Jump to content

Vita91 Extreme


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Já tenho o tarifário, só que ainda não consegui meter o messenger a bombar no tlm. Pela vodafone não dá, diz que o meu modelo (K750i) não é suportado, o mesmo com um (Z610i). Indicaram-me neste tópico um MSN para java mas fica a conectar e nada.

É que sem MSN à borla perco uma grande vantagem para mim deste tarifário. Alguém consegue desenrascar ai uma solução? :P

Link to comment
Share on other sites

foda-se eu meti isto, mas só deposi reparei que os 10 euros não são uteis, que roubalheira. A optimus vai rapar os clientes todos se assim continua, a começar por mim!

Link to comment
Share on other sites

O TAG é o melhor tarifário, só n vê quem n quer. Agora basta só a concorrencia fazer as mesmas alteraçoes q as aspiraçoes da Optimus vao logo pelo cano abaixo.

Link to comment
Share on other sites

Este Serviço de Apoio ao Cliente é muito bom!

O Email que eu mandei:

From: Figos

Sent: 05/05/2008 17:42:47

To: <[email protected]>

Subject: Tarifarios Vita91 Extreme/Yorn Extravaganza

Sou cliente já há vários anos e gostaria de saber se a Vodafone irá aplicar as devidas mudanças a estes tarifários em resposta ao melhoramento do serviço TAG da Optimus nomeadamente no que diz respeito á redução da mensalidade e a consequente devolução do valor da mesma em chamadas, visto que o designado serviço já colocou muitas pessoas incluindo eu a pensar se valerá a pena continuar cliente Vodafone quando as alternativas são em tudo superiores.

Resposta:

Estimado(a) Cliente,

Confirmamos a recepção do seu e-mail.

Estes novos planos de tarifário oferecem Chamadas, SMS, MMS e Videochamadas a 0 cêntimos para outros números do mesmo tarifário.

Os Clientes que aderirem até 31 de Maio terão acesso a todas estas vantagens e ainda a 1.500 SMS gratuitos por semana para outros números móveis Vodafone até 30 de Setembro por apenas 10 Euros por mês.

O valor mensal é debitado e não creditado no seu saldo pelo que, o valor mensal não fica disponível para utilização nas chamadas, sms, mms ou vídeochamadas que faça para outros tarifários que não sejam Vita 91 Extreme ou Yorn Extravaganza.

As comunicações gratuitas incluídas neste tarifário são válidas apenas para Clientes do mesmo tarifário, ou seja, um Cliente Vita 91 Extreme só poderá realizar chamadas, SMS, MMS e videochamadas gratuitas para outros Clientes Vita 91 Extreme.

Inversamente, os Clientes YORN Power Extravaganza comunicarão gratuitamente entre si, mas pagarão as comunicações para Clientes Vita 91 Extreme.

Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos não hesite em contactar-nos através do nosso endereço de e-mail [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes

Bots a responder ao mails? Respostas automáticas? WTF?

Link to comment
Share on other sites

Os, os vita 91 extreme telefonam de borla para os do mesmo tarifário e para os do estravanganza?

Então para que é que o estravaganza existe? É pior em tudo lol

Penso que nao.. os vita91 extreme só têm chamadas de borla entre eles tambem.

A diferença deste para o Estravaganza é simplesmente nas chamadas para vodafones, que no caso do estravaganza é sempre a 12centimos mesmo apos o 1º minuto e no caso do vita91 extreme é 18centimos no primeiro minuto e 5 nos proximos minutos.

Edited by bIoFrEaKs
Link to comment
Share on other sites

o 91 extreme é igual ao TAG, no geral.

A diferença é que os 10 euros do TAG são uteis, ou seja podes usá-los e gastá-los como quiseres, os 10 euros do Extreme são chulice pois eles debitam-to do saldo e não o usas mais, se quiseres falar com alguem mesmo 91 sem ser Extreme, pagas do saldo que te restou. O que é absurdo, concorrência entre tarifários do mesmo operador!

Já mandei o meu mail a dizer que há 9 anos que sou cliente e que se não equilibrarem a diferença para o TAG perdem um fiel seguidor.

Também acredito na hipótese da Optimus ter "pedido" à vodafone para aguardar um pouco antes de emter um produto para concorrer, pois segundo o que li a Optimus estava em situação de tudo ou nada e uma boa aceitação do TAG era a última chance para permanecerem vivos. Ganharam de novo muitos clientes que haviam desertado. Estou certo que é uma questão de tempo até a Vodafone apostar no extreme, até porque nem ha muito caudal publicitário neste tarifário, em comparação com o Tójó tetrabraçal.

Link to comment
Share on other sites

o 91 extreme é igual ao TAG, no geral.

