Jump to content

Um Melão Com Olhos.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Deixo aqui o meu único comentário ao jogo de ontem, já que não fui a tempo de o deixar antes que o lado negro da força se apoderasse da thread:

Não vi o jogo. Não me interessava, não vi. Mas, pelos vistos, perdi um bom jogo de futebol. Agora, espero que daqui a uns tempos, alguém o poste nas news, já que o mítico 6-3 teve o mesmo tratamento.

Link to comment
Share on other sites

Deixo aqui o meu único comentário ao jogo de ontem, já que não fui a tempo de o deixar antes que o lado negro da força se apoderasse da thread:

Não vi o jogo. Não me interessava, não vi. Mas, pelos vistos, perdi um bom jogo de futebol. Agora, espero que daqui a uns tempos, alguém o poste nas news, já que o mítico 6-3 teve o mesmo tratamento.

olha vai "cozer batatas" ...

Link to comment
Share on other sites

Deixo aqui o meu único comentário ao jogo de ontem, já que não fui a tempo de o deixar antes que o lado negro da força se apoderasse da thread:

Não vi o jogo. Não me interessava, não vi. Mas, pelos vistos, perdi um bom jogo de futebol. Agora, espero que daqui a uns tempos, alguém o poste nas news, já que o mítico 6-3 teve o mesmo tratamento.

Realmente para quem não lhe interessava o jogo estás muito preocupado se vai ser ou não postado nas news.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser que depois no Jamor apareça a cara do José D. Quintela assim tb... :)

Vem aí o Porto amigos, portanto n comecem já a cantar de galo pq depois caem do poleiro. No domingo vejam o que o porto nos vai fazer, para verem o que vos espera... :-..

Link to comment
Share on other sites

Por acaso vi a cara do Ricardo 'Fedorento' de relance (sim, porque a sic não perdeu muito tempo a mostrar a cara dele em directo...) e ele estava mesmo foleiro...

Por falar em sic, pormenor ao intervalo, no reatar do jogo, comentário do pivot "vamos agora para a segunda parte do Sporting 0, Benfica 2".

Penso que a forma correcta seria, "segunda parte do jogo Sporting-Benfica". Mas toda gente sabe que a sic também tem uma costela benfiquista...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso vi a cara do Ricardo 'Fedorento' de relance (sim, porque a sic não perdeu muito tempo a mostrar a cara dele em directo...) e ele estava mesmo foleiro...

Por falar em sic, pormenor ao intervalo, no reatar do jogo, comentário do pivot "vamos agora para a segunda parte do Sporting 0, Benfica 2".

Penso que a forma correcta seria, "segunda parte do jogo Sporting-Benfica". Mas toda gente sabe que a sic também tem uma costela benfiquista...

Fonix, q mesquinhez! :lol:

Ao menos se queres pegar em algo, procura algo mais notório.

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Se fosse só uma costela... :-

Quanto ao "Gato", também vi em directo...

Pah, perder calha a todos.

O mais importante foi o facto de ter sido um grande jogo com bué golos. O resto já lá vai!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso vi a cara do Ricardo 'Fedorento' de relance (sim, porque a sic não perdeu muito tempo a mostrar a cara dele em directo...) e ele estava mesmo foleiro...

Por falar em sic, pormenor ao intervalo, no reatar do jogo, comentário do pivot "vamos agora para a segunda parte do Sporting 0, Benfica 2".

Penso que a forma correcta seria, "segunda parte do jogo Sporting-Benfica". Mas toda gente sabe que a sic também tem uma costela benfiquista...

Lololol..realmente, é pegar com tudo...

Dizer o resultado dessa forma é normalissimo...pelo menos, na rádio farto-me de ouvir...sim, a SIC tem costela (se calhar são as costas todas :)) benfiquista...mas também nao é preciso chegar a tanto...

Link to comment
Share on other sites

Ao menos se queres pegar em algo, procura algo mais notório.

Pah... estamos a falar de pormenores e nesse eu reparei. Segundo as tuas palavras, já "peguei" com a sic várias vezes e disse-lhes o que achei por bem. Obviamente não vim aqui ao fnf fazer queixinhas... :P

Até parece que não é natural.

Natural natural... só mesmo a Compal. :tease:

Link to comment
Share on other sites

reparei, mas gostei mais no fim das claques do SCP a puxarem pelo benfica já que o topo norte estava silenciado.

Há jogos assim, já nos deram 3-6, agora era a nossa vez

A vossa?! Que eu saiba foi 5-3 e não foi na Luz. Além disse no ano do Festival de 14 de Maio houve dobradinha, portanto, insert coin.

Link to comment
Share on other sites

reparei, mas gostei mais no fim das claques do SCP a puxarem pelo benfica já que o topo norte estava silenciado.

Há jogos assim, já nos deram 3-6, agora era a nossa vez

A vossa?! Que eu saiba foi 5-3 e não foi na Luz. Além disse no ano do Festival de 14 de Maio houve dobradinha, portanto, insert coin.

:lol: :lol:

Calma incógnito, não é preciso dares a imagem de que isto não foi nada de mais.

Insert ice.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.