falei no Jorge Costa, porque disse-o na altura e digo-o agora, ele não teve culpa em nada do que aconteceu. E como se viu... o que veio a seguir não fez melhor. Ou seja, despedimento escusado... o mesmo com o Fernando Santos no Benfica.

Ou seja... o Porto contrata grandes jogadores, com provas dadas, vai pra lá o jorge costa e faz 11 pontos em 24 com esta dream team. o que é que o Pinto da Costa faz? Ele não o vai despedir e contratar outro pra ver se os resultados melhoram... ele vai deixá-lo ficar até acabar o campeonato, porque pode ser que acabemos em 10º que é muito bom!

convosco é só rir...

Compares a exigência no Porto com a exigência no Braga... é exagerares um pouco, não? E os jogadores que o braga contratou podem ter provas dadas, mas o Braga comprou mais de 15 jogadores... logo o rendimento tem de ser com tempo, não se reconstrói uma equipa e espera-se resultados logo na primeira época.

Se achas que o dinheiro que o Braga gastou em despedir 3 (o Machado ainda vai ser) treinadores numa época são compensados com "a tentativa de outro fazer melhor"...

A exigência do Braga era acabar em 4º lugar... Quando se tem um treinador que não consegue pôr 11 jogadores a jogar como uma equipa, é tempo de mudar.

O Braga só despediu o Jorge Costa, bem despedido, e mais ninguém.

O Braga não comprou mais de 15 jogadores como tu dizes... Jorginho, João Pereira, Linz, Peixoto (já treinava no Braga desde 2006), Brum, Zé Manel... não são 15 nem de longe nem de perto.

Quanto a tempo para trabalhar, pergunta isso ao Del Neri, ao Fernandez e ao Couceiro...

Agora acertaste em cheio... adiantou algo despedir os 3? Claro que não, mais valia ter ficado com o segundo até ao final e com um jeitinho tinha feito melhor que o Couceiro e eramos campeões.

O Machado também não os conseguiu ainda por a jogar com equipa... é despedi-lo já e arranjar já outro.

Jaílson, Baylon, Lenny (que já se foi se não me engano), um redes com o nome esquisito, João Tomás, etc.... estás-te a esquecer de muitos. Lembro-me perfeitamente da lista enorme de compras do Braga esta época.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Adu, tenho a sensação de que o miudo estará descontente com toda esta instabilidade na equipa técnica e provavelmente manifestou-o e foi afastado.

3 treinadores na mesma época não terá sido com certeza aquilo que ele procurou para a sua carreira ao vir para um clube europeu.

Mas isto sao apenas suposições minhas, valem o que valem.

É incrivel a quantidade de bons jogadores que passaram no Benfica na última década que acabaram por ser mal aproveitados.

Muitos deles forem bem aproveitados.... Pelo FCPorto :-..

Link to comment
Share on other sites

Metam o Jorge Costa no Porto e mandem-nos o Jesualdo.

Vocês pensam que o Jorge Costa é o Mourinho... tem de comer muita sopinha...

Resultado natural, época natural...

Treinadores burros, jogadores chupistas...

Jorge Costa no Porto... nah... mesmo não gostando do homem... 10x o Jesualdo.

Apenas falei no Jorge Costa, porque disse-o na altura e digo-o agora, ele não teve culpa em nada do que aconteceu. E como se viu... o que veio a seguir não fez melhor. Ou seja, despedimento escusado... o mesmo com o Fernando Santos no Benfica.

Ou seja... o Porto contrata grandes jogadores, com provas dadas, vai pra lá o jorge costa e faz 11 pontos em 24 com esta dream team. o que é que o Pinto da Costa faz? Ele não o vai despedir e contratar outro pra ver se os resultados melhoram... ele vai deixá-lo ficar até acabar o campeonato, porque pode ser que acabemos em 10º que é muito bom!

convosco é só rir...