A diferença é que os 10 euros do TAG são uteis, ou seja podes usá-los e gastá-los como quiseres, os 10 euros do Extreme são chulice pois eles debitam-to do saldo e não o usas mais, se quiseres falar com alguem mesmo 91 sem ser Extreme, pagas do saldo que te restou. O que é absurdo, concorrência entre tarifários do mesmo operador!

Já mandei o meu mail a dizer que há 9 anos que sou cliente e que se não equilibrarem a diferença para o TAG perdem um fiel seguidor.

Também acredito na hipótese da Optimus ter "pedido" à vodafone para aguardar um pouco antes de emter um produto para concorrer, pois segundo o que li a Optimus estava em situação de tudo ou nada e uma boa aceitação do TAG era a última chance para permanecerem vivos. Ganharam de novo muitos clientes que haviam desertado. Estou certo que é uma questão de tempo até a Vodafone apostar no extreme, até porque nem ha muito caudal publicitário neste tarifário, em comparação com o Tójó tetrabraçal.

Mas o mais estupido é a Vodafone ter 2 tarifarios destes, praticamente iguais: o 91 Extreme e o Yorn Estravaganza. E nenhum deles é tao bom como o TAG..

Link to comment
Share on other sites

Não percebo a estratégia. Se é burrice pura, ou atraso programado.

Segundo o que aqui disseram parece ser uma tentativa de distribuir o mal pelas aldeias.

Link to comment
Share on other sites

eu mandei um email com a sugestão de colocar o tarifário com os 10,00 € em comunicações e a resposta foi pessoal.. embora não diga nada!

Exmo. Sr. Pedro Pereira,

Agradecemos a sua sugestão, pois apenas desta forma a Vodafone pode melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados.

Todas as sugestões dos nossos clientes são analisadas, de modo a podermos garantir um serviço adequado às expectativas, necessidades e exigências dos nossos Clientes

Com os melhores cumprimentos,

Bruno Monteiro

Serviço de Apoio a Clientes

Link to comment
Share on other sites

Não percebo a estratégia. Se é burrice pura, ou atraso programado.

Não é burrice... Eles é que não conseguem espremer mais a laranja para lhes dar o lucro completo... Já estão a ter "prejuízos" com isto tudo. Se virem bem, nem apostaram nas publicidades, nem em ofertas de cartões... nem nada.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Não percebo a estratégia. Se é burrice pura, ou atraso programado.

Não é burrice... Eles é que não conseguem espremer mais a laranja para lhes dar o lucro completo... Já estão a ter "prejuízos" com isto tudo. Se virem bem, nem apostaram nas publicidades, nem em ofertas de cartões... nem nada.

Cumpz

Eles estão a oferecer cartões. Basta pedir no site.

Link to comment
Share on other sites

o 91 extreme é igual ao TAG, no geral.

A diferença é que os 10 euros do TAG são uteis, ou seja podes usá-los e gastá-los como quiseres, os 10 euros do Extreme são chulice pois eles debitam-to do saldo e não o usas mais, se quiseres falar com alguem mesmo 91 sem ser Extreme, pagas do saldo que te restou. O que é absurdo, concorrência entre tarifários do mesmo operador!

Já mandei o meu mail a dizer que há 9 anos que sou cliente e que se não equilibrarem a diferença para o TAG perdem um fiel seguidor.

Também acredito na hipótese da Optimus ter "pedido" à vodafone para aguardar um pouco antes de emter um produto para concorrer, pois segundo o que li a Optimus estava em situação de tudo ou nada e uma boa aceitação do TAG era a última chance para permanecerem vivos. Ganharam de novo muitos clientes que haviam desertado. Estou certo que é uma questão de tempo até a Vodafone apostar no extreme, até porque nem ha muito caudal publicitário neste tarifário, em comparação com o Tójó tetrabraçal.

E a Vodafone ia ajudar o Rival directo?

Link to comment
Share on other sites

o 91 extreme é igual ao TAG, no geral.

A diferença é que os 10 euros do TAG são uteis, ou seja podes usá-los e gastá-los como quiseres, os 10 euros do Extreme são chulice pois eles debitam-to do saldo e não o usas mais, se quiseres falar com alguem mesmo 91 sem ser Extreme, pagas do saldo que te restou. O que é absurdo, concorrência entre tarifários do mesmo operador!

Já mandei o meu mail a dizer que há 9 anos que sou cliente e que se não equilibrarem a diferença para o TAG perdem um fiel seguidor.

Também acredito na hipótese da Optimus ter "pedido" à vodafone para aguardar um pouco antes de emter um produto para concorrer, pois segundo o que li a Optimus estava em situação de tudo ou nada e uma boa aceitação do TAG era a última chance para permanecerem vivos. Ganharam de novo muitos clientes que haviam desertado. Estou certo que é uma questão de tempo até a Vodafone apostar no extreme, até porque nem ha muito caudal publicitário neste tarifário, em comparação com o Tójó tetrabraçal.

E a Vodafone ia ajudar o Rival directo?

era de loucos

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.