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  • 2 weeks later...

a vodafone já nao tem aquela treta de fazer qq tarifario q a concorrência tenha?! É que se aínda tiver isso eles tem que cobrir o da Optimus e assim transformar a mensalidade em valores para chamadas. Alguem sabe?

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Epah, eu não entendo o porquê de tanta indignação. O facto de ligarem para lá ou de mandarem email, só vai dar numa coisa: chatearem e darem trabalho aos assistentes por terem que vos responder, porque esse tipo de reclamação morre logo por ali. Se acham que a Vodafone é assim tão má opção, hoje em dia com a portabilidade gratuita, basta preencher uma folhinha pa mudar pa outra rede, sem ter de mudar de número.

A sério que não entendo. Mas vá, mandem lá mais emails que nós precisamos de trabalhar :D

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Nenhuma operadora até agora cedeu a qualquer tipo de exigência por parte dos clientes, é isso que vcs ainda não entenderam. A optimus e a tmn fazem o que fazem, porque têm de o fazer! É tão simples como isso! Senão perdem o significado no mercado. Uma empresa da dimensão da Vodafone, pode-se dar ao luxo que está a dar.

Mas ninguém tem de comer e calar. Se estão mal, mudam de operadora. É grátis e nem têm de mudar de número! Essa é a única forma eficaz de protesto. Agora, começarem a mandar mails á parva, não vai resolver nada, porque a Vodafone sabe muito bem que tem o pior tarifário deste segmento. A questão é que a Vodafone está a facturar mais que as outras operadoras e é um risco calculado. Porque basta a Vodafone mudar as caracteristicas do tarifário, e volta tudo à "casa-mãe". Mas isso só vai acontecer, quando os lucros deixarem de compensar... Até lá podem mandar os mails que quiserem...

E que fique bem claro que isto é a minha opinião pessoal... Não houve nenhuma informação ''underground'' de dentro do SAC.

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A optimus e a tmn fazem o que fazem, porque têm de o fazer! É tão simples como isso! Senão perdem o significado no mercado. Uma empresa da dimensão da Vodafone, pode-se dar ao luxo que está a dar.

A TMN não é a operadora com mais clientes? Era essa a noção que tinha. :unsure:

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Nenhuma operadora até agora cedeu a qualquer tipo de exigência por parte dos clientes, é isso que vcs ainda não entenderam. A optimus e a tmn fazem o que fazem, porque têm de o fazer! É tão simples como isso! Senão perdem o significado no mercado. Uma empresa da dimensão da Vodafone, pode-se dar ao luxo que está a dar.

Mas ninguém tem de comer e calar. Se estão mal, mudam de operadora. É grátis e nem têm de mudar de número! Essa é a única forma eficaz de protesto. Agora, começarem a mandar mails á parva, não vai resolver nada, porque a Vodafone sabe muito bem que tem o pior tarifário deste segmento. A questão é que a Vodafone está a facturar mais que as outras operadoras e é um risco calculado. Porque basta a Vodafone mudar as caracteristicas do tarifário, e volta tudo à "casa-mãe". Mas isso só vai acontecer, quando os lucros deixarem de compensar... Até lá podem mandar os mails que quiserem...

E que fique bem claro que isto é a minha opinião pessoal... Não houve nenhuma informação ''underground'' de dentro do SAC.

Bla bla bla.

Ligas para a TMN e baixam-te de 10€ para 5€. Será assim tão escusado mandar mails?

Já com os ISPs é a mesma coisa. Tás mal, telefonas, ameaças a rescisão (ou lá perto) e ficas com um serviço melhor/mais barato.

Não sei porque é que estás assim numa de "mais não adiantam nada"... a não ser que sejam mesmo muitos e tenhas de responder a todos personalizadamente! :P

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  • 2 months later...

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