Compares a exigência no Porto com a exigência no Braga... é exagerares um pouco, não? E os jogadores que o braga contratou podem ter provas dadas, mas o Braga comprou mais de 15 jogadores... logo o rendimento tem de ser com tempo, não se reconstrói uma equipa e espera-se resultados logo na primeira época.

Se achas que o dinheiro que o Braga gastou em despedir 3 (o Machado ainda vai ser) treinadores numa época são compensados com "a tentativa de outro fazer melhor"...

A exigência do Braga era acabar em 4º lugar... Quando se tem um treinador que não consegue pôr 11 jogadores a jogar como uma equipa, é tempo de mudar.

O Braga só despediu o Jorge Costa, bem despedido, e mais ninguém.

O Braga não comprou mais de 15 jogadores como tu dizes... Jorginho, João Pereira, Linz, Peixoto (já treinava no Braga desde 2006), Brum, Zé Manel... não são 15 nem de longe nem de perto.

Quanto a tempo para trabalhar, pergunta isso ao Del Neri, ao Fernandez e ao Couceiro...

Agora acertaste em cheio... adiantou algo despedir os 3? Claro que não, mais valia ter ficado com o segundo até ao final e com um jeitinho tinha feito melhor que o Couceiro e eramos campeões.

O Machado também não os conseguiu ainda por a jogar com equipa... é despedi-lo já e arranjar já outro.

Jaílson, Baylon, Lenny (que já se foi se não me engano), um redes com o nome esquisito, João Tomás, etc.... estás-te a esquecer de muitos. Lembro-me perfeitamente da lista enorme de compras do Braga esta época.

Para quê despedir um treinador que não ganha jogos? Para quê despedir um treinador que não põe a equipa a jogar como deve ser?

Há sempre a esperança de por obra e graça de nosso senhor Jesus Cristo a equipa começar a jogar bem de repente...

por amor de Deus...

o Braga não contratou 15 jogadores... Baylon e Lenny nunca jogaram, Baylon nem sequer convocado foi, o João Tomás já era da casa e na altura já devia estar mais que habituado a trabalhar com Wenders, Madrids, Vandinhos e João Pintos e etc... depois contratamos o Philco que joga nos Juniores, mais um tal de Kazeem que acho que está no Trofense emprestado.

A estrutura da Equipa manteve-se intacta --> O Jorge Costa trabalhou na pré-época com esta equipa --> O Jorge Costa escolheu jogadores --> O Jorge Costa prescindiu dos serviços do Matheus e do Eduardo --> O Jorge Costa aceitou os objectivos propostos --> O Jorge Costa não fez o que lhe pediram --> O Jorge Costa foi despedido.

simples, numa equipa com objectivos traçados não há tempo para esperar.

Edited by Schumacher
Link to comment
Share on other sites

Metam o Jorge Costa no Porto e mandem-nos o Jesualdo.

Vocês pensam que o Jorge Costa é o Mourinho... tem de comer muita sopinha...

Resultado natural, época natural...

Treinadores burros, jogadores chupistas...

Jorge Costa no Porto... nah... mesmo não gostando do homem... 10x o Jesualdo.

Apenas falei no Jorge Costa, porque disse-o na altura e digo-o agora, ele não teve culpa em nada do que aconteceu. E como se viu... o que veio a seguir não fez melhor. Ou seja, despedimento escusado... o mesmo com o Fernando Santos no Benfica.

Ou seja... o Porto contrata grandes jogadores, com provas dadas, vai pra lá o jorge costa e faz 11 pontos em 24 com esta dream team. o que é que o Pinto da Costa faz? Ele não o vai despedir e contratar outro pra ver se os resultados melhoram... ele vai deixá-lo ficar até acabar o campeonato, porque pode ser que acabemos em 10º que é muito bom!

convosco é só rir...

Compares a exigência no Porto com a exigência no Braga... é exagerares um pouco, não? E os jogadores que o braga contratou podem ter provas dadas, mas o Braga comprou mais de 15 jogadores... logo o rendimento tem de ser com tempo, não se reconstrói uma equipa e espera-se resultados logo na primeira época.

