Jump to content

Vita91 Extreme


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Se eles implementarem neste tarifário o que a Optimus implementou no TAG deles, o poder usufruir dos carregamentos de 10€ para comunicações, então eu nem penso duas vezes, agora assim como está.. não chega pagar os 10€ pk caso tenhamos que fazer uma chamada para fora dos Extreme, lá vamos ter ke ter saldo...

Alguém indoors que dê a sugestão à Vodafone sff :D

Link to comment
Share on other sites

Se eles implementarem neste tarifário o que a Optimus implementou no TAG deles, o poder usufruir dos carregamentos de 10€ para comunicações, então eu nem penso duas vezes, agora assim como está.. não chega pagar os 10€ pk caso tenhamos que fazer uma chamada para fora dos Extreme, lá vamos ter ke ter saldo...

Alguém indoors que dê a sugestão à Vodafone sff :D

já ando a pensar nisso á imenso...era brutal

Link to comment
Share on other sites

ja me estragaram os truques todos! e agora eu tenho que perguntar...ja nao existem aqueles "programas" que basta por la o nosso IMEI e ele dao o codigo de desbloqueio pois nao?!

Link to comment
Share on other sites

ja me estragaram os truques todos! e agora eu tenho que perguntar...ja nao existem aqueles "programas" que basta por la o nosso IMEI e ele dao o codigo de desbloqueio pois nao?!

para modelos dct3 e dct4 sim

os actuais modelos que saem são dct4+ e bb5, não tens free codes para isto

Link to comment
Share on other sites

fogo, eu nao acredito que a vodafone nao vai dar os 10€ para serem gastos em comunicações...eu exijo, LOL....

Cheira-me que tiveram pré-adesões suficientes para não terem de recorrer a essa medida. Enfim é melhor que nada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.