Jump to content

Façam O "teste"


Archie
 Share

Recommended Posts

Por acaso no início não percebi bem, andava a prestar atenção de onde vinha o som e não ao que diziam em si.

Pois foi o que me aconteceu também eu a clicar e nem estava a tomar atenção, tive que ouvir uma segunda vez.

Já fiz o meu contributo :y:

Link to comment
Share on other sites

wtf?!

Eu não me importo de ajudar em causas nobres mas por amor de deus, já estou farto de ser impingido!! Na rua se 1 gajo não dá nada, seja para o que for, leva logo a boquinha!

Depois metem-se sempre em parques de estacionamento de eventos e concertos e o caraças! Mesmo para um gajo se sentir mal porque anda a gastar dinheiro "nestas coisas"! FDX, eu ando a fazer pela vida, também tenho direito a me divertir sem que venha um Zé Manel ou uma Maria Madalena, atrás de mim a fazer juízos de valor no dia que eu finalmente me vou divertir!

AGORA TAMBÉM NA NET? Mas é que é por todo o lado!!!

Vou fazer um teste para poupar tempo em médicos, ver se está tudo bem, se estou a ouvir bem e tal, vamos lá.....na volta mando umas gargalhadas....PIIIIIIIMBA!!!

Não é o ajudar os outros porque se é por isso sou dador (muito importante, sangue e medula precisas-se!!!), dou uma guita ás velhotas da liga protectora dos animais para pagar a veterinários e comida para animais, ajudo com o que dá. As pessoas encontram essas escolhas de ajudar em vários sítios durante o dia!

Até no McDonnalds! Tem lá a caixinha, um gajo vai para casa, informa-se do que é (google), sim senhor vou ajudar esta causa! No dia seguinte, ainda mal da barriga, toma lá 5€ hoje e se calhar amanhã são 20€ ou 0.50€! Fico mesmo lixado quando sou deparado com a escolha:

Ou ajudas ou então és um granda filha da pu....

Espero não ter ofendido ninguém com o que disse mas é a minha opinião... VÃO DAR SANGUE, HÁ PESSOAS A MORRER, TENHAM VERGONHA NA CARA, PODEM SER VOCÊS NA MESA DE OPERAÇÕES!!!!!

...agora é que terminei!

Link to comment
Share on other sites

quiksilver até podes ter alguma razão... mas se estas instituições fazem estas coisas é porque necessitam mesmo !

Está engraçado ! é fixe fazer esse teste no portátil com a coluna central lol

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
wtf?!

Eu não me importo de ajudar em causas nobres mas por amor de deus, já estou farto de ser impingido!! Na rua se 1 gajo não dá nada, seja para o que for, leva logo a boquinha!

Depois metem-se sempre em parques de estacionamento de eventos e concertos e o caraças! Mesmo para um gajo se sentir mal porque anda a gastar dinheiro "nestas coisas"! FDX, eu ando a fazer pela vida, também tenho direito a me divertir sem que venha um Zé Manel ou uma Maria Madalena, atrás de mim a fazer juízos de valor no dia que eu finalmente me vou divertir!

AGORA TAMBÉM NA NET? Mas é que é por todo o lado!!!

Vou fazer um teste para poupar tempo em médicos, ver se está tudo bem, se estou a ouvir bem e tal, vamos lá.....na volta mando umas gargalhadas....PIIIIIIIMBA!!!

Não é o ajudar os outros porque se é por isso sou dador (muito importante, sangue e medula precisas-se!!!), dou uma guita ás velhotas da liga protectora dos animais para pagar a veterinários e comida para animais, ajudo com o que dá. As pessoas encontram essas escolhas de ajudar em vários sítios durante o dia!

Até no McDonnalds! Tem lá a caixinha, um gajo vai para casa, informa-se do que é (google), sim senhor vou ajudar esta causa! No dia seguinte, ainda mal da barriga, toma lá 5€ hoje e se calhar amanhã são 20€ ou 0.50€! Fico mesmo lixado quando sou deparado com a escolha:

Ou ajudas ou então és um granda filha da pu....

Espero não ter ofendido ninguém com o que disse mas é a minha opinião... VÃO DAR SANGUE, HÁ PESSOAS A MORRER, TENHAM VERGONHA NA CARA, PODEM SER VOCÊS NA MESA DE OPERAÇÕES!!!!!

...agora é que terminei!

assino por baixo!!

Link to comment
Share on other sites

quanto ao tópico, está muito fixe o site, se fosse cá não me importava de ajudar!

quanto às ajudas em geral:

eu também não gosto de dar "esmolas" porque geralmente são mal utilizadas... quando vêm bater à porta, ou vejo a pedir na rua nunca dou.

gosto de ajudar as pessoas, e as que conheço faço tudo que posso para ajudar quando precisam.

também sou dador de sangue porque realmente não custa nada e aí sei que é para uma boa causa e que vai ser bem empregue.

acho que muita gente não ajuda os que realmente precisam porque existem muitas pessoas a aproveitar-se. mas como podemos saber quem são os que realmente precisam dos que nos tentam enganar? quando não tenho maneira de saber, simplesmente prefiro ignorar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.