Jump to content

Um Melão Com Olhos.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Tem se visto na ultima decada a equipa que não tá habituada a ganhar lol.

3anos sem ganhar nada, a mais pura das verdades, mas isto não é para se dizer.

Estamos tão habituados que já nos fartámos. Agora o SLB está a deixar os outros aproximarem-se.

Link to comment
Share on other sites

The point is, tu pareces estar a querer transformar esta vitória em algo que ela não é, a começar por compará-la sequer ao mítico 6-3... até o 0-3 que o Mourinho vos deu com o Benfica foi superior a este 5-3...

Pois quer dizer... até o 3-0 do sporting no Benfica dessa época em Alvalade deixou-me mais irritado do que este jogão com muitos golos, a lagartagem é que pensa que houve ali alguma trepa ou humilhação, são tão poucas as vitórias que quando ganham por mais de 1 golo já a querem pôr no historial...

Tem se visto na ultima decada a equipa que não tá habituada a ganhar lol.

3anos sem ganhar nada, a mais pura das verdades, mas isto não é para se dizer.

Pra quem teve 3+15 sem ganhar um campeonato tem uma lábia do crl... para quem é o grande mais pequeno fala pelos cotovelos. E podia continuar por aqui, não fosse o sporting até um clube que simpatizo.

Link to comment
Share on other sites

Engraçado, tu podes "definir" o espaço temporal dos últimos 3 anos, mas eu não posso "definir" dos últimos 20? Não convém né? Aproveita agora pa cantar que a época ainda não acabou.

E quem é que diz o que é presente ou o passado? O presente são 3 anos? Boa...

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Engraçado, tu podes "definir" o espaço temporal dos últimos 3 anos, mas eu não posso "definir" dos últimos 20? Não convém né? Aproveita agora pa cantar que a época ainda não acabou.

lol coça coça.

Pois não, a época ainda não acabou, boa sorte pra vcs no jamor :y:

Link to comment
Share on other sites

Engraçado, tu podes "definir" o espaço temporal dos últimos 3 anos, mas eu não posso "definir" dos últimos 20? Não convém né? Aproveita agora pa cantar que a época ainda não acabou.

lol coça coça.

Quando aprenderes a dar argumentos podes cá voltar. Por agora tás dispensado.

Link to comment
Share on other sites

Engraçado, tu podes "definir" o espaço temporal dos últimos 3 anos, mas eu não posso "definir" dos últimos 20? Não convém né? Aproveita agora pa cantar que a época ainda não acabou.

lol coça coça.

Quando aprenderes a dar argumentos podes cá voltar. Por agora tás dispensado.

Estou eu e está o benfica, ja anda dispensado de ganhar titulos à 3 anos, porreiro pa'

Link to comment
Share on other sites

ó tata ha quanto tempo nao ganhas um campeonato? lol

tas a cantar de alto porque? deve ter havido aqui alguma coisa que me escapou...será pelo jogo desta semana? se é -> LOL

ganhaste uma taça e uma supertaça, optimo, parabens para ti, o teu clube esta pouco menos na merda que o Benfica, parabéns :y:

Link to comment
Share on other sites

ó tata ha quanto tempo nao ganhas um campeonato? lol

tas a cantar de alto porque? deve ter havido aqui alguma coisa que me escapou...será pelo jogo desta semana? se é -> LOL

ganhaste uma taça e uma supertaça, optimo, parabens para ti, o teu clube esta pouco menos na merda que o Benfica, parabéns :y:

Oi?

E a supertaça é referente à época passada. Mas também não é por aí.

Portanto tudo se resume mais uma vez ao grande clube anti-benfica. O que interessa é estar um bocadinho melhor que eles.

Link to comment
Share on other sites

oi o que? nao ganharam a taça na epoca passada? ele nao estava a falar dos ultimos 3 anos?

Ah pois é, voltamos ao mundo onde o presente se muda consoante os anos que o Benfica leva sem ganhar nada.

Tens razão então, pensei que tavas a falar do presente presente.

Então e se o presente fosse 4 anos? Já era uma coisa a pensar po pessoal benfiquista...

Link to comment
Share on other sites

o que eu acho piada é a adeptos de um clube que ja nao ganha um campeonato há 5 épocas falarem de alto como se fossem um clube de sucesso.

sucesso tem o fcp crl

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta os orçamentos dos 3 grandes o crescimento do sporting nos ultimos anos tem sido positivo e está bem encaminhado para conseguir voltar a ser campeão, apesar de direação de merda que lá está, vejo um bom futuro neste sporting se fizerem as modificações necessárias. Não temos a espinha dorsal de um colosso europeu, mas com humildade podemos fazer coisas bonitas.

Link to comment
Share on other sites

o que eu acho piada é a adeptos de um clube que ja nao ganha um campeonato há 5 épocas falarem de alto como se fossem um clube de sucesso.

sucesso tem o fcp crl

:clap:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta os orçamentos dos 3 grandes o crescimento do sporting nos ultimos anos tem sido positivo e está bem encaminhado para conseguir voltar a ser campeão, apesar de direação de merda que lá está, vejo um bom futuro neste sporting se fizerem as modificações necessárias. Não temos a espinha dorsal de um colosso europeu, mas com humildade podemos fazer coisas bonitas.

Não têm a espinha dorsal do campeão europeu porque não têm lá o luis filipe-melhor-da-década vieira :-..

Mesmo assim vendo de "fora", parece-me que o Soares Franco é a milhas melhor que o Dias do Sistema. Não se mete em confusões e lá vai fazendo o seu trabalho.

Link to comment
Share on other sites

o que eu acho piada é a adeptos de um clube que ja nao ganha um campeonato há 5 épocas falarem de alto como se fossem um clube de sucesso.

sucesso tem o fcp crl

:clap: :clap:

Vermelhos e verdes às turras enquantos os azulinhos vão buscar as pipocas e se riem.

x2 :popcorn:

:-..

Ninguém arranja aí o comentário do RAP hoje no jornal A Bola?

Título: "Fui a cara da derrota do benfica" :P

eish!!! queria ver tb! :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.