Se achas que o dinheiro que o Braga gastou em despedir 3 (o Machado ainda vai ser) treinadores numa época são compensados com "a tentativa de outro fazer melhor"...

A exigência do Braga era acabar em 4º lugar... Quando se tem um treinador que não consegue pôr 11 jogadores a jogar como uma equipa, é tempo de mudar.

O Braga só despediu o Jorge Costa, bem despedido, e mais ninguém.

O Braga não comprou mais de 15 jogadores como tu dizes... Jorginho, João Pereira, Linz, Peixoto (já treinava no Braga desde 2006), Brum, Zé Manel... não são 15 nem de longe nem de perto.

Quanto a tempo para trabalhar, pergunta isso ao Del Neri, ao Fernandez e ao Couceiro...

Agora acertaste em cheio... adiantou algo despedir os 3? Claro que não, mais valia ter ficado com o segundo até ao final e com um jeitinho tinha feito melhor que o Couceiro e eramos campeões.

O Machado também não os conseguiu ainda por a jogar com equipa... é despedi-lo já e arranjar já outro.

Jaílson, Baylon, Lenny (que já se foi se não me engano), um redes com o nome esquisito, João Tomás, etc.... estás-te a esquecer de muitos. Lembro-me perfeitamente da lista enorme de compras do Braga esta época.

Para quê despedir um treinador que não ganha jogos? Para quê despedir um treinador que não põe a equipa a jogar como deve ser?

Há sempre a esperança de por obra e graça de nosso senhor Jesus Cristo a equipa começar a jogar bem de repente...

por amor de Deus...

o Braga não contratou 15 jogadores... Baylon e Lenny nunca jogaram, Baylon nem sequer convocado foi, o João Tomás já era da casa e na altura já devia estar mais que habituado a trabalhar com Wenders, Madrids, Vandinhos e João Pintos e etc... depois contratamos o Philco que joga nos Juniores, mais um tal de Kazeem que acho que está no Trofense emprestado.

A estrutura da Equipa manteve-se intacta --> O Jorge Costa trabalhou na pré-época com esta equipa --> O Jorge Costa escolheu jogadores --> O Jorge Costa prescindiu dos serviços do Matheus e do Eduardo --> O Jorge Costa aceitou os objectivos propostos --> O Jorge Costa não fez o que lhe pediram --> O Jorge Costa foi despedido.

simples, numa equipa com objectivos traçados não há tempo para esperar.

Realmente eu acho que o Jorge Costa faz falta ao Porto, bem como o Paulinho Santos por exemplo, faltam atiradores de canela como era hábito no FCP.

Há falta do melhor podem contratar o Petit que é aquele que bate e bate e bate e nunca é castigado .....

Quanto á substituição do Jesualdo Ferreira, acho que deve ser substituido porque o FCP para ganhar, qualquer treinadar independentemente de ser Lampião ou não triunfará no FCP porque a vontade dessa equipa é ganhar e não como as outras que só aparecem em campo para não levarem falta !!!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao meu SCP acho que o 2º lugar é um lugar de mérito e de campeão, pois o valor de investimento na equipa é 4 x inferior á do FCP e 1/2 do investimento do SLB e ás vezes encontramos uma média de idades no campo que se preza pela juventude o que demonstra que o SCP mal ou bem aposta com os trunfos que existem nas escolas de formação. Não se esqueçam que o jogador mais jovem das escolas de formação do SLB e que alinha nessa equipa é o Rui Costa . ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que o Braga contratou mais de 15 jogadores e isso é verdade. Agora se jogam ou não isso é irrelevante, se já jogaram lá ou não é irrrelevante. A verdade é que contratou kilos de jogadores.

