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Vita91 Extreme


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A minha namorada enviou dois email para o apoio da vodafone, com contas diferentes obviamente, e recebeu estas respostas:

"Estimado (a) Cliente,

No seguimento do seu e-mail, lamentamos não estar a prestar um serviço que vá de encontro ás suas expectativas e esperamos poder recuperar a imagem que tem da nossa Empresa.

Embora seja obrigatório uma mensalidade de 10 Euros (não disponível para utilização nas comunicações efectuadas para outros tarifários que não sejam Vita 91 Extreme), relembramos que o custo das comunicações é mais barato.

Podemos ainda garantir que a Vodafone está atenta ao desenvolvimento de mercado e está a preparar novidades, de forma a garantir que continua a oferecer as melhores condições na utilização dos serviços de telefone móvel.

Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos não hesite em contactar-nos através do nosso endereço de e-mail [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

Manuela Avelar

Serviço de Apoio a Clientes"

...........

"No seguimento do seu e-mail e após análise da situação, comunicamos que em breve a Vodafone vai realizar actualizações ao nível dos seus tarifários com o objectivo de os manter tão competitivos como os das outras operadoras.

Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos não hesite em contactar-nos através do nosso endereço de e-mail [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

Bruno Ferreira

Serviço de Apoio a Clientes

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Depois disto telefonaram-me a dizer que não estava previsto actualizarem o tarifário, mas que a vodafone está sempre atenta ao mercado e que a qualquer momento podiam lançar um novo tarifário, conversa de treta...

Exmo. Sr. ****,

Confirmamos a recepção do seu e-mail.

Tendo em conta a natureza da questão que nos coloca, encaminhámos o seu e-mail para a área responsável com a referência: ******.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,

Bruno Ferreira

Serviço de Apoio a Clientes

-----Original Message-----

From: *****

Sent: 04/27/2008 17:45:04

To: [email protected]

- Ocultar texto das mensagens anteriores -

Subject: Re: Re: Tarifário Vita 91 extreme

Pois é, acho que percebi isso da primeira vez, não preciso que voltem a

repetir, e eu vou reiterar que se não tomarem medidas vai o cartão pro

lixo.

Cumprimentos

2008/4/26 <[email protected]>:

> Exmo. Sr. *******,

>

> No seguimento do seu pedido, reiteramos a informação prestada

> anteriormente que as comunicações gratuitas incluídas em cada tarifário são

> válidas apenas para Clientes do mesmo tarifário.

>

> Com os melhores cumprimentos,

>

> Bruno Monteiro

> Serviço de Apoio a Clientes

>

>

> -----Original Message-----

> From: ********

> Sent: 04/26/2008 20:48:55

> To: [email protected]

> Subject: Re: Tarifário Vita 91 extreme

>

> Voçês vão perder muitos clientes com essa medida, para além que devia ser

> de

> graça, pork afinal trata-se da mesma rede, os 10 euros que se tem que

> carregar por mês não são consumíveis, ao contrário do que acontece na TAG.

> Se não mudarem as medidas pondero seriamente mudar pra optimus.

>

>

>

>

>

>

> 2008/4/25 <[email protected]>:

>

> > Exma. Sra. *****, (Reparem no Exma Sra.)

> >

> > No seguimento do seu pedido, esclarecemos que as comunicações gratuitas

> > incluídas em cada tarifário são válidas apenas para Clientes do mesmo

> > tarifário.

> >

> > Ou seja, um Cliente Vita 91 Extreme só poderá realizar chamadas, SMS,

> MMS

> > e videochamadas gratuitas para outros Clientes Vita 91 Extreme, pagando

> > estas comunicações para Clientes YORN Power Extravaganza de acordo com a

> > tarifa definida para outros números móveis Vodafone.

> >

> > Inversamente, os Clientes YORN Power Extravaganza comunicarão

> > gratuitamente entre si, mas pagarão as comunicações para Clientes Vita

> 91

> > Extreme

> >

> > Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos não hesite em

> > contactar-nos através do nosso endereço de e-mail

> > [email protected]

> >

> > Com os melhores cumprimentos,

> >

> > Manuela Avelar

> > Serviço de Apoio a Clientes

> >

> >

> > -----Original Message-----

> > From: *******

> > Sent: 04/25/2008 13:25:09

> > To: [email protected]

> > Subject: Tarifário Vita 91 extreme

> >

> > Boa noite

> >

> >

> > Queria saber se um cliente com o tarifário Vita 91 Extreme também tem

> > chamadas gratuitas para o tarifário equivalente da Yorn, o Yorn Power

> > Extravaganza.

> >

> >

> > Obrigado

> >

> > ********

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Qualquer Serviço de Apoio a Cliente por mail são formulários q já estão predefinidas para determinado caso.

O bot para mim não deve ter resposta pois estou à 2 dias que respondam ao meu mail

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Eu tenho o tarifário Vita Clube que me dá chamadas grátis para 5 nº 91 à minha escolha e 1500 sms grátis/semana para qualquer 91. Não sei até que ponto aderir ao Yorn Extravaganza ou ao Extreme seria positivo porque deixava de ter a liberdade de escolher para quem ligar grátis. É claro que estou restrito a 5 nºs e para mudar um preciso de pagar €2 se não me engano, mas de qualquer maneira, se aderisse, só conseguiria ligar grátis para quem tem o mesmo tarifário. Como vão as adesões, alguém me sabe dizer?

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Ó Demolisher não é a escreveres emails assim que eles te vão levar a sério. "Pork"? Mas estás a falar no Msn ou quê?

Falhou essa palavra, é o vicio do msn, mas quer dizer, por ter escrito uma palavra mal é que a minha opinião é descredibilizada? Eles têm clientes de todos os tipos, até analfabetos têm, e têm que dar resposta a todos... em vez disso respondem parece que duma forma automática sem ler o email, isso é o que irrita mais...

(Já agora, desta vez escrevi sem abreviaturas para não ferir pessoas susceptíveis)

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Yorn Extravaganza permite comunicações gratuitas entre Yorn extravaganza e vitamina extreme.

tens a certeza??nao vi nada disso no site..

Edited by jony
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eu mudei mas estou a pensar voltar para o vita 91 sms..

acabo por gastar mais dinheiro assim, pouca gente mudou.. o meu único medo é que, passado 31 de maio, comecem a fazer como o tag e lá vai a minha mensalidade de 10€ e os 1500 sms grátis para 91

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Epah eu a fazer seria em "parceria" com a namorada.

Se fosse como o TAG compensa sem pensar 2 vezes.

a minha ideia era essa... mudar eu e a minha miuda tal como os meus pais e os pais dela tb.. :lol:

ficava gratis para a familia toda.. :P e alguns amigos tb mudavam.. :P estamos todos À espera,,,

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