1 Paulo Santos

12 Dani Mallo

31 Pawel Kieszek (ex-Polonia Varsóvia, POL)

37 Ricardo Ferreira (ex-Júnior)

47 João Pereira (ex-Gil Vicente)

17 Nuno Frechaut

22 Anilton Júnior (ex-Desp.Aves)

3 Paulo Jorge

28 Alberto Rodríguez

13 Carlos Fernandes

21 César Peixoto (ex-Espanyol, ESP)

23 Andrés Madrid

5 Roberto Brum (ex-Académica)

6 Bruno Tiago (ex-Gil Vicente)

88 Vandinho

14 Castanheira

89 Stélvio Cruz (ex-Júnior)

20 Jaílson (ex-Rubin Kazan, RUS)

25 Kareem Kazeem (ex-Portimonense)

10 João Vieira Pinto

## Yasser Hussain (ex-Al-Rayyan, QAT)

70 Lenny (ex-Fluminense, BRA)

18 Zé Manuel (ex-Boavista)

15 Wender

19 Jair Baylón (ex-Alianza Lima, PER)

30 Orlando Sá (ex-Júnior)

11 Philco (ex-Atl.Paranaense, BRA)

9 João Tomás (ex-Al-Rayyan, QAT)

Prontos, descontando os ex-Juniores, foram apenas 14.

Pah, já vi que não dá. Para ti o Jorge Costa é o demónio. Para mim como até simpatizo com o Braga o Jorge Costa não fez nada mais nem nada menos que os outros dois que por lá passaram. Logo... não vejo porque foi despedido. E já agora... nem o Rogério Gonçalves devia ter sido despedido.

Link to comment
Share on other sites

Nem o Octávio Machado, nem o Fernando Santos, nem o Boloni, nem o Peseiro, nem o Toni, nem o Mourinho, nem ninguém...

temos de dar tempo... uns 10 anos...

o Jorge Costa foi despedido porque a equipa não jogava e não estava a corresponder às espectativas que ele próprio disse que eram reais...

Ele não foi pior que os outros, mas não foi melhor.

foi despedido e bem

Nem o Carvalhal...

o carvalhal não foi despedido, demitiu-se

Link to comment
Share on other sites

Pah, já vi que não dá. Para ti o Jorge Costa é o demónio. Para mim como até simpatizo com o Braga o Jorge Costa não fez nada mais nem nada menos que os outros dois que por lá passaram. Logo... não vejo porque foi despedido. E já agora... nem o Rogério Gonçalves devia ter sido despedido.

Mais vale desistires, DAGC. O Schumacher é a verdadeira personificação das "palas-desportivas".

Link to comment
Share on other sites

LoL... à falta de argumentos, vem a conversa das palas...

Eu vou ver os jogos todos do Braga, eu sou sócio e adepto do Braga. - Eu não tenho razão sobre o que se passou no Braga e sou um palas

Vocês gostam do Jorge Costa porque foi capitão do Porto. - Vocês sabem o que se passa no meu clube e são donos da razão.

Pela vossa linha de ideias não se despedia nenhum treinador

Link to comment
Share on other sites

Alguém está a ver a Sporttv? O reporter chamou o adepto que fez um painel engraçado e o emplastro tá lá. O adepto mandou um estalo ao homem ui.

E o repórter "tenha calma, não é preciso tar nervoso!".

Link to comment
Share on other sites

LoL... à falta de argumentos, vem a conversa das palas...

Eu vou ver os jogos todos do Braga, eu sou sócio e adepto do Braga. - Eu não tenho razão sobre o que se passou no Braga e sou um palas

Vocês gostam do Jorge Costa porque foi capitão do Porto. - Vocês sabem o que se passa no meu clube e são donos da razão.

Pela vossa linha de ideias não se despedia nenhum treinador

Xii, calma rapaz :P

Despedia-se quando a culpa é claramente dele. O que não aconteceu em nenhum dos despedimentos do Braga esta época.

Já agora, estou-me borrifando para o Jorge Costa :P Acho que o Domingos tem mais potencial a treinar que o Jorge Costa.

Xiii, o Boavista ganhou :eek